"All these other grils are tempting, but I'm empty you're gone..."
To quase colocando um doritos na boca quando sinto uma água gelada, muito gelada, bater no meu rosto. Abro meus olhos assustada pra ver quem seria o infeliz que me tirou desse lindo sonho, mas nem tenho dúvida de quem foi: Kit Kat. Ela tá parada do lado da cama com uma cara sapeca e um sorriso de orelha a orelha, olho pra sua mão e a arma do crima está lá: um lindo balde.
- Kit Kat: Bom dia cara de cutia.
- Mari: VOCÊ ME PAGA KEITH KAVANG!- levantei e sai correndo atrás dela.
Corremos até a sala e eu consegui pegar ela, porém tinha um belo sofá na nossa frente pra nos fazer cair. Ficamos jogadas ali, rindo uma da cara da outra, até eu criar coragem e ir me trocar. Voltei pro quarto, coloquei um vestido soltinho e uma sapatilha, fiz minhas higienes e voltei pra procurar a estranha da Kit Kat. Cheguei na cozinha e ela tinha feito um "café da manhã/almoço" pra gente, e tenho que confessar: ela cozinha bem.
- Mari: Cadê meus tios?
- Kit Kat: Saíram pra resolver alguma coisa.
- Mari: Entendi.X
Já eram 15:00 horas, então resolvemos ir as compras. Sabe aquele momento que você quer a roupa perfeita mas só encontra algo muito exagerado ou algum muito básico? Então, eu to nessa situação. Já entrei em quase todas as lojas desse shopping e nada me agrada.
- Kit Kat: Mari vem cá. O que você realmente ta procurando?
- Mari: Eu quero um vestido básico mas bonito, não quero nada extravagante que me faça parecer aquelas peruas das revistas da tia Kate.- começamos a rir e acho que metade do shopping parou pra encarar a gente.
- Kit Kat: Vem, já sei o que você quer.
Ela me levou em uma loja e ... meu Deus!! Encontrei o vestido perfeito, nada extravagante mas estiloso. Parecia que tinha sido feito a medida pra mim. Saímos de lá e a Kit Kat falou que ir fazer uma mudança no visual, então ela foi pro salão e eu? Quem falou praça de alimentação ganhou uma balinha.
Já tava com muito tédio, já tinha comido tudo o que tinha pra comer nesse shopping. Depois da minha décima volta aqui, a Kit Kat me mada uma mesagem falando que tá no carro (não, ela não dirige, tem motorista). Cheguei lá e..uau. Ela tá linda, fez aplique e pintou o cabelo de loiro. (foto da mídia)
Fomos pra minha casa e enquanto ela matava as saudades do bebê dela, como ela diz, eu fui matar a minha saudade dos meus pais. Conversei no mínimo uma hora com cada um. Meu pai vai ficar mais um tempinho fora e minha mãe tá programando uma viajem com o Julio pra março, dizendo ela que quer estar aqui no Brasil ainda, quando eu for pra Paris.
Toc toc
- Mari: Entra.
- Lucas: Oi pequena. Tá tudo bem?
- Mari: Tá sim, por que?
- Lucas: Você chegou, nem falou comigo direito e veio pro quarto.
- Mari: Desculpa grandão, é que eu aproveitei que você tava com a Kit Kat e vim falar com o papai e com a mamãe.
- Lucas: Tudo bem, falando nisso, a gnoma vai dormir aqui hoje.
- Mari: Okay.
- Lucas: Agora vem cá e me conta tudo o que vocês fizeram ontem e hoje.- ele deitou na cama e me puxou pra perto dele.
Deitei minha cabeça em seu peito e começamos a conversar sobre nossos dias. Esse é um dos melhores pontos do Lucas, ele além de ser seu irmão faz questão de ser seu amigo. Eu confio nele, sei que quando eu precisar ele vai estar comigo. Claro, temos brigas de vez em quando, mas nada que dure mais de uma hora pra se resolver. Ele me faz rir mesmo nos piores momentos,me aguenta quando to de tpm, me ajuda quado preciso...ele é o melhor irmão do mundo, mesmo não sendo totalmente meu irmão. Ficamos ali conversando até a retardada da nomarada dele, e minha melhor amiga, chegar pulando na cama chamando pra ver filme. Eu e ela descemos e fomos fazer pipoca e brigadeiro, enquanto o Lucas arrumava os colchões e os filmes no meu quarto.
Ficamos vendo filme até, mais ou menos, umas 2:00 da manhã, até cada um capotar pra um lado do colchão.»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Hey people, antes de tudo: Desculpaaa pela demora pra publicar outro capítulo, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Vou tentar publicar mais rápido, não vou marcar um dia certo pra publicar porque talvez dê algum problema e eu não publique, aí vocês vão querer me matar. Enfim, queria avisar que não vou mais dar características dos personagens. "Mas porque tia Ester?" Porque vou dividir a história em duas partes e no final da segunda temporada de "meu lugar" vou colocar um vídeo com foto de todos os personagens, então vai ser uma "surpresinha" da autora mais linda (Brinks) pra vocês. Espero que estejam gostando da historia e obrigada mesmooo por todas as visualizações e estrelinhas.
Beijos, Ester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
RandomMariana é uma jovem de 17 anos. Sempre sonhou com seu futuro e com sua independência. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e então ela se mudou pra São Paulo com sua mãe. Garota sonhadora mas sempre com os pés no chão. Ama desenhar e pre...