Cap. 1

419 22 6
                                    

Meu nome é Mariana Borges Nogueira, mais conhecida como Mari. Tenho 17 anos, 1,60 de altura, cabelo longo, castanho e olhos da mesma cor. Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos, então me mudei para São Paulo com a minha mãe. Não gostei nem um pouco disso, sou muito apegada ao meu pai. Todas as férias eu vou para a casa dele e para mim é a melhor época do ano. Sempre sonhei com a minha independência e por isso tento ser o mais independente possível. Minha mãe se chama Beatriz e se casou de novo. Meu padrasto se chama Julio, até que nos damos bem. O nome do meu pai é Victor e ele também se casou de novo. A Renata é a melhor madrasta do mundo! Ela tem um filho de 18 anos e nos damos super bem. Ele é lindo, alto, cabelo preto e olhos verdes.
Para ganhar meu dinheiro, trabalho à noite em um restaurante. Estudo na parte da manhã, estou terminando o ensino médio e enfim: partiu, Paris. Sim, um dos meus grandes sonhos é ir fazer faculdade em Paris. Amo desenho e quero me formar em designer. Tenho muitos sonhos e espero um dia realizar todos eles. Sou muito determinada e acho que por causa do divórcio dos meus pais, eu meio que criei uma barreira em volta do meu coração. Tenho muito medo de me apaixonar e sofrer. Minha mãe fala que sou muito forte, que nesse ponto sou "meu pai". Mas todos nós temos aquele calcanhar de Aquiles.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora