Cap.39

72 7 10
                                    

"Vou te provar, te fazer sentir, que cada dia eu volto a te escolher..."
- Xxx: Surpresa!!! - meus amores estavam todos aqui. "Que amores tia Mari?" Shane, Briana, Bryan, Monica, Alyson, Liam, Camila, Bruno, Pedro, Karine, Blair e Dália.
- Mari: Ai meu Deus! Como? Quando?
- Bruno: Calma, calma pequena. Pensa pouco porque senão esses neurônios explodem.
- Mari: Idiota.
Abracei todos, até que deu pra matar um pouquinho da saudade. Nos sentamos e eu fiquei no mínimo uns cinco minutos olhando pra eles, meio que não acreditando que tava todo mundo aqui.
- Dália: Ta legal, ta tudo muito lindo, mas cadê a comida que me falaram que ia ter?
- Blair: Dália!
- Mari: Chatlair relaxa. Eu também to morrendo de fome Dália.
Conversamos bastante, os meninos contaram como estão as coisas em Vegas e me bateu uma saudade de lá.
- Mari: Mas e aí Bruno, como ta o Julio e a tia Lúcia?
- Bruno: Ta todo mundo bem, eles te mandaram uma coisa. - ele me entregou duas caixinhas. Na que tinha o nome do Julio, veio uma pulseira escrito "history", é ele sabe tudo o que já passei e já fiz (o melhor padrasto do mundo) e na da Lúcia tinha uma bonequinha de pano igual a que eu ganhei da minha mãe quando tinha seis anos.
- Mari: Como minha tia lembra dessa boneca?
- Bruno: Vai saber né.
- Mari: E o casal vinte, como tá?
- Karine e Pedro: Ótimos. - responderam juntos.
- Mari: Sincronia de casal, blé. Enfim, alguma novidade?
- Camila: To namorando.
- Mari: Quem é o sortudo?
- Liam: Eu.
- Mari: Que lindos.
- Shane: A gente ta sabendo da sua novidade também.
- Bruno: Que novidade pequena?
- Lucas: Ele vai mesmo continuar a te chamar assim? - falou no meu ouvido.
- Mari: Eu to namorando com o Lucas, Bruno.
- Bruno: Hum.
- Dália: Gente, chega desse papo de casal. Vamos fazer algo interessante.
- Mari: Isso aí. Me contem, pra onde vocês vão?
- Shane: Montreal.
- Briana: Nova York.
- Camila: Hong Kong.
- Mari: Sério Cams?
- Camila: Aham.
- Mari: Por que?
- Camila: Lá é a terceira cidade do mundo com a melhor faculdade.
- Mari: Ta certo. Continuando, Liam?
- Liam: Hong Kong também.
- Bryan: Cambridge.
- Mari: Uau.
- Alyson: Oxford.
- Mari: Uau de novo.
- Bruno: Toronto.
- Karine: Boston.
- Pedro: Também.
- Dália: Alguma escola do Rio.
- Blair: Também.
- Mari: Que legal, ta tão fofo esses casais que não vão se separar. Mentira, ta meloso.
- Xxx: Ta falando isso só porque não vai pra mesma faculdade que seu bem. - quando virei dei de cara com a Karol.
- Mari: Calada ogra. — me levantei pra lhe dar um abraço. Apesar dela ser alguns anos mais nova que eu, eu amo a companhia dela. — Depois preciso falar com seu irmão. — disse em seu ouvido.
- Shane: Falta a Monica, a Mari e o Lucas.
- Mari: Eu e a Monica vamos pra Londres.
- Lucas: Eu vou pra Zurique.
- Karol: Eu vou só pra minha cama mesmo.
- Dália: Garota, gostei de você.
- Blair: Mari, mas você não ia pra Paris?
- Mari: Isso, mas aí aconteceu aquelas parada tudo lá e meu pai deu piti. Mas isso não vai ficar assim, eu ainda vou protestar pelos meus direitos.
Conversamos mais um pouco e eu vi que foi formando casais: Bryan e Monica, Alyson e Bruno (tão rápido), Pedro e Karine, Shane e Briana (ownt), eu e o Lucas, Liam e Camila, a Karol e a Dália só tem idade pra se comprometer com a escola (momento mãe), mas ficou uma sobrando.
- Mari: Gente, espera rapidinho, só vou dar um telefonema. - levantei e fui um pouco pra longe do pessoal.
Ligação on
- Xxx: Alô.
- Mari: Oi criança.
- Xxx: E aí badeca, que cê manda?
- Mari: Ta rolando tipo um lual aqui na praia, cola aqui.
- Xxx: Ela ta aí?
- Mari: Se não tivesse nem te chamava, cê sabe que não te suporto.
- Xxx: Aham, cê me ama garota.
- Mari: Tá, não ilude muito não.
- Xxx: Chego aí em dez minutos.
- Mari: Beleza, traz roupa, vamo dormir aqui.
- Xxx: Fechou.
Ligação off
Voltei pra roda e o Shane tava tocando violão. Assim que sentei, a Dália me chamou pra conversar.
- Mari: Que foi firework?
- Dália: É que assim, eu não to mais aguentando ficar calada. Eu não gosto da Keith. Pronto, falei.
- Mari: Te entendo. Mas por que você não gosta?
- Dália: Toda vez que nos reunimos, ela faz questão de me ignorar ao extremo e me colocar por baixo sempre. E sem falar que eu desconfio que o que ela quer com você não é amizade, desculpa por isso, mas é o que eu acho. Ela tem cara de falsa.
- Mari: Não é só cara..
- Dália: Babado. O que aconteceu?
- Mari: Ela falou na lata que tem inveja de mim, que só usou o Gustavo para poder me atingir e que vai fazer o possível pra acabar com o casal "LuRi" como ela diz.
- Dália: Achei que só eu chamava vocês assim. Mas enfim, eu sabia que essa garota não era flor que se cheira.
- Bruno: Ei meninas, vem pra cá.
- Mari: Temos uma inimiga em comum agora. - disse pra Dália enquanto a gente voltava pra roda.
- Dália: Verdade.
Nos sentamos e os garotos estavam tocando violão. Shane olhava de um jeito tão meigo pra Briana que eu já estava quase falando pra ele tudo o que ela já havia me falado.
- Shane: Posso cantar uma música especial? - ai meu Deus, é agora.
- Lucas: Vai lá cara.
Ele começou a cantar You and I do One Direction. Sabe aquelas cenas de filme que o mocinho canta olhando pra mocinha e os olhos deles brilham? Pois é, ta tipo assim ele e a Briana.
- Shane: Bom, acho que agora é o momento ideal. - começou a falar assim que acabou a música. - Briana, eu sei que você deve pensar horrores de mim e eu dei motivos pra isso. Mas eu to aqui hoje disposto a mudar completamente sua ideia. Quando você resolveu vir passar as férias aqui, no primeiro dia eu já senti um enorme buraco no meu mundo. Tem um bom tempo que venho tentando entender o que eu sinto por você e ficar esse tempo longe foi o que eu precisava. Briana, eu to aqui, agora, porque não aguentava mais guardar isso pra mim, eu precisava dividir isso com você, por mais que esse sentimento não seja mútuo, eu precisava falar. Eu amo você, amo como se não houvesse amanhã. Eu to disposto a lutar por você até meu último suspiro. Briana, você quer namorar comigo? - eu sabia, sabia, sabia!!!
- Briana: É...ai meu Deus, isso é uma loucura! Sim, sim, sim, eu aceito seu idiota. Eu amo você mas não tinha coragem de admitir porque, sei lá, você era você.
   Depois da meleira dos dois, voltamos a conversar e enfim: COMER! Os meninos arrumaram tudo, ou seja, compraram fast food. Conversamos mais um pouco e meu "convidado" ainda não chegou. Mas foi só eu fechar a boca.
—Xxx: Cheguei pra inveja dos leke e a alegria das mina.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora