"Um dia sem você é triste, uma semana é maldade..."
Parece que assim que deitei, alguém veio me acordar.
- Victor: Filha, acorda.
- Mari: Que foi pai?
- Victor: Não vai ter como eu ir pra São Paulo com vocês. To indo agora pro Chile, a filial esta com sérios problemas no financeiro e eu preciso ir lá resolver isso.
- Mari: Ta... tudo bem... eu mando lembranças pro pessoal por você.
- Victor: Obrigado meu amor. Eu volto amanhã antes do vôo dos meninos.
- Mari: Okay, se cuida, te amo.
- Victor: Também te amo princesa. - deu um beijo em minha testa e eu apaguei de novo.
X
Acordei de novo mas dessa vez com alguém me sacudindo, só pode ser brincadeira com a minha cara.
- Mari: Que saco! Da pra parar de me acordar ou isso é pedir muito?!
- Lucas: Desculpa aí marrenta, é que temos um vôo daqui...duas horas.
- Mari: Ta. - dei um selinho nele e ele saiu do quarto.
Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e fui escolher uma roupa. Optei por um vestidinho florido, sapatilha preta, bolsa e um óculos ray-ban. Fiz uma trança espinha de peixe e pronto. O Lucas começou a me gritar e isso já ta me deixando louca.Lucas on
A Mari sabe como sou enjoado com essa parada de horário e fica enrolando. Falta uma hora pro vôo e eu já to agoniado pra sair daqui. A maioria do pessoal já foi, só ficou o Bryan e eu.
- Lucas: Pra mim já deu, bora Bryan.
- Bryan: Mas e a Mari?
- Lucas: Ela que vá de táxi, cansei de esperar.
- Bryan: Bora espe...
- Lucas: Quer ficar aqui com ela? Porque eu to indo.
- Bryan: Não tá mais aqui que falou.
Entrei no carro e sai cantanto pneu.Mari on
Assim que fiquei pronta, escutei um pneu cantar. Desci correndo e minhas dúvidas foram confirmadas. O Lucas me deixou pra trás! Eu vou matar ele. Pensei em um milhão de coisas que poderia fazer: ir de moto não dá, táxi vai demorar...já sei.
Ligação on
- Chris: Fala nanica.
- Mari: Chris eu preciso de ajuda.
- Chris: O que ta pegando Mariana?
- Mari: Nossa, você nunca me chamou de Mariana, nem quando a gente se conheceu.
- Chris: Fala Mari!
- Mari: Ta! Me da uma carona pro aeroporto?
- Chris: Cadê seu boy?
- Mari: Vai me dar carona ou não? - prefiro ignorar sua pergunta antes que eu comece a xingar o Lucas.
- Chris: Ainda bem que to de folga.
- Mari: Ta de folga de novo? Trabalha mais não amigo?
- Chris: Vai querer a carona ou não?
- Mari: Vou.
- Chris: Beleza, chego em quinze minutos.
- Mari: Ta.
Ligação off
Enquanto o Chris não chegava, corri na cozinha e peguei alguma coisa pra comer. Logo minha carona chegou, para nossa alegria. Coloquei as malas no carro e fomos pro aeroporto.
- Chris: Vai responder minha pergunta ou vai me ignorar de novo?
- Mari: O Lucas quis dar uma de "Chris" e me deixou pra trás.
- Chris: Vai com calma aí pirralha.
- Mari: Tem certeza que quer me enfrentar?
- Chris: Ta de tpm?
- Mari: Sim.
- Chris: Deixa em off.
Fomos conversando coisas aleatórias e em poucos minutos chegamos ao aeroporto. O Chris ficou descendo minhas malas enquanto eu corria pra fazer o check-in. Depois de fazer aquela chatice toda,fui sentar pra esperar a hora do vôo. O Chris resolveu (eu implorei) ficar comigo até dar a hora. Nisso o Lucas e os meninos nos encontraram.
- Lucas: E aí boy. - foi cumprimentar o Chris, mas ele nem deu moral. - Que foi?
- Chris: Vê se da próxima age como homem e deixa de enjôo.
- Lucas: Tu pode fazer essas palhaçadas, mas os outros não?
- Chris: Se liga muleque, tu faz o que quiser com os outros, mas com a Mari age como o homem que ela merce ter e não como se ela fosse só mais uma. - espera, isso ta acontecendo mesmo? O Chris ta me defendendo?
- Mari: Chris, deixa pra lá. Com ele eu me resolvo depois. - nessa hora, aquela voz enjoada chamou nosso vôo. - Obrigada pela carona, se cuida e cê sabe que é um irmão pra mim né?
- Chris: Sei nanica, cê também é. Mas claro que sou o que ganhou a beleza e a inteligencia.
- Mari: Você não seria o Chris se não tivesse a piadinha.
- Chris: Fato. Se cuida também e qualquer coisa liga que quando esse boy pisar no Rio eu dou um jeito nele.
- Mari: Pode deixar. - dei um abraço nele.
Ele foi se despedir do Lucas também (bipolar), deu pra escutar o que ele disse.
- Chris: Cuida da nanica, gavião. Ela não é como as outras minas que tu tinha a hora que quisesse.
O Lucas só concorda com a cabeça e então vamos pro avião.
Todo mundo já estava em seus lugares e o meu era na janela (uhuuu) e do meu lado era o Lucas (choremos). Assim que sentei, coloquei meus fones no máximo pra evitar a fadiga. Adiantou? Claaaaro...que não!
- Lucas: Hey morena... - ignorado. - Morena, fala comigo. - ignorado, porém ele ousa em tirar meu fone. - Me escuta vai.
- Mari: Fala logo.
- Lucas: Me desculpa.
- Mari: O que você fez foi ridículo e infantil.
- Lucas: Eu sei. Me perdoa vai.
- Mari: Perdoe para ser perdoado. - falo pra mim mesma. - Ta. Mas que isso não se repita. Eu sei que tu é enjoado com horário, mas custava me esperar um minuto?!
- Lucas: Esquece isso. - me puxa pra um abraço meio desajeitado.
Encosto minha cabeça no seu ombro e coloco meu fone novamente. Me perco na música e nem vejo o tempo passar.
X
Chegamos em São Paulo e pegamos um táxi pro hotel (não fiz questão de saber o nome). Assim que chegamos ao hotel, meu celular tocou, apareceu na tela "popeye".
Ligação on
- Mari: Oi pai.
- Victor: Oi meu amor, chegaram bem?
- Mari: Aham e o senhor?
- Victor: Também. Filha, o Julio me ligou, falou que ta te esperando na casa dele.
- Mari: Ah sim, acabei de chegar no hotel, vou só tomar um banho e to indo pra lá.
- Victor: Okay, beijo princesa, se cuida.
- Mari: Beijo meu coroa, se cuida também.
Ligação off
Entrei e os meninos já tinham feito check-in, ficou separado em quatro quartos: eu, Bri e Monica; Aly e Cams; Bryan, Lucas e Davi; Shane e Liam. O Pedro, Bruno e Karine foram pra casa.
Subimos pros quartos e eu corri pro banheiro primeiro. Terminei meu banho, vesti um short jeans, regata, vans preto e fiz um rabo de cavalo.
- Mari: Bri eu vou na casa do meu pai...
- Briana: Espera, buguei.
- Mari: Meu padrasto, mas chamo ele de pai. Enfim, to indo lá com o Lucas. Volto mais tarde.
- Briana: Eu vou ficar por aqui...por enquanto.
- Mari: Ta, se cuida em.
Sai e o Lucas também estava saindo do quarto dele.
- Lucas: Vamos?
- Mari: Uhum.
No táxi resolvemos fazer uma brincadeira.
- Lucas: Ta, eu começo te dando uma cantada e depois é sua vez, pode ser?
- Mari: Aham, eu sou mestre em cantadas.
- Lucas: Quero ver. Ta, vamo lá. Você pode brincar de tudo, menos de esconde-esconde.
- Mari: Por que?
- Lucas: Porque alguém como você é difícil de achar.
- Mari: Que lindo. Você tem um mapa?
- Lucas: Não, por que?
- Mari: Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos.
- Lucas: Olha só. Me chama de Mário que eu te faço minha princesa e por você enfrento qualquer fase.
- Mari: Essa merece até um beijo. - dei um selinho nele e percebi que o taxista morria de rir. - Você que é a mentira?
- Lucas: Não, por que?
- Mari: Porque você é bom demais pra ser verdade.
- Lucas: Eu to namorando um pedreiro. - não consegui controlar, soltei a risada mais escandalosa que tinha. - Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos, não quer doar seu coração pra mim?
- Mari: Ele já é seu meu bem. Última rodada porque minhas cantadas estão acabando. Acho que vou comprar um capacete.
- Lucas: Pra que?
- Mari: Pra me proteger das quedinhas que tenho por você.
- Lucas: Que isso em! Pra fechar com chave de ouro...Você gosta de histórias?
- Mari: Sim, por que?
- Lucas: Então vamos escrever a nossa. - é, eu pirei pra essa.
- Mari: Fiquei sem palavras.
- Lucas: Sem palavras vou ficar quando você estiver de branco no nosso casamento. - eu fiquei vermelha, azul, rosa, lilás... De toda cor.
- Taxista: Chegamos. - descemos do carro e o Lucas pagou a corrida. - Nunca deixem isso acabar.
- Mari: O que?
- Taxista: Essa alegria, esse amor. Isso vai ajudar vocês quando passarem por dificuldades. - disse isso e foi embora.
Olhei pro Lucas e ele só fez a típica cara de "ta né". Bati na porta e o Julio abriu na mesma hora, praticamente.
- Julio: Oi minha filha.
- Mari: Oi pai.
- Julio: Oi genro.
- Lucas: Fala sogrão.
- Júlio: Esses jovens e suas gírias. - balançou a cabeça em negação mas logo soltou uma gargalhada.
O almoço já estava cheirando e eu morrendo de fome. Nos sentamos a mesa e ficamos colocando o papo em dia.
################################
Oi oi gente, como estão? Eu resolvi dividir esse cap em duas partes pra não ficar muito grande e tal. Espero que estejam gostando da história, se divertindo e se emocionando. Logo logo sai a próxima parte (eu espero). Obrigada pelas estrelinhas, comentários e tudo mais.
Indicação de livro:
Segunda chance - karolmarx
Do outro lado da rua - DuplamenteUnicas
O amor em Nova York - GigigiovaniniBeijos, Ester <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
RandomMariana é uma jovem de 17 anos. Sempre sonhou com seu futuro e com sua independência. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e então ela se mudou pra São Paulo com sua mãe. Garota sonhadora mas sempre com os pés no chão. Ama desenhar e pre...