Capítulo 5

722 58 84
                                    

Oi pessoal!

Trouxe essa att hoje, porque não sei como vai ser minha semana no trabalho. Então se der muito ruim, só volto na sexta a noite.

Enfim, voltando a história. Nesse capítulo o Alexandre meio que deixa algumas coisas no ar, referente ao passado dele.

Queria muito agradecer a todos e dizer que batemos 1k, e estou muito feliz com isso. Continuem aqui, deixando os comentários de vocês, porque muitas vezes são eles que me dão novas ideias. 🫶

Desconsiderem os erros e boa leitura!
_______________________________________

Desconsiderem os erros e boa leitura!_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

— Giovanna? — Leonardo chamava meu nome, interrompendo o meu momento com Alexandre.

— Oi Léo, boa noite.

— Boa noite, não vai me apresentar? — Apontou o queixo para Alexandre, que permanecia no mesmo lugar. Com as mãos rodeando minha cintura.

— Claro, esse é o Alexandre. Alexandre, esse é Leonardo. Padrinho das minhas filhas.

— Prazer Alexandre, desculpa atrapalhar vocês, é que passei aqui na orla e quis checar se estava tudo bem com Giovanna.

— Certamente ela estaria melhor, se você não tivesse nos atrapalhado — Alexandre deu um corte seco, e Leonardo entendeu o recado.

— Tô indo nessa. Gio, dá um beijo nas minhas princesas, amanhã te ligo.

Léo tinha acabado com o clima romântico, qualquer possibilidade de ficar com Alexandre a noite inteira, tinha ido pelos ares. O homem estava com uma carranca, que demonstrava seu total descontentamento.

— Que cara mala é esse? Porra, inconveniente demais.

— Ele é tranquilo, era melhor amigo do meu falecido marido. Desde então nunca me viu com ninguém.

— Você e ele já tiveram alguma coisa?

— Tá doido? Eu e Leonardo nunca tivemos e nunca vamos ter nada além de amizade e gratidão. Ele faz pelas minhas filhas mais do que eu poderia imaginar.

— Entendi. Preciso ir — Encerrou o assunto e já se preparava para levantar.

— Espera, você tá chateado? Vai sair assim do nada, sem me dar um beijo?

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora