Capítulo 38

459 47 34
                                    

Oi, oi ,oi!

Passando só para avisar que teve uma pequena alteração no capítulo. Eu havia dito no anterior que ia ter alguma coisa envolvendo Giovanna e Miguel. Mas vai ficar para o próximo 👍🏻

Bom, espero que gostem e boa leitura!

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

Ligação On

Nero: Quê amor? Eu não tô escutando você direito. Fala devagar Giovanna.

Gio: Eu perguntei se era você naquele telhado, eu sei que era, mas quero ouvir da tua boca, seu safado, mentiroso.

Nero: Meu Deus! Não dá pra entender nada que você ta falando.

Gio: Você prometeu que ia ficar no hospital, em segurança, agora você aparece em porra de telhado. Você tem filho agora ta entendendo? