Capítulo 37

385 78 22
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Meus lábios se abriram em um grito silencioso, enquanto minhas mãos se erguiam até os meus cabelos brancos, sujando-os de sangue, quando segurei com força os fios macios. Ele sugou o sangue com avidez, me fazendo arfar de surpresa. Não era ruim. A sensação era indescritível. Era como flutuar nas nuvens. Como estar entre as estrelas mais brilhantes.

Arqueei mais minha cabeça, apertando o rosto dele contra meu pescoço. Suas mãos se agarraram a minha cintura de uma forma que provavelmente teria me machucado. Mas eu não sentia mais dor. Apenas o prazer único do que ele estava fazendo. Os dentes pareceram ceder e eu quis falar para que ele não parasse. Mas sua boca já havia se afastado e eu senti apenas sua língua deslizando pela área.

Soltei um suspiro lento quando ele me soltou de volta na grama. Minha mente estava nublada e meu corpo calmo e dormente. Abri os olhos, encontrando Jungkook me observando. Ele tinha os fios brancos do cabelo manchados de vermelho e os lábios com manchas de sangue, que ele fez questão de limpar ao deslizar a língua sobre eles, fazendo meus olhos se perderem no movimento.

-Você vai ficar bem, okay? O veneno vai curar você e logo tudo estará bem. -Ele aninhou meu rosto entre as mãos, me olhando atentamente. Queria poder falar. Mas meus lábios estavam estranhos. Ele soltou um suspiro, deslizando a mão pela minha bochecha. -Meu floquinho de neve... você é ainda mais belo do que em meus sonhos.

Ele limpou a lágrima que escorria pelos meus olhos, com um sorriso pequeno nos lábios. Tentei me mexer quando senti minhas veias parecerem queimar. Meu sangue começou a correr com mais força pelo meu corpo, me fazendo soltar um gemido.

-Começou. -Salém apareceu no meu campo de visão. -Você precisa ir e deixá-lo aqui.

-Ficou maluco? -Jungkook ergueu os olhos até Salém, furioso. -Não vou deixar o meu parceiro no meio da floresta!

-Eu maluco? Estou tentando ser o mais sensato daqui! -Salém exclamou, aproximando o rosto dele, de forma petulante. -Você já quebrou as leis do tratado transformando ele. Mas pelo menos ninguém viu pra te denunciar. Mas se ficar aqui, vão saber! O cheiro do sangue dele alertou um vampiro do Clã Malkavin. Não dou alguns minutos para mais deles aparecerem aqui. E aí sabe o que vai acontecer, seu vampiro idiota? -Gritou, com uma voz estridente. - Eles não vão perder tempo te denunciando quando o encontrarem com o jimin. Vão te matar!

-Eu não vou deixá-lo aqui! -Jungkook afirmou, aninhando meu corpo contra si.

-Eles vão te matar! Você acha mesmo que vai aparecer só um como da primeira vez e você vai matá-lo e acabou? Ou acha que pode carregá-lo até o seu clã sem ser seguido por um bando deles? -Salém começou a gritar. - Você não vai conseguir protegê-lo se for banido e muito menos se estiver morto!

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora