Capítulo 39

352 86 13
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Desci da carruagem, quase caindo no chão quando senti minhas pernas cederem. Taehyung me segurou, enquanto eu tentava entender o que estava de errado com meu corpo. Eu me sentia exausto, como se não dormisse a horas. Sentia que meu corpo estava trabalhando mil vezes mais rápido para me manter e que não havia mais energia nele. E eu ainda estava com sede. Morrendo de sede.

Olhei para minha frente, vendo uma grande construção de pedra no meio da floresta. Parecia um castelo antigo, onde a vegetação já estava tomando conta de tudo. Olhei ao redor, ouvindo o som do que parecia ser água corrente ao longe. Havia barulho de pássaros cantando e até dos menores animais que existem na floresta. Eu podia ouvir cada um deles perfeitamente, mesmo ao longe.

-Tem alguma coisa de errado comigo. -Falei, muito baixo, quando tentei andar pra longe de Taehyung, quase caindo no chão.

-A transformação ainda não foi concluída. Seu corpo está tirando toda sua energia para curá-lo. -Ele levou a mão até a minha cintura, onde a jaqueta e a camiseta escondiam a pele machucada e manchada de vermelho e roxo, ainda se curando. Me afastei do seu toque, vendo ele erguer os olhos até mim. -O que foi, Ji? Sei que não sou o príncipe encantado que você esperava. Mas agora vai ter que se contentar comigo.

-Vou é? -Soltei uma risada incrédula, vendo que o irônico acertou em cheio seu ego.

-Ah vai sim! Ou acha que algum outro clã vai querê-lo? Somos sua melhor opção. Eu sou sua melhor opção. -Afirmou, puxando meu braço com força e aproximando o rosto do meu. - Não pode mais voltar para o seus belos humanos. Então é melhor aceitar logo isso. Fui muito longe buscá-lo para nada.

Olhei pra expressão irritada dele, antes de descer meus olhos até a sua perna, lembrando da flecha que havia o atingido ali, direto das minhas mãos. Seu aperto se firmou no meu braço.

-Que bom que se lembra disso. Eu e você vamos ter uma conversinha quando tudo isso acabar, Ji. -Afirmou, e eu tentei empurrá-lo quando seu nariz roçou na minha bochecha.

-Me solte! -Exclamei, usando toda força que tinha para empurrá-lo para longe. Ele me soltou e eu caí para trás, vendo a expressão dele ficar ainda mais irritada. -Nunca mais toque em mim.

-Ah, por favor, não estou com paciência pra dr de casal agora. -Yeji apareceu atrás de mim, agarrando meu braço e me fazendo ficar de pé. -Vamos logo com isso. Já estou ficando irritada com essa situação.

Ela me empurrou em direção a construção de pedra. Subi as escadas, olhando para o grande arco de pedra que formava a entrada. Entramos em um corredor, onde várias portas mostravam salas tomadas por vegetação também. Percorremos aquele corredor e Yeji me fez subir uma longa escadaria em caracol. Minha respiração ficou pesada e minha mente nublada, com o esforço repentino para subir tantos degraus.

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora