🌹🩸
O Clã Hecata era o último a ser visitado. Ficando ao norte de Órion, estava escondido entre um vale que cortava o continente e um extenso deserto. Yoongi me soltou assim que chegamos a entrada de uma cerna, onde as grandes montanhas se erguiam. Entramos, percorrendo o túnel iluminado por tochas até o outro lado. O vale era como um imenso desfiladeiro. Assim que sai para a claridade, pude olhar pra cima e ver as silhuetas das paredes de terra que se erguiam, e do rio de águas violentas que cortava por entre elas.
Ah nossa frente, uma ponte de pedra se erguia sobre o rio, nos permitindo atravessar. Parei no meio dela, observando a água violenta e cristalina embaixo de nós. Pisquei várias vezes, quando uma criatura passou embaixo dela, afundando na água.
-O que era aquilo? -Indaguei, tentando ver pra onde havia ido.
-Uma sereia. - Brendan comentou. -Nossos territórios estão cheios delas por aí.
-São lindas. -Lisa afirmou, olhando para a água também. -E gentis.
-Elas não... -Olhei pra ela, juntando as sobrancelhas. -Acho que é uma pergunta idiota. Mas elas não cantam e sabe... matam aqueles que vão atrás delas?
-Oh, sim, elas cantam! -Yoongi quem respondeu, abrindo um sorriso. -Suas vozes são verdadeiras maravilhas do mundo. Mas são inofensivas. Gentis, como Lady Malkavin afirmou.
Voltei a olhar pra água, tentando vê-la de novo. Mas ela parecia não estar interessada em aparecer. Olhei para Yoongi quando ele tocou meu braço. Um sorriso capaz de iluminar o mundo se abriu em seus lábios.
-Meu clã, Ji. -Ele apontou para cima. Para as colinas que estavam à nossa frente. Escondido entre nuvens brancas que pareciam algodão, e sobre uma cachoeira, um imenso castelo se erguia no topo da colina.
-Será que podemos ir logo? -Yeji questionou de forma rude, demonstrando que ainda estava presente ali.
-Ah, é mesmo. Tinha esquecido da sua existência. -Yoongi abriu um sorriso de falsa decepção. -Infelizmente você e seu... cachorro de estimação que você chama de irmão. -Ele soltou uma risadinha, olhando para Taehyung. -Não são bem vindos ao Clã Hecata. Não podem passar dessa ponte.
-Está brincando com a minha cara? Temos que entrar em todos os clãs e saber se tem a presença de humanos. O seu é um deles. Não vai me impedir de entrar! - Yeji afirmou, quase rosnando.
-Ah, já estou fazendo isso, querida. Você não vai passar dessa ponte e pisar no meu clã. -Yoongi tombou a cabeça de lado. -Lorde Hecata deixou bem claro da última vez, que se você ou qualquer membro do seu clã, que atravessasse essa ponte, seria morto.
-Ele não está aqui, está? - Taehyung indagou, e Yoongi ergueu a mão em direção a ele.
-Não lembro de ter te perguntando nada. Mas obrigado por constatar o óbvio. -Afirmou, sarcasticamente. -Lady Malkavin, Lorde Salubre e Lorde Gangrel podem averiguar o clã. Mas você, fica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasi[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...