Capitulo 1

754 66 85
                                    

Chegamos com mais um capítulo. Fico feliz com o retorno positivo de vocês. De verdade, é muito bacana.

Para quem é novo aqui, temos um grupo para comentar não só as minhas histórias, mas para indicar outras e interagir. Deixarei o link nos comentários para quem quiser.

Desculpem os errinhos e espero que gostem. Boa leitura!

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

— Léo, acorda — Cutuquei seu ombro devagar.

— Elas acordaram? — Despertou, meio assustado.

— Não, mais daqui a pouco aparecem correndo por aí. Você tá acabado, que ideia maluca foi essa de dormir no meu sofá?

— Eu só queria tá aqui, quando elas acordassem, você sabe que era isso que o Marcelo queria, né?

Leonardo era o melhor amigo do meu falecido marido, tinha sido escolhido por ele, para batizar as meninas, desde que descobrimos a gravidez.

Apesar de ser um ótimo padrinho e ser totalmente presente na vida das minhas filhas, algumas vezes eu sentia um incômodo na presença dele. Sinto que a qualquer momento vou me surpreender.

— No banheiro tem toalha limpa e uma escova de dente nova, vai lá que dá tempo, elas não vão acordar agora.

— Você ainda tem alguma camisa do Marcelo? Queria trocar essa.

— Não tenho — Era muito abuso querer as roupas né?

Segui para o quarto, para me trocar e deixei Leonardo no andar de baixo para fazer o mesmo.

Não resisti e abri a porta do quarto ao lado. Minhas bebês, hoje estavam completando dois aninhos. Era as coisinhas mais lindas do mundo. Eu não cansava de admirar.

Entrei e Lia logo levantou o rosto, procurando quem era. Ao me ver foi dando os braços, e eu já sabia por quê.

Das duas, ela era a mais apegada comigo, era quem chorava sempre que eu ia trabalhar, que só dormia se eu colocasse na cama, e que ainda mamava no peito quando acordava e a noite quando ia dormir.

— O neném da mamãe já tá acordada? Deixa eu encher você de beijo meu amor. Feliz aniversário, filha — Ela me retribuiu com um monte de beijos babados e foi logo com a mãozinha a procura do peito que ela tanto gostava.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora