"Você me dominou e agora eu só penso em te amar..."
- Mari: Menos meu bem, bem menos. - me levantei e fui abraçar o idiota do Christian.
- Chris: A quanto tempo baixinha. Bem lá no fundo já tava até com saudade.
- Mari: Me ama mesmo.
Ele cumprimento todo mundo e foi sentar do lado da "Chaveirinho" ou pros menos íntimos, Blair.
Agora que os casais já estavam "formados", todo mundo entrou na onda de cantar.
Depois de algum tempo olhei no celular e já eram 23:00 horas.
- Mari: Galera vou dormir porque to afim de acordar pra ver o nascer do sol.
- Dália: Eu também quero.
- Lucas: Então bora todo mundo. Amanhã vou acordar todo mundo 4:30 da manhã, to nem aí. E quem não acordar quando eu chamar, jogo com barraca e tudo no mar.
Fomos dividir as barracas e ficou assim: Eu, Blair e Briana em uma. Dália e Karol em outra. Camila e Alyson. Lucas, Chris e Bryan. Bruno e Pedro. E por fim, Shane e Liam.
Entramos nas barracas depois de dar tchau para os nossos " amorecos". "Tia Mari como vocês trocaram de roupa?" Entrou uma por uma na barraca e trocou, simples.
Depois de alguns segundos eu capotei.
X
Acordei com meu celular despertando 4:25 da manhã. Sai da barraca e procurei algum lugar pra poder escovar os dentes. Encontrei um banheiro de um dos quiosques aberto.
Depois de fazer minhas higienes voltei pra onde o pessoal estava, e quase todo mundo já tinha acordado. Se vocês acertarem quem é a única que ta animada a uma hora dessas, vocês ganham um abraço do Harry Styles! Brincadeira, eu também queria um abraço dele, choremos. Mas sim, é a Dália.
Deu umas 6:25 o sol começou a nascer.
- Lucas: Eu hoje amanheci cantando, flutuando, dando bom dia pro sol... - gente, meu moreno tem uma voz linda, primeira vez que ouço ele cantar.
- Shane: Acordei com você, perfume de buquê, sou seu beija flor, você é o meu girasol...
- Briana: Shane, pelo que eu sei você acordou com o Liam. -
- Shane: Tinha que acabar com o clima né rosinha?! - todo mundo caiu na gargalhada.
- Blair: Mari eu tenho que ir.
- Mari: Já?
- Blair: Já, tenho que trabalhar. Bora Dália.
- Mari: A Dália fica com quem enquanto você trabalha?
- Blair: Sozinha.
- Mari: Deixa ela ir lá pra casa?
- Dália: Deixa maninha, por favor, por favorzinho!
- Blair: Ta, mas se dar trabalho...
- Dália: Já sei, te amo Chatlair.
- Blair: Também te amo.
Ela se despediu de nós e ia indo embora, mas o príncipe desencantado dela resolveu dar carona, apesar de ser dia de folga dele.
Os meninos foram comprar alguma coisa pra gente comer, ficou só eu, Dália, Karol, Karine, Camila e Alyson.
- Mari: Meninas, vamos tirar uma foto?
- Alyson: Vamos, não tenho foto com vocês.
Tiramos foto e logo em seguida os meninos chegaram com lanche. Comemos e resolvemos ir pra casa.
Levei a Dália na minha moto, porque ela tava quase dando um infarto pra andar. No carro do Lucas foram o Bryan, Shane, Liam, Bruno. No táxi foram o Pedro, Karine, Karol, Briana, Alyson e Camila.
Chegamos em casa e meu pai estava na cozinha com seu típico jornal e sua xícara de café.
- Mari: Hey hey hou popeye.
- Victor: Hey hey...wooou. Minha casa virou hotel?
- Mari: Sim senhor.
-Victor: Vou começar a cobrar diária então. Brincadeira, e aí pessoal, a quando tempo.
Meu pai cumprimentou todo mundo e eu fui mostrar os quartos. Quando terminei de acomodar todo mundo, fui diretinho pra minha cama, que saudade dela.
- Xxx: Toc toc.
- Mari: Entra.
- Lucas: Oi princesa.
- Mari: Oi moreno.
- Lucas: Ta tudo bem?
- Mari: Aham, por que?
- Lucas: Você veio direto pra cá, achei que tinha acontecido alguma coisa.
- Mari: Só to cansada.
- Lucas: Descansa então, depois você desce e a gente come alguma coisa fora, que tal?
- Mari: Amei a ideia.
- Lucas: Então ta. Amo você.
- Mari: Também me amo.
- Lucas: Tão romântica.
- Mari: Também te amo idiota.
Ele me deu um beijo e saiu. Acho que foi o cansaço da areia, o fato de ter mais de um século que não durmo em barraca ou simplesmente eu ter acordado 4:25 da manhã, só sei que dormi como se minha cama fosse embora.
X
Acordei, olhei no celular e eram 15:00 horas. Levantei, tomei banho, vesti uma calça jeans, camiseta branca e all star. Desci e não encontrei ninguém em casa, olhei nos quartos e não tinha ninguém também, nem na piscina. Já que o povo dessa casa esqueceu que eu existo, peguei a chave da minha moto e fui pro shopping ver se como alguma coisa.
Cheguei lá e corri pro BK. "Só por causa do Pietro?" Não, só porque lá tem os melhores sanduíches do mundo. Enfim, fiz meu pedido, fui sentar em alguma mesa e fiquei mexendo no celular, e só pra saberem era dia de folga dele.
- Xxx: Mari?
- Mari: Depende quem pergunta. - levantei meu olhar do celular e vi o Gustavo parado na minha frente.
- Gusta: Doce como sempre.
- Mari: Você já sabe minha frase, doce como um limão calma como um furacão.
- Gusta: Isso aí. Falei com a Karol hoje, ela me disse que você queria falar comigo.
- Mari: Quero sim....
- Xxx: Oi Gustavinho. - alguma taquara rachada chamou ele. Olhei pro lado e vi uma morena com cara de nojo do nosso lado. - Quem é essa?
- Mari: Seu pior pesadelo.
- Gusta: Taís essa é a Mari, minha amiga. Mari essa é a Taís, minha ex.
- Taís: Será que você pode dar licença queridinha?
- Mari: Gusta, você jogou milho por aqui? - ignorei ela totalmente.
- Gusta: Não, por que?
- Mari: Porque eu também não joguei, mas a galinha chegou tão rápido. - nisso escutei alguns meninos da mesa ao lado falar "to sentindo cheiro de treta", " pega a pipoca", olhei pro Gustavo e ele tava até vermelho segurando o riso.
- Taís: Você vai deixar ela falar assim comigo Gusta?
- Gusta: Nem sei o que você tá fazendo aqui e pra você é Gustavo.
Ela empinou o nariz e saiu rebolando, toda sem graça pela resposta dele.
- Mari: Como estávamos conversando, eu quero sim falar com você. É sobre a Keith.
- Gusta: O que foi?
- Mari: Eu fui na casa dela esses dias, mas vou te poupar dos detalhes, só sei que ela jogou na minha cara que tem inveja de mim e que só te usou pra poder me atingir. E ela não ta nessa sozinha, ela tava no telefone falando com alguém sobre isso.
- Gusta: Cara, eu odeio essa mina.
- Mari: Relaxa, o que é dela ta guardado. Só queria te avisar pra você ficar esperto.
- Gusta: Obrigado.
Meu pedido chegou e o Gusta tinha que resolver não sei o que. Terminei de comer, dei uma andada no shopping e fui pra casa.
Entrei e meu pai e o Lucas estavam na sala.
- Victor: Menina onde você tava?
- Mari: No shopping.
- Lucas: Sai e nem avisa.
- Mari: Eu até avisaria de tivesse alguém em casa.
Subi pro meu quarto e fui trocar de roupa. Vesti meu moletom, uma blusinha do mickey e prendi o cabelo em um coque. Desci e fui pra cozinha beber água. Voltei pra sala e só estavam a Dália e a Karol.
- Mari: Posso saber o que as meninas estão fofocando?
- Dália: Pode sim, estamos falando daquelas belezuras que você chama de amigo.
- Mari: Hey, vocês não tem idade pra isso não. Podem começar a falar de comida, roupa e cantores preferidos.
- Karol: Minha mãe me disse que achar bonito pode, não pode é querer relacionamento.
- Mari: Ai meu Deus. Vamos lá, cantor ou banda preferida das mocinhas.
- Dália: One Direction, Justin Bieber, e os cantores sertanejos do meu Goiás.
- Karol: Também, só tiro o sertanejo.
- Dália: Como assim?! Jorge e Mateus é tudo de bom.
- Karol: Só quando to de TPM e quero chorar.
Deixei elas discutindo sobre " os amores do sertanejo" da Dália e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e resolvi fazer maratona de série. Escolhi ver Flash, porque é a vida.
Fiquei jogada na cama vendo o Barry ser Barry até 00:00. Desci, comi uma maçã e quando fui sair da cozinha, dei de cara num muro, brincadeira era só o Lucas.
- Lucas: O que você tava fazendo?
- Mari: Tava vendo Flash.
- Lucas: Hum.
- Mari: Dois. Agora to indo dormir.
- Lucas: Não ganho nem um beijo de boa noite?
- Mari: Fazer o que né. Brincadeira. - dei um beijo nele e fui pro meu quarto, mas resolvi ir dar boa noite pro meu veio.
Cheguei na porta do quarto dele e contei até três. Abri a porta, sai correndo e me joguei em cima dele.
- Victor: Socorro.
- Mari: Só vim falar boa noite.
- Victor: Socorro, tem uma baleia falando comigo.
- Mari: Nooo, depois dessa vou até embora.
- Victor: To brincando minha princesa. - ele me puxou e me abraçou.
- Mari: Tava indo deitar, mas resolvi passar pra dar um beijinho de boa noite no meu veio
- Victor: Que linda e "veio" é seu nariz ta fofinha. Você vai ver, amanhã começo a fazer parte da geração fitness. Boa noite meu amor, dorme com Deus e sonha com o pai mais gato do mundo.
- Mari: Joga mesmo na minha cara que meu pai não é o Tom Cruise. E quero só ver essa "geração fitness".
- Victor: Engraçadinha.
- Mari: Dei o troco. Preciso falar com o senhor amanhã viu.
- Victor: Você não ta grávida não né?!
- Mari: Viajou agora em coroa. Beijo, te amo.
- Victor: Também te amo.
Dei um abraço nele e fui pro meu quarto, esse restinho de férias promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
RandomMariana é uma jovem de 17 anos. Sempre sonhou com seu futuro e com sua independência. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e então ela se mudou pra São Paulo com sua mãe. Garota sonhadora mas sempre com os pés no chão. Ama desenhar e pre...