Cap.43

96 7 20
                                    

"Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar..."
To quase ganhando meu iPhone 6s quando de repente aparece a imagem do Davi caído no chão e eu acordo assustada. Meu coração está acelerado e estou suando. Meu celular toca e nem olho antes de atender.
Ligação on
- Mari: Alô?
- Xxx: Oi princesa.
- Mari: Tia Katerine?
- Katerine: É sim meu amor. - tirei o celular do ouvido e eram 6:43 horas.
- Mari: Tia aconteceu alguma coisa?
- Katerine: Não meu amor, ta tudo bem. Eu só queria te chamar pra almoçar comigo hoje.
- Mari: Tudo bem tia, eu vou sim.
- Katerine: Desculpa se te acordei, é que preciso muito falar com você.
- Mari: Não tem problema tia, eu já tinha acordado mesmo. Até mais tarde, te amo.
- Katerine: Também te amo minha menina.
Ligação off
Deitei de novo pra tentar dormir, mas não consegui. Resolvi levantar e fazer um café da manhã. Tomei banho, vesti uma roupa de academia, um tênis e amarrei o cabelo. Desci e todo mundo ainda tava dormindo (novidade), fui pra cozinha e comecei minha obra de arte. Fiz bolo, pão de queijo, suco, salada de fruta, torrada e outras coisas (sou pra casar mesmo u.u). Assim que terminei o pessoal começou a descer.
- Mari: Bom dia meus amores.
- Victor: Bom dia moça, você viu minha filha...não, pera.
- Mari: Engraçadinho.
- Lucas: O que deu em você morena?
- Mari: Nada, eu só levantei animada.
- Briana: Acorde sempre assim, por favor. - disse com a boca cheia de torrada.
Nos sentamos à mesa e lanchamos como uma família. Assim que terminamos, o Lucas e o Bryan foram lavar as vasilhas (milagre), a Briana foi assistir Bob Esponja e eu fui correr com meu pai.
X
- Victor: Ta cansada? - me perguntou assim que chegamos a praça.
- Mari: Eu que te pergunto coroa.
Voltamos a correr e um rapaz esbarrou em mim.
- Xxx: Desculpa.
- Mari: Tudo bem...você não é o garoto da cafeteria?
- Xxx: É...sou. Desculpa mais uma vez. - ele ia saindo mas o puxei pelo braço.
- Mari: Espera, qual o seu nome?
- Xxx: Eu tenho que ir.
- Victor: Nossa, ele é a cara do Davi. - disse assim que o rapaz foi embora.
- Mari: Eu também achei. Mas é impossível.
- Victor: É. Bora, o último a chegar em casa é mulher do sapo. - falou e saiu correndo.
- Mari: CRIANÇA. - gritei e comecei a correr atrás dele.
Chegamos em casa às 11:30. Subi e fui tomar um banho pra poder encontrar minha tia. Optei por uma saia longa rosa e um cropped preto. Deixei meu cabelo solto e calcei uma rasteirinha. Desci e o Lucas e meu pai estavam na sala.
- Mari: Cadê os irmãos Vegas?
- Victor: Foram se encontrar com suas tampas.
- Mari: Como é?
- Victor: Tampa da panela...se completam...
- Mari: Ah, agora entendi. Ainda bem que o senhor não ganha dinheiro fazendo piada.
- Lucas: Onde você vai morena?
- Mari: Vou encontrar com a tia Katerine, ela quer almoçar comigo. E eu já to indo, tchau para meus amores. - dei um beijo no Lucas e um abraço no meu pai.
Antes de sair, escutei o Lucas desafiando meu pai pra uma partida de vídeo game, não sei quem é mais criança. Voltei só pra dar um recadinhos.
- Mari: Amor, to pegando seu carro emprestado. - falei e sai correndo antes dele vir atrás, ele tem mais ciúme desse carro do que de mim.
Assim que sai da garagem, ele apareceu na porta, já é tarde baby.
X
Cheguei na casa da tia Katerine às 13:00 horas, ela me esperava na porta.
- Mari: Oi tia. - a comprimento assim que entra no carro.
- Katerine: Oi princesa.
- Mari: Pra onde vamos?
- Katerine: To louca pra comer um sanduíche do BK, com uma coca grande, batatas grandes e um milk-shake de sobremessa. - oi?!
- Mari: Ta legal. Partiu shopping.
Fomos cantando todas as músicas que passavam na rádio até chegar no shopping. Descemos e fomos direto pra área de alimentação fazer nossos pedidos. Sentamos em uma mesa mais afastada e ela começou a falar.
- Katerine: Bom, eu te chamei aqui pra falar da Keith. Eu sei de tudo que ela fez e por mais que seja minha filha, seu eu fosse você tinha dado uma bela surra nela. Mas enfim, você foi a pessoa que mais esteve do lado da Keith em todos os momentos. Quando ela tinha cinco anos, ela caiu do balanço e fez um corte enorme no queixo, de repente aparece uma menininha do cabelo castanho batendo lá no pé quase, com três janelinhas na boca, praticamente carregando a Keith. - os olhos dela se encheram de lágrimas e consequentemente os meus também. - Tudo isso pra no final ela te trair dessa maneira. O pai dela ta um fera por causa disso. Ela saiu de casa, sabe lá pra onde essa menina foi. Agora eu to aqui, com o coração na mão porque ela é minha filha e eu não tenho notícias, porque ela não me atende. E tem mais...
- Mari: Mais? É possível?
- Katerine: Eu to...eu to grávida.
- Mari: Como é que é?!
- Katerine: Um mês.
- Mari: Meu Deus, parabéns tia. Pelo menos um motivo de alegria.
- Katerine: Obrigada minha flor. Me promete uma coisa?
- Mari: Claro.
- Katerine: Se acontecer qualquer coisa comigo, você não vai deixar meu amorzinho que está por vir. Cuida dele pra mim.
- Mari: Prometo, mas não vai acontecer nada com a senhora.
Nossos pedidos chegaram e ficamos conversando sobre o futuro membro da família Kavang.
Depois de comer, levei ela pra casa e resolvi dar uma passada na praia. Tirei a rasteirinha e andei um pouco, até achar um lugar mais quieto pra me sentar. Fiquei olhando o mar, o sol e pensando em tudo o que aconteceu até hoje, a notícia da tia Katerine, a promessa que fiz, até alguém se sentar do meu lado.
- Mari: Ai que susto garoto.
- Xxx: Desculpa, não quis te assustar.
- Mari: Tudo bem. Resolveu me seguir ?
- Xxx: É que eu vi o carro do Lucas e pensei que você estivesse com ele por aqui, queria falar com você.
- Mari: Okay, você sabe meu nome, sabe o nome do meu namorado. A única coisa que eu sei sobre você é que gosta de se esbarrar em mim.
- Xxx: Bem humorada como sempre. Eu preciso te falar a verdade, não consigo mais guardar isso pra mim. Você vai achar uma loucura, mas me prometa que não vai sair correndo antes de me deixar explicar tudo.
- Mari: Você é algum tipo de maníaco?
- Xxx: Não.
- Mari: Então ta, não vou sair correndo.
- Xxx: Mari, eu sou o Davi.
- Mari: Que Davi?
- Davi: Seu primo.
- Mari: Cara que brincadeira de mau gosto, ele tá morto e você vem falar isso pra mim? Que tipo de pessoa é você que investiga minha vida e vem...
- Davi: Pequena não pula, você não sabe voar. E é borboleta. - nessa hora eu gelei.
Flashback on
15 anos atrás
- Mari: Didi eu quero voar.
- Davi: Um dia te levo em uma viagem do avião, princesa.
- Mari: Não Didi, eu vou voar. - sai correndo pra janela do quarto dele pra poder voar.
- Davi: Meu amor, volta aqui.
- Mari: Eu vou voar, eu sou uma borbeta.
- Davi: Pequena não pula, você não sabe voar. E é borboleta. - ele foi até a janela e me pegou no colo.
Flashback off
- Mari: Impossível, você...você...você morreu. Eu vi.
- Davi: Não, eu não morri pequena. Eu tive que fingir minha morte. - nessa hora estávamos os dois em pé.
- Mari: Você é um estúpido. Eu sofri por causa disso minha vida inteira. Tive pesadelos. Me culpei por não ter feito nada pra te ajudar. Eu te odeio. - eu chorava e batia em seu peito tentando descontar toda minha raiva.
- Davi: Eu sei, eu sei. Eu fui um monstro, mais foi preciso. Eu nunca quis te fazer sofrer pequena. - ele segurou meus braços e me puxou para aquele abraço que tanto precisei nesses anos, aquele que só ele tinha.
- Mari: Eu senti tanto sua falta.
- Davi: Eu também.
- Mari: A gente tem que ir contar pro papai. Ele vai querer te matar.
- Davi: É, to sabendo. - ah, essa risada, tão gostosa, tão doce, tão...única.
- Mari: Onde você tá ficando?
- Davi: No hotel que aquela amiga sua trabalha.
- Mari: A Blair? Meu Deus, a quanto tempo você me vigia?
