Cap.11

125 9 1
                                    

"Agora o playboy rodou, passando mal e o remédio é o amor..."
   Quando cheguei em casa não vi ninguém, então corri pro quarto e chamei minha irmã no skype.
- Karol: Fala gazela.
- Gusta: Até hoje com isso tampinha?
Antes, deixa eu explicar pra vocês o lance dela me chamar de gazela...
Flashback on
- Karol: Vamos Gusta, por favorzinho.- insiste ela pela milésima vez pra mim ir pra Nova York com ela, só assim meu pai deixaria ela ir.
- Gusta: Karol Medeiros Albuquerque, eu vou te falar pela ultima vez okay: EU NÃO VOU PRA NOVA YORK COM VOCÊ! Tá bom maninha?- sentiu a ironia?
- Karol: Só me explica por que Gusta?!
- Gusta: Lá é cheio de gente Karol, eu gosto daqui, do mar...eu gosto de espaço!
- Karol: Aah tu gosta de espaço?! Então vem cá.- ela saiu me arrastando até a praia, que era só atravessar a rua.- Tá aí seu "espaço", agora: corre gazela, corre!!
Flashback off
Depois disso ela vive me chamando de gazela, mas enfim...
- Karol: O que você quer?
- Gusta: Tô bem, obrigado por perguntar, papai e mamãe também, tá todo mundo com saudade.
- Karol: Falei com eles agorinha mané. Vai, fala logo.
- Gusta: Tá. Acho que tô gostando de uma mina aí, só que, sei lá...
- Karol: O que você olhou primeiro nela?
- Gusta: Olhos e sorriso.
- Karol: Vocês já saíram?
- Gusta: Já.
- Karol: O que você sentiu quando tava com ela?
- Gusta: Me senti bem, por um momento todos os meus problemas sumiram.
- Karol: Beijou ela?
- Gusta: Sim.
- Karol: Como foi?
- Gusta: Calmo, único, com gosto de baunilha...
- Karol: Okay, você tá apaixonado por essa menina aí, e eu quero conhecer ela, problema resolvido.
- Gusta: Como?
- Karol: Você só falou assim de uma garota quando, não sei como, conseguiu ser mais otário que o normal e se apaixonou por aquela catraca de ônibus, cujo nome é Taís. E olha que você me conta de todos os seus casos.
- Gusta: Tá...han...olha, vou desligar. Obrigado pequena, te amo.
- Karol: É maninho, essa garota tá mexendo e mto contigo. Por nada amore, também te amo.
Desliguei e deitei. Será que a Karol tá certa? Eu realmente tô apaixonado por ela? Mas vou deixar rolar e ver no que dá, não quero me machucar de novo. Fiquei até 1:00 da manhã pensando e não adiantou nada. Fui dormir com mil perguntas na cabeça.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora