🌹🩸
Estava nevando no reino. Neve e mais neve por todo lado. Se acumulando e impedindo que as pessoas saíssem das suas casas. O frio estava se tornando suportável apenas pelas chamas da lareira acessa. Eu estava parado na frente da varanda, observando a neve cair do lado de fora.
-Acredita que a mamãe tentou falar com a rainha como se as duas fossem melhores amigas. -Jin entrou no quarto, tirando a capa de cima do vestido. -A rainha a encarou como se ela fosse doída. Na verdade, acho que mamãe é meio doída mesmo.
A encarei por cima do ombro, vendo ele se aproximar da lareira para tentar se aquecer. Ele estendeu as mãos sobre o fogo, se encolhendo um pouco ao sentir o calor.
-Era o que ela sempre quis, não é? Viver no castelo. -Afirmei, voltando a olhar pelas portas de vidro da varanda.
-Isso vai acabar quando você se for. Ela poderia pelo menos tentar fingir que está preocupada com você. -Olhei para Jin de novo, vendo que agora ele me encarava. -Papai disse que eles deveriam estar aqui com você.
-E o que ela disse? -Questionei, já imaginando qual foi a resposta.
-Você só está sofrendo as consequências do seu erro. Ficar com você não vai salvá-lo de ir para o outro lado da muralha. - Assenti, ignorando o nó que se formou na minha garganta. -Eu não penso isso, Ji. Papai também não.
-Eu sei. Não estou julgando nenhum de vocês. Nem mesmo ela. -Mesmo que devesse julgá-la. -Às vezes eu acho que ela só teve filhos pra tentar ascender até o castelo por meio de um casamento, e não porque realmente queria um filho.
Me virei ao ouvir uma batina na porta. Jin se afastou e a abriu, revelando o príncipe Namjoon. Fizemos uma reverência, vendo ele retribuir, com os olhos focados no Jin.
-Vossa alteza, podemos ajudá-lo com algo? -Jin questionou, e ele sorriu negando com a cabeça.
-Só vim saber como vocês estavam. Soube que deram um passeio com a rainha. -Comentou, dando alguns passos pelo quarto.
-Apenas eu e minha mãe. Ji preferiu ficar no quarto. -Jin explicou, e o príncipe tombou a cabeça para o lado ao me encarar.
-Está frio demais. -Falei, como se fosse a desculpa perfeita. Ele sorriu e balançou a cabeça.
-Está sempre frio, Jimin. Precisa pensar em desculpas melhores. -Afirmou.
-Por que? Sua majestade ficou ofendida por eu não ir? -Ele negou com a cabeça na mesma hora e eu soltei um suspiro aliviado. Tudo que eu não precisava agora era ofender a própria rainha. -Não estou com vontade de sair daqui. Ainda estou tentando entender como cheguei ao ponto que terei que atravessar a muralha.
-Vai dar tudo certo. Lady Yeji deu certeza que manterá sua segurança. Se ela o quebrar, não importa se é a líder de um clã, deverá ser banida. -Afirmou, e eu encolhi os ombros, pensando que talvez ela não se importasse com o fato de ser banida. O príncipe me olhou por alguns segundos e então voltou para o Jin. -Então, como foi o passeio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasía[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...