🌹🩸
Fiquei paralisado, completamente congelado no chão, enquanto encarava os olhos tão verdes da quelé vampiro. Ele me analisou dos pés a cabeça, passando a língua sobre os lábios avermelhados. Uma respiração entrecortada saiu pela minha boca, enquanto todo meu corpo formigava só em estar já presença dele.
-Park Jimin, não é? -A voz rouca e grossa dele preencheu o ar, fazendo todos os meus pelos do meu corpo se eriçarem. Dei um passo para trás, vendo ele seguir o movimento como uma águia prestes a atacar sua presa.
-Co... como sabe meu nome? -Gaguejei e ele abriu um sorriso, revelando os dentes brancos e perfeitos. O frio na minha barriga aumentou e meu peito disparou. -Quem é você? Este lado da muralha pertence à minha espécie. Está quebrando uma das regras do tratado.
-Está tentando me intimidar? -Ele arqueou as sobrancelhas ruiva e eu senti minha boca ficar seca. Sim, eu estava. Mas ele não parecia nem um pouco preocupado por estar quebrando as regras.
-Vai ser banido se pegarem você aqui. -Continuei, dando outro passo para trás. Os olhos dele brilharam com um lampejo de diversão. -Para a Cordilheira de Canopus. Sabe disso, não é?
-Ah, meu querido Jimin. -O sorriso dele se alargou. -O mundo é muito maior do que a mente pequena de vocês humanos pode imaginar.
-Como sabe meu nome? -Exigi saber, vendo ele murmurar meu nome pela segunda vez. -Como?
Um galho se partiu na floresta, a alguns metros de nós. Olhei pra trás, em direção as sombras das árvores. Mas quando virei de volta, o vampiro estava na minha frente. Tropecei para trás e ele agarrou meu braço. Estremeci ao sentir os lábios dele no meu pescoço.
-Você tem um cheiro delicioso de cereja. Sua sorte é que eu estou ocupado demais com um problema maior. -Ele se afastou, me puxando de volta, em direção ao castelo, com uma velocidade difícil de acompanhar.
-O que está fazendo? -Questionei, ouvindo o som de outra coisa na floresta. Talvez outros vampiros. -Me solte!
Ele me puxou, me empurrando em direção ao castelo. Soltei meu braço do aperto dele e comecei a correr, apenas para bater em uma parede de músculos, segundos depois.
-Argh! -Ele revirou os olhos. -Vocês humanos são tão tolos. Inacreditável. Achou mesmo que conseguiria ser mais rápido que eu? -Respirei com dificuldade, vendo ele puxar algo do bolso e enfiar na minha mão. -Pegue isso e volte para o castelo.
-O que? -Olhei para minha mão, vendo o objeto entre meus dedos. -O que é isso?
-O que parece? -Resmungou, revirando os olhos de novo. -Um medalhão, óbvio!
-Por que está me dando isso? -Indaguei, quando ele me puxou para voltarmos a andar. Eu tropeçava no chão, sem conseguir acompanhá-lo direito. -Não vai me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasía[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...