- Davi: Desde sempre, eu sempre fiquei te cuidando de longe. E eu sinto muito pela sua mãe.
- Mari: Obrigada. Você quer ficar lá em casa?
- Davi: Não princesa, eu vou continuar no hotel mesmo.
- Mari: Tudo bem, até o final do dia já te convenci de ir pra lá. Agora vamos contar pro meu pai.
Fomos pra casa e eu pedi pra ele esperar na garagem. Entrei e o papai estava sentado no sofá.
- Mari: Hey hey hou popeye.
- Victor: Hey hey hou Olivia. Achei que você só ia almoçar com sua tia.
- Mari: Passei na praia. Papai, tenho uma surpresa.
- Victor: Você bateu o carro do Lucas?!
- Mari: Claro que não. Vem comigo. - arrastei ele até a garagem, espero que ele não tenha um infarto.
- Davi: Oi pai. - disse assim que entramos na garagem.
- Victor: Pai? Mari, esse não é o menino que esbarrou em você hoje cedo?
- Mari: Pai, presta atenção nele.
- Victor: Meu Deus...não, isso...isso é impossível...eu vi...eu ajudei a levar seu caixão.
- Davi: Me desculpa fazer o senhor passar por isso tudo.
Eu não contei pra vocês mas meu pai foi pai do Davi também, meus tios não quiseram ele e meu pai não deixou eles darem o Davi pra adoção, então pegou ele pra criar. Depois da "morte" do Davi, meu pai ficou quase uma semana sem comer, só queria ficar trancado no quarto.
- Victor: Seu...seu...- os olhos do meu pai estavam cheios de lágrima e os do Davi também. - Vem aqui.
Eles se abraçaram e não sei porque eu comecei a chorar também. O Lucas entrou na garagem e ficou sem entender nada, até eu explicar tudo levou um tempinho.
- Lucas: Então, só pra ver se entendi direito, esse é seu primo que "morreu" e que você tinha pesadelo com ele?
- Mari: Isso.
- Davi: Prazer cara.
- Lucas: Prazer. Eu vim ver se meu carro voltou inteiro pra casa.
- Mari: Eu to bem amor, obrigada.
Entramos em casa e sentamos o Davi no sofá pra ele explicar tudo.
- Davi: Foi o seguinte, naquela época eu mexia com coisa errada, como vocês sabem, e o pessoal pra quem eu devia ameaçou machucar a Mari se eu não pagasse a dívida. Então, eu fingi que havia morrido pra eles deixarem ela em paz.
- Victor: Mas se esse pessoal descobrir que você não morreu, vão vir atrás de você.
- Davi: Eles sabem que não estou morto, assim que fiz isso, eu fui pro exterior e ganhei uma grana boa lá, então eu voltei e paguei minha dívida.
- Mari: E por que você só veio aparecer tantos anos depois?
- Davi: Eu precisei de tempo pra poder organizar minha vida, ou você acha que é fácil explicar pro juiz que eu não estou morto?
- Mari: Ta, eu entendo. Só me promete que não vai mais sumir.
- Davi: Nunca mais.
Ficamos a tarde toda jogando conversa fora. O Davi ganhou de lavada do Lucas no video game e no final eu convenci ele a passar a noite aqui (eu disse que conseguia).
Na hora de ir dormir, o Bryan nem a Briana voltaram pra casa e eu implorei pro Davi dormir no meu quarto, o Lucas ficou meio enciumado mas no final entendeu.
Arrumei um colchão no chão do lado da minha cama e peguei uma bermuda do Lucas pra ele vestir.
- Mari: Hey.
- Davi: Oi princesa.
- Mari: Eu não te odeio.
- Davi: Eu sei, você tava grilada e com razão.
- Mari: É. Eu te amo.
- Davi: Também te amo, bons sonhos Lala. - sim, é dos Teletubbies e daí?!
Ele segurou minha mão e em poucos segundos eu dormi.

################################
Hey hey hou peoples, fortes emoções nesse cap não é mesmo?! Keith saiu de casa, Katerine grávida, promessa estranha, aparição do desaparecido (kkk). Ainda bem que o coração da Mari é saudável. Bom meus cupcakes, eu queria agradecer aos comentários, estrelinhas e tudo mais, queria indicar o livro da minha amiga karolmarx "segunda chance" e indicar também o livro das minhas novas amigas DuplamenteUnicas "do outro lado da rua", eu garanto que vocês vão amar as histórias, cada uma mais envolvente que a outra, e só um spoiler: nossa linda Lia fará participação especial. É isso meus amores.
Beijos, Ester. <3

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora