Cap.13

131 10 4
                                    

   Oi oi galerinha do meu coração. Me chamo (mentira, as pessoas me chamam...ta parei) Keith Kavavang, tenho 17 anos de pura beleza. "Tia Kit Kat,porque você tem esse apelido?" Então amores, também não sei, a retardada da tia Mari que me chama assim a uns 10 anos já. Enfim, vou falar um pouquinho da minha amizade com a minha baleia, cujo nome é Mariana: nossas mães são super, hiper, mega, ultra amigas, tipo, muito mesmo! Tanto que elas (não sei como) tiveram suas crias no mesmo dia. Isso aí caros amigos, eu e a Mari nascemos no mesmo dia. Desde então somos amigas. E agora além de amigas e "irmãs", somos cunhadas. Nossa história dá um musical da broadway.
Hoje aquela imensa vai passar o dia comigo, porque já tem UMA SEMANA que ela tá aqui e a gente não ficou nem um pouquinho juntas. Já são 11:00 horas e cá estou na casa da Mari aguentando meu namorado de bom humor, só que não. Deixei ele reclamando que eu acordei ele e fui atrás do meu verdadeiro amor (traduzindo=comida). Peguei um pacote de doritos e uma lata de coca-cola. "Nossa Kit Kat, isso não faz bem!". Que legal, pena que não me importo. Subi e fui pro quarto da Mari.
- Kit Kat: Acordaa gordaa! - falei e me joguei em cima dela.
-Mari: Ai socorro, estou sendo esmagada por uma baleia!!
- Kit Kat: Haha, levanta logo e vai escovar, boca de caçapa.
Me sentei na cama dela e comecei a comer meu "café da manhã" enquanto ela ia tirar o bafo da boca. Ela voltou e sentou na cama comigo pra comer.
- Mari: Qual a programação pra hoje?
- Kit Kat: Primeiro, sair daqui porque não aguento seu irmão quando acorda. Depois vamos locar filme, comprar muita besteira e fofocar bastante.
- Mari: Quero ver quando vocês casarem, vai ter que aguentar ele todo dia de mau humor. Vou arrumar minha mochila e a gente vai.
- Kit Kat: Mas ainda vai demorar pra isso acontecer, até lá ele já parou com essa TPM matinal.
- Mari: Olha só, Keith Kavang pensa em casar, hoje neva!
- Kit Kat: Anda logo palhaça, to com fome.
- Mari: Eu também, doritos não me enche.
Enquanto ela arrumava a mochila dela, chegou uma mensagem do Lucas me chamando pra ir lá no quarto dele. O que eu fiz? O óbvio né gente... Ignorei, não sou obrigada a nada, muito menos a aguentar homem de TPM. A Mari terminou de arrumar e mandou mesangem pro idiota alfa da casa (sim pessoas, eu amo meu namorado, mas nem por isso ele deixa de ser idiota).

x
Chegamos na locadora e pegamos um monte de filme: comédia, romance e ação. Nada de terror porque eu e a Mari somos medrosas de carteirinha. Fomos pro mercado e compramos muita, muuita besteria ( se resume em: doritos, chocolate, jujuba, sorvete, refri, nutella e por aí vai). Passamos no Mc Donald's e fizemos a festa.
Fomos pra casa e minha mãe tava terminando o almoço enquanto meu pai estava no telefone resolvendo "algum assunto importante da empresa".
- Kit Kat: Mãe cheguei com a Mari.
- Katerine: Vem cá minha menina!- ela parou na porta da cozinha e abriu os braços pra um abraço.
- Kit Kat: Nossa mãe, não tem nem uma hora direito que eu sai.- fui dar um abraço nela.
- Katerine: Sai pentelha, to falando com a Mari.- ela me empurrou e foi abraçar a macaca que tava atrás de mim. ELA ME EMPURROU PRODUÇÃO!
- Mari: Tiaaa!- elas ficaram no maior grude, e eu? Eu fiquei com uma cara de tacho parada olhando aquela cena.
Elas então se lembraram da minha existência e vieram falar comigo. Meu pai saiu do escritora e veio conversar com a gente. Finalmente o almoço ficou pronto, sim, estou com fome. "Você come muito Kit Kat". Como mesmo, eu amo comida, tanto que meu herói preferido é o supermercado (piada ruim). O almoço foi super divertido. Mesmo o Sr. João sendo um homem de negócios, ele é o mais brincalhão da casa.
Depois do almoço fiz brigadeiro e a Mari fez pipoca. Como meu pai ia sair pra resolver não sei o que, minha mãe foi ver filme com a gente. Mesmo Katerine Kavang tendo seus 38 anos e um corpo de dar inveja, ela parece ter nossa idade. Subimos pro meu quarto com as maos cheias de comida.
Ficamos assistindo filme até 22:00. Minha mãe foi atrás do meu pai, adivinha aonde? Quem disse escritório ganhou uma balinha. Eu e minha babuina colocamos uma música na TV e ficamos dançando iguais doidas até cansar.
Resolvemos sentar e fofocar. Contei cada detalhe do pedido de namoro do Lucas e ela me contou da sua semana perfeita com o Gusta. De repente ela parou de conversar e ficou quieta.
- Kit Kat: O que foi?
- Mari: Princesa bruaca, você lembra que eu vou pra Paris em fevereiro né? - Kit Kat: Lembro sim princesa babu. - Mari: Eu vou sentir tanto sua falta, falta da minha família, da tia e do tio. A gente vai se ver só no final do ano e olhe lá.
- Kit Kat: Eu sei pequena, nós vamos estar um pouquinho longe uma da outra, até porque eu vou pra Nova York, eu também vou sentir muita falta de todo mundo. Mas pensa pelo lado bom, vamos estar realizando o sonho das nossas vidas, você fazendo design e eu dança. Eu prometo que a gente se fala todos os dias por skype, whatsapp, se nada der certo, por sinal de fumaça, dou minha palavra de escoteira.- abraço ela que já tava com os olhos cheios de lágrimas e enxugo uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
- Mari: Você já foi escoteira pirralha? - Kit Kat: Não, mas eu sempre quis falar isso. E vamos aproveitar esses dois meses como nunca!
- Mari: Tá bom, amanhã vamos no shopping, preciso de um vestido pra ir jantar com o Gusta.
- Kit Kat: Okay, agora vamos nos divertir.- aumentei o volume da TV e voltamos a "dançar"
De repente, meus pais entraram no meu quarto e caíram na farra com a gente. Quando deu 3:00 da manhã resolvemos ir dormir. Peguei meu celular e tinha quinhentas mensagens do Lucas, mas depois eu respondo. Colocamos dois colchões no chão e deitamos.
- Kit Kat: Te amo pedreira de lego.
- Mari: Também te amo porteira de de maquete.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora