"Tá solta na noite, convoca suas amigas, põe sua melhor roupa e vai..."
18:30 meu celular despertou, fiquei mais alguns minutos deitada e então criei vergonha na cara e levantei. Fui tomar banho e fiquei no mínino meia hora em baixo da água. Vesti um vestido vermelho básico justo, um salto preto e pronto. Deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem básica, só um batom vermelho. Peguei minha bolsa dourada, taquei o necessário dentro e fui atrás da Briana. Assim que cheguei no quarto ela já estava pronta. Na sala estavam o Lucas (blé), o Bryan e a Monica de casal (blé de novo) e meu pai.
- Mari: E então casal, vamos?
- Monica: Partiu.
- Victor: Certeza que vai ficar Lucas?
- Lucas: Certeza.
Por acaso eu já falei que ODEIO draminha?! Pois é. Mas relaxa Mariana, relaxa. Saímos de casa no carro do meu pai, já que é o único disponível (não vou pedir pro Lucas levar a gente nuuunca). Enfim, o Bryan foi de motorista, claro. Chegamos lá por volta de 20:00. A festa já tava bem cheia, mas conseguimos encontrar o Pietro bem rápido.
- Pietro: Oi Mari, oi galera.
- Mari, Briana, Monica: Oi oi.
- Bryan: E aí cara. - homens e seus cumprimentos.
- Pietro: Cadê o Lucas? - tanto assunto legal pra ser comentado.
- Bryan: Não deu pra ele vir.
- Mari: Corrigindo, ele não quis vir. - sai dalí e fui pra pista dançar, não vim pra uma festa pra ficar conversando e muito menos de assuntos desagradáveis.
X
Já tinha um bom tempo que estava dançando. Falei pro pessoal que ia sentar e sair do meio daquela muvuca. Achei uma porta de vidro que dava pro jardim e fui pra lá. Estava vazio e a música mais baixa, lugar perfeito pra descansar. Assim que sentei e olhei pro céu, comecei a lembrar do Lucas e de tudo que já passamos juntos, não como namorados, mas com irmãos, como...amigos. Pra acabar de arrebentar comigo, começou a passar Ed Sheeran - Photograph, aquele dia no Karaokê foi tão perfeito, as pessoas achando que éramos um casal... Lembranças me invadiram e o choro foi inevitável. Por que tudo complicou? Nós éramos tão unidos, eu contava tudo pra ele, ele cuidava de mim, me suportava quando estava de TPM, brigas? Não existia isso. Ele me implicava muito, mas sempre acabava em risada. Por que fomos inventar isso?! Só trouxe dor de cabeça. Mas eu o amo tanto... De repente sinto alguém sentar do meu lado, por um momento tive a expectativa de ser ele, mas era só o Pietro.
- Pietro: Hey, o que foi?
- Mari: Problemas.
- Pietro: Não chora, ele vai voltar. - falou em um tom de brincadeira e por pior que eu estivesse, me arrancou um sorriso.
- Mari: É tudo tão complicado, eu queria ter meus quatro anos de novo. Eu só brincava e meu maior problema era a bronca que ia levar da minha mãe por ter sujado a roupa e ralado o joelho.
- Pietro: É verdade, mas não fica assim, eu sei que tudo vai se resolver.
- Mari: Como pode ter tanta certeza?
- Pietro: Simples, você é a Mariana, a garota que resolve tudo e no final morre de rir de toda a situação.
- Mari: Obrigada Pietro, quero acreditar nisso também. - ele me abraçou e por um instante eu vi uma luz no fim do túnel para esses problemas.
- Xxx: Meu sensor de chifre não se engana. - eu conheço essa voz...Lucas! Em um pulo fiquei em pé.
- Pietro: Calma cara, não é nada disso.
- Lucas: Fica na sua muleque.
- Mari: Lucas para.
- Lucas: Por que? To ofendendo seu amiguinho Mariana?!
- Mari: Deixa de ser idiota garoto, isso que você viu foi um abraço, não foi um beijo!
- Lucas: Vai saber o que tinha acontecido se eu não tivesse vindo.
- Pietro: Não tinha acontecido nada.
- Lucas: Já falei pra ficar na sua! - nessa hora o Lucas deu um murro no nariz do Pietro, que caiu no chão na hora.
- Mari: LUCAS, FICOU MALUCO?! SOME DAQUI!
- Lucas: Então é assim?! Escolhe Mariana, eu ou ele.
- Mari: Quando você estiver calminho a gente conversa Lucas, agora tchau.
Nisso metade do pessoal tava lá fora. O Bryan saiu arrastando o Lucas e eu sentei no chão pra cuidar do Pietro.
- Mari: Onde tem um kit de primeiros socorros?
- Pietro: No meu quarto.
- Mari: Consegue chegar lá?
- Pietro: Aham.
Passei um braço dele envolta do meu pescoço e sai empurrado o povo. Cheguei no quarto dele, que pra minha surpresa é organizado, sentei ele na cama e fui pegar o kit. Comecei a limpar e ele a reclamar da dor (mole). Terminei, guardei as coisas e me sentei ao seu lado.
- Mari: Me desculpa por isso.
- Pietro: Relaxa, pelo menos não quebrou.
- Mari: Eu sei, mas...ele foi um imbecil.
- Pietro: O imbecil que você ama.
- Mari: É.
- Pietro: Enfim, eu vou voltar pra controlar a bagunça, se quiser pode ficar aqui.
- Mari: Obrigada, vou ficar um pouco.
Assim que ele saiu, me joguei pra trás e quis ir atrás do Lucas...pra matar ele. Como ele pôde fazer uma coisa dessa?! Poxa, foi um abraço! De tanto pensar acabei pegando no sono.Lucas on
Depois de dar um murro naquele idiota, ser trocado e ainda levar sermão do Bryan, fui pra casa. Entrei e o Victor já tinha dormido, dei graças a Deus por isso, então passei direto pro meu quarto. Me joguei na cama e fiquei lembrando daquela cena. Será que foi exagero? Que ódio disso, mas eu tenho medo de perder minha morena. Olhei no celular e eram 01:00, e a Mari não vai me atender. Assim que joguei meu celular de lado, ele tocou. Confesso que tive esperança de ser a Mari, mas pelo contrário, era a última pessoa que eu queria falar: Keith.
Ligação on
- Lucas: Alô.
- Keith: Lucas, sou eu.
- Lucas: E quem é você? Não reconheci o número. - sempre quis fazer isso.
- Keith: Kit Kat, quer dizer, Keith.
- Lucas: Ah, pois não?
- Keith: Eu...eu preciso de você. A Mariana não me atendeu,então...
- Lucas: Então você ligou pra mim. O que você quer?
- Keith: Será que pode vir aqui em casa?
- Lucas: Dá não.
- Keith: Lucas, por favor. Eu preciso de você. - eu odeio quando as pessoas começam a chorar, não dá pra não ajudar.
- Lucas: Não chora, ta me deixando preocupado. O que foi?
- Keith: Eu...eu..eu to...πππππππππππππππππππππππππππ
Hey hey galerinha. Até que enfim em?! Ataque de ciúme do Lucas (por coisa atoa), Mari cuidando do migo Pietro, e o tcha tchan do cap.: o que a Keith tem??! Quem der palpite e acertar ganha um pirulito...e um cap. dedicado. (Obs.:Karol não vale porque você já sabe o que é kkk). Enfim, é isso e logo logo posto outro. <3Beijos, Ester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
RandomMariana é uma jovem de 17 anos. Sempre sonhou com seu futuro e com sua independência. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e então ela se mudou pra São Paulo com sua mãe. Garota sonhadora mas sempre com os pés no chão. Ama desenhar e pre...