"Tire essa máscara e mostre seu sorriso que eu preciso, dele pra me iluminar..."
Acordei no outro dia e todos ainda estavam dormindo. Fui ao banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, vesti uma calça jeans, uma camiseta preta e meu coturno, fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular e desci. Deixei um bilhete avisando que tinha saido, peguei a moto do Julio e fui pro meu lugar preferido em São Paulo. No caminho passei em uma lanchonete e comprei um lanche.
Cheguei no meu lugar preferido, estacionei a moto e fui pra debaixo da árvore. Esse lugar é afastado e eu descobri em uma de minhas saídas quando me mudei pra cá. Aqui é sossegado, só o barulho do vento, sempre venho pra cá pra pensar.
Me sentei na grama e comecei a relembrar de tudo. O telefone tocando na casa do Gusta, a Kit Kat atendeu no mesmo momento o Lucas, as mensagens, eles não terem vindo...Será que ele tá me traindo com a minha melhor amiga?! Não acredito, meu Deus que não seja nada do que estou pensando. Meu celular começou a tocar, minha mãe, meu pai...todo mundo me ligando. Não vou atender, quero ficar sozinha.
Fiquei ali até mais ou menos 15:00. Chorei, sorri me lembrando de tantos momentos bons, amizades que fiz e que vou levar pra sempre. Meu celular chamou mais uma vez, mas dessa vez era o Gusta. Resolvi voltar pra casa.
Cheguei lá e todos estavam sentados no sofá.
- Beatriz: Minha filha onde você estava?!
- Mari: Por aí, eu falei que ia sair. - disse isso e fui pro meu quarto, nem cumprimentei o Gusta e a Kit Kat.
Tranquei a porta e me joguei na cama. Alguns minutos depois chegou uma mensagem no meu celular.
"Olá princesa, se prepare para o que virá mais tarde. Me desculpe por isso, mas eu quero seu melhor e preciso fazer isso.
Ass: uma pessoa que quer o seu bem."
Isso já ta me tirando do sério. Joguei o celular pro lado e fiquei olhando pro teto até alguém pular minha janela.
- Mari: O que você quer?
- Lucas: Eu não vou te deixar sozinha.
- Mari: Mas eu quero.
- Lucas: Não minta pra mim.- ele deitou no meu lado e eu deitei a cabeça em seu peito. - Pode falar.
- Mari: Eu ando recebendo umas mensagens e pelo que eu entendi, o Gusta ta me traindo ...
- Lucas: Mas essas mensagens falam com quem ele pode estar te traindo?
- Mari: Com a...- parei e dei um longo suspiro.- Kit Kat.
- Lucas: Será que é a mesma pessoa que me manda mensagem também?
- Mari: Pra você?
- Lucas: Sim, fala pra mim abrir o olho porque eu não posso confiar nela.
- Mari: E você acredita nisso?
- Lucas: Quero não acreditar, mas eles estão estranhos.
- Mari: É. Mas não vamos tirar conclusões precipitadas. Vamos esperar.
- Lucas: Sim, vamos.
Ficamos conversando mais um pouco, então resolvi descer e falar com o Gusta e a Kit Kat. Conversamos por quase uma hora, até que fui ajudar minha mãe a fazer a janta.
Jantamos todos juntos e o Gusta me chamou pra conversar. Subimos pro meu quarto.
- Mari: Pode falar amor.- sentei na cama e ele se sentou na minha frente.
- Gusta: Eu não quero te perder.
- Mari: E quem disse que vai?
- Gusta: Eu to inseguro amor. Você é tão linda, tão segura de si. E eu...eu não sou assim. Você é uma pessoa maravilhosa amor e eu só quero seu melhor.
- Mari: Onde você quer chegar?
- Gusta: Eu..eu não sei. Eu te amo, mas não te mereço.
- Mari: Você quer terminar Gustavo?- nessa hora eu já comecei a chorar.
- Gusta: Não chora princesa.- ele me puxou pra si e me abraçou. - Eu não quero terminar, só quero que você saiba como me sinto. Agora me fala, como você se sente.
- Mari: Antes de te conhecer eu costumava falar que tinha a muralha da China em volta do meu coração. Mas no momento que esbarrei em você naquele supermercado eu sabia que minha vida ia mudar. E mudou, como mudou. A gente se conheceu e eu fui me apaixonando cada dia mais por você.- ele me puxou de novo e me beijou. Um beijo cheio de carinho e amor.
Nos separamos pela falta de ar e ele enconstou sua testa na minha. Olhei pra ele e vi uma lágrima escorrer dos seus olhos.
- Mari: O que foi amor?
- Gusta: Eu te amo muito pequena.
- Mari: Eu também te amo muito.
Ficamos mais um pouco conversando, até a Kit Kat entrar correndo dentro do quarto e pular em cima de mim.
- Mari: Meu Deus, por acaso eu tenho cara de pula pula para as pessoas ficarem pulando em cima de mim?
- Kit Kat: Não, mas você é gorda, quase a mesma coisa.
- Mari: Haha, o que você quer encosto?
- Kit Kat: Quero minha amiga se não for pedir muito.
- Gusta: É pedir demais.
- Kit Kat: Some Gustavo.- ele me deu um selinho, mostrou língua pra Kit Kat e saiu.
Começamos a conversar sobre nossas mudanças de país. Logo as meninas chegaram e entraram na conversa. Descobri que a Monica vai pra Paris também.
- Mari: Ai que ótimo, não vou ficar sozinha!
Ficamos conversnado até 00:00. As meninas deitaram no colchão e eu fui pra minha janela. Descobri que da minha janela eu consigo subir no telhado. Fiquei sentada ali, olhando para as estrelas até meu celular tocar avisando que chegou uma mensagem.
Quando abri, não acreditei no que vi. O Gusta e a Kit Kat se...se... beijando! Eu não acredito. Agora tudo faz sentido. O telefone tocando, as mensagens me avisando, a conversa dele de hoje! Como eles puderam fazer isso?! O garoto que entreguei meu coração e a garota que chamei de irmã por toda minha vida. E o Lucas?! Meu Deus, será que ele já viu essa foto? Desci correndo e fui pro quarto dele. Nada. Desci pra sala e encontrei ele com o celular na mão. Me sentei ao lado dele e o abracei.
- Lucas: Você tava certa.
- Mari: Não fala nada, só me abraça. Por favor.- ele me abraçou e ficamos assim por quase uma hora, até eu pegar no sono de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
RandomMariana é uma jovem de 17 anos. Sempre sonhou com seu futuro e com sua independência. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e então ela se mudou pra São Paulo com sua mãe. Garota sonhadora mas sempre com os pés no chão. Ama desenhar e pre...