Olá!
Estamos de volta e não sei se gostei desse capítulo. Estou com dificuldades para escrever e pode ser que demore para os capítulos saírem.
Os próximo prometo que vem mais fofinhos, não aguento mais traumatizar Giovanna, coitada da mulher.
É isso, se não ficou bom me desculpem.
Boa leitura! 😘_______________________________________
Narrador
Após escutar Miguel se declarar, Giovanna começou a se sentir usada pelo massagista. Passou acreditar que as massagens eram apenas desculpas para se aproveitar. Agora, depois de saber dos sentimentos dele para consigo, ela precisava decidir se contava ou não para o marido.
— Que foi? O que você tem, tá tremendo — Alexandre a segurava em seus braços.
— Eu não sei o que você vai fazer depois do que vou te contar. Não sei se vai me querer mais, se vai me largar. Mas eu tô me sentindo mal, suja, indigna da sua confiança.
Alexandre a olhava assustado com tudo que ela dizia. Temia o que ela iria contar.
— Você tá me assustando, fala o que aconteceu. Não tem nada nesse mundo que me faça largar você, que me faça não te querer.
— Miguel ligou e disse que está apaixonado por mim. Tô me sentindo usada. Ele me tocou ciente do que sentia, mas eu não. Na minha cabeça era só um profissional entende? Agora tô me sentindo mal, só de lembrar, eu sinto nojo.
Alexandre passou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça, muito nervoso, falando coisa com coisa. Seu semblante havia mudado e Giovanna tinha medo do que ele poderia fazer.
— Eu vou matar esse cara. Isso que ele fez com você é o quê? Assédio? Abuso? Eu vou acabar com ele — Sua voz já estava alterada.
— Me escuta — Segurou o rosto dele, fazendo-o olhar em seus olhos. — Você não vai estraçalhar com sua vida por isso. Eu proíbo você. Eu só quero esquecer tudo isso e viver bem, voltar para o nosso amor, nosso conto de fadas, nossa família feliz. Promete Alexandre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...