Cap.19

116 10 4
                                    

"Seu sorriso é perfeito, teu olhar é inocente..."
Domingo
Último dia em Vegas. De verdade, não quero ir embora, aqui tá tão bom. Mas nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo? Agora estou no hall do hotel esperando o pessoal para podermos ir ao shopping, não vou voltar de mão vazia pro Brasil.
Estou destraida com meu celular quando sinto alguém me cutucar. Viro e dou de cara com um menino lindo atrás de mim.
- Mari: Oi.
- Xxx: Oi, é... Tem alguém sentado aqui?- pergunta se referindo a poltrona do meu lado.
- Mari: Não.- ele se senta e me encara.
- Xxx: Prazer Bryan, qual o seu nome?
- Mari: Mariana, mas pode me chamar de Mari.
- Bryan: Okay Mari. É daqui?
- Mari: Não, sou do Brasil.
- Bryan: Ah sim.- do nada uma garota de cabelo rosa pula em cima dele.- Briana sai de cima!
- Briana: Desculpa maninho se atrapalhei suas cantadas de pedreiro.
- Bryan: Eu não dei cantadas nela. E ela tem namorado, não viu a aliança?- ele é bem observador.
- Bryan: Mari essa é Briana minha irmã, como já viu.
- Briana: Prazer.- disse e me abraçou.
- Mari: Prazer. - dou um sorriso e fico feliz por alguém aqui ser do meu tamanho, até porque Bryan é bem mais alto.
- Bryan: Então, vai embora que dia?
- Mari: Amanhã.
- Briana: Como assim?! Eu nem curti minha amiga.- ela faz uma carinha de choro e eu dou risada.
- Bryan: Vamos no shopping?
- Mari: Eu vou ver se minha família ta pronta, porque a gente ia.
- Briana: Vai lá e a gente te espera aqui.
Subi até o andar dos quartos do meu pai e da minha mãe. Descobri que Renata tava passando mal e por isso meu pai e ela não iam. Corri na minha mãe e ela tava dormindo com o Julio.
O único que sobrou foi o Lucas. Desci e ele já tava trancando a porta do quarto.
- Mari: Lucas papai e Renata não vão porque ela ta passando mal, mamãe e Julio estão dormindo, então só restou eu, você, Bryan e Briana.
- Lucas: Nós e quem? E o que minha mãe tem?- pergunta sem entender nada.
- Mari: Novos amigos e sua mãe ta com dor de cabeça. Agora anda logo.
Descemos e eles estavam descutindo sobre alguma coisa. Quando a Briana viu meu irmão ela quase babou.
- Mari: Nem se iluda, tem namorada.- falei chegando ao seu lado.
- Briana: Você é namorada dele? Descu...- a interrompi.
- Mari: Não, Deus me livre, ele é meu irmão. Lucas, Briana e Bryan.- apresentei e logo o Lucas e o Bryan começaram a falar sobre futebol.
Entramos no taxi e em alguns minutos chegamos ao shopping Crystals. Resolvemos ir ao cinema assistir pixels, se eu fiquei feliz?! Mais que um unicórnio em um arco-íris. Compramos as entradas, pipoca, refrigerante, chocolate, finni, mais chocolate e mais finni.
X
Saímos da sala de cinema eram 12:30, e eu estou morrendo de fome porque pipoca não me enche. Passamos no Bob's, fizemos nossos pedidos e o Bryan chamou a gente pra ir pra casa deles.
- Mari: Achei que estivessem hospedados no hotel.
- Bryan: Não, nossos pais são os donos de lá.
- Mari: Ah sim.
Resolvemos comer nosso lanche lá.Antes de irmos me lembrei que tinha que comprar um presente pro Gusta, pra Blair, pra Kit Kat, pra Dália e pra Monica. Passei em uma loja de fotografia e revelei fotos minhas com a Kit Kat e montei um quadro lindo que no meio tinha escrito "best friends" e comprei um perfume da Carolina Herrera que ela tanto queria. Pra Blair comprei um vestido vermelho lindo da Carmem Steffens e um colar de ouro branco da Christian Dior. Pra Dália comprei uma pulseira da Christian Dior também e um um conjunto da Prada (saia vermelha cos alto e um cropped preto com estampa floral). Pro Gusta comprei um porta retrato com nossa primeira foto juntos e um look bonitinho (calça clara, camiseta azul, sapatenis da osklen preto e um Rolex). E pra Monica um urso gigante de pelúcia e uma sandália Melissa.
Sai de lá com um monte de sacola nos braços...do Lucas, claro. Fomos pra casa dos meninos, que ta mais pra mansão.
- Mari: Uau, que casa.
- Briana: Obrigada.
Fomos pra cozinha e comemos nosso "almoço". Tava muito bom.
- Briana: Agora vem.- falou e saiu me arrastando escada a cima, entramos na segunda porta a direita.
O quarto dela era perfeito. Branco com papel de parede roxo e preto, cama enorme, closet enorme, banheiro enorme.
- Mari: Vem cá, não sabe ter coisa pequena não?
- Briana: Gosto de espaço baby.- diz e começa a rir. Logo seu celular toca.- Oi nada,quem te deu meu número?... Ah claro, tinha que ser esse idiota... Não quero falar com você... Tchau garoto.
- Mari: Nossa, quem era?
- Briana: É um amigo do meu irmão, eu odeio ele.
- Mari: Odeia é?
- Briana: Odeio. - ela fala e cora.
- Mari: Que linda, ela ficou corada!- falo e pulo em cima dela, que esta sentada na cama.
- Briana: Não to não. Olha, gostei de você.
- Mari: Também gostei de você.
Ficamos no quarto dela até escutar os meninos gritando a gente lá embaixo. Descemos e encontramos mais duas meninas e dois meninos.
- Bryan: Pessoal essa a Mari. Mari esses são Shane,- apontou pro menino de cabelo castanho- esse é o Liam,- apontou pro loirinho- Camila,- apontou pra de cabelo castanho longo- e por fim, Alyson.- apontou pra loirinha de cabelo curto.
- Mari: Prazer.- nessa hora reparei uma pequena troca de olhares entre o Shane e a Briana.
- Briana: Aly, trouxe sua maleta?
- Alyson: Trouxe.
- Briana: Ótimo.
Briana saiu me puxando pra área da piscina. Como sei? Tem uma piscina lá né. Logo atrás de nós vieram Alyson e Camila. Nos sentamos em uma mesa que tinha ali e a Alyson abriu uma maleta com tintas e pincéis.
- Briana: Faz um bem lindo.
- Mari: Fazer exatamente o que?
- Briana: Relaxa.- ela pegou minha mão e colocou em cima da mesa.
Alyson pegou uma tinta preta e um pincel fino, e começou a desenhar na minha mão.
- Briana: Você canta Mari?
- Mari: Mais ou menos.
- Briana: Ótimo, a noite vamos fazer uma "festinha" de despedida dos meus novos amigos, já que vão embora amanhã.
- Camila: Festa?! Eu amo festa.- até que enfim ouvi a voz dela.
- Alyson: A gente sabe que tu ama.
Depois de mais ou menos uns 15 minutos de muita conversa jogada fora, a Alyson terminou e ficou lindo (foto da mídia).
- Mari: Obrigada Alyson.
- Alyson: Pode me chamar de Aly.
- Camila: Achei que só suas amigas te chamassem assim.
- Aly: Gostei dela, então ela pode.
- Camila: Okay. E Mari, pode me chamar de Cmaz.
- Mari: Tudo bem, gostei muito de vocês.
X
São 20:00 e estamos todos na área da piscina da casa do Bryan (dos pais dele, mas vocês me entenderam). O Shane e o Lucas estão tocando violão, enquanto o resto canta. Já cantamos de Ed Sheeran a Demi Lovato.
- Briana: Quero um pedido especial.
- Shane: Pode pedir princesa.
- Briana: Cala a boca idiota. Lucas, passa o violão pra Mari.- é o que?!
- Mari: Não Briana.
- Briana: Sim. Canta Radioactive, por favor.- fez aquela carinha do gatinho do Shreck, não tinha como falar não.
Peguei o violão das mãos do Lucas e comecei a tocar. Assim que comecei a cantar, Briana também começou. Fizemos um dueto perfeito. Enquanto cantavamos os outros ficaram só prestando atenção e vi que o Shane tava quase babando olhando pra Briana.
Terminamos e todos bateram palmas.
- Shane: Uau, não sabia que cantava tão bem assim Bri.
- Briana: Primeiro, não te dei intimidade pra me chamar de Bri. Segundo, você não sabe porque não faço questão nem de falar perto de você, imagina cantar.- nessa hora todo mundo caiu na gargalhada.
- Aly: Quem desdenha quer comprar amiga.
- Brianan: Calada Aly.
- Bryan: Galera vamos tirar uma foto.- ele pegou seu celular e tirou várias fotos nossas.
- Mari: Lucas, acho melhor a gente ir, já ta ficando tarde e ainda temos que arrumar as malas.
- Lucas: Okay.
- Briana: Naaaaão, não vai.- falou e fingiu que estava chorando.
- Mari: Eu prometo falar todos os dias com você. - disse a abraçando.
- Bryan: Obrigado Mari, também gostei de você.- nem um pouco irônico.
- Mari: Claro que vou falar com você também.
Pegamos o telefone de todos e fomos nos despedir.
- Mari: Eu sei que você é afim do Shane.- disse baixo no ouvido da Briana quando a abracei. Ela deu um risada e não respondeu, como dizem, quem cala consente.
Pegamos um taxi e fomos pro hotel. Quando chegamos lá encontramos um batalhão de gente na nossa porta, quero dizer, mamãe, papai, Julio e Renata.
- Beatriz: Onde estavam?!
- Mari: Fomos ao shopping -apontei para as sacolas- e depois pra casa dos donos do hotel.
- Victor: Como assim?
- Mari: Nós conhecemos os filhos dos donos e eles nos chamaram pra ir a casa deles pra uma festinha de despedida.
- Julio: Da próxima vez nos avise, ficamos preocupados com vocês.
- Mari: Desculpa.
- Lucas: É, foi mal.
-Renata: Tudo bem, agora vão arrumar a mala porque em algumas horas temos que ir.
Olhei no relógio e eram 23:00, nosso vôo sai as 7:00. Entramos no quarto e fomos arrumar nossas malas. De repente batem na porta.
- Lucas: Vieram brigar de novo?!
Quando ele abriu, só vi um risco rosa correndo pra dentro e pulando em cima de mim.
- Briana: Tenho uma notícia!
- Mari: Diga.
- Briana: EU VOU PRO BRASIL COM VOCÊ. Ta que vou levar o encosto do meu irmão, mas o que importa é que eu vou.
- Mari: Ai que demais.- falei e a abracei.
- Bryan: Enconsto? Quem ta carregando suas malas linda?
- Briana: Meu empregado.- ela disparou a rir e ele fechou a cara.
Ela me ajudou a terminar de arrumar a mala e enquanto eu tomava banho ela ficou jogando video game com os meninos. Vesti minha calça de moletom e uma regata branca. Sai do banheiro e o Lucas estava em um dos colchões no chão e do seu lado, Bryan. Briana estava jogada na cama, então me deitei ao seu lado. Os meninos já ibernaram, quer dizer, dormiram.
- Briana: É verdade.- disse assim que deitei.
- Mari: O que?
- Briana: É verdade o que falou, eu gosto do Shane.
- Mari: Eu sabia, mas porque trata ele daquele jeito? E era ele no telefone né?
- Briana: Era sim. Eu trato ele desse jeito porque.... Sei lá, eu tenho medo de me apaixonar sabe, ou melhor, de assumir. Ele é muito galinha e eu sei que ele não vai querer nada sério comigo.
- Mari: Olha, não é porque ele tem essa fama que não queira nada contigo. Digo isso de experiência própria. E eu vi o jeito que vocês se olhavam.
- Briana: Me conta sua história.
- Mari: Eu era como você, tinha medo de me apaixonar, eu falava que tinha a muralha da China em volta do meu coração. Mas, nessas férias fui pra casa do meu pai, como sempre faço, e conheci um amigo do Lucas. Ele também tinha essa fama de galinha, mas quando eu bati o olho nele me apaixonei. Depois de uma semana que a gente se conheceu, ele me pediu em namoro.
- Briana: Uau, mas e se não for assim comigo?
- Mari: Se não for eu eu te prometo quebrar a cara dele.- caímos na gargalhada.
- Briana: Agora vamos dormir que amanhã saimos cedo. Boa noite Mari.
- Mari: Boa noite Briana.
Logo o cansaço bateu e eu cai no sono.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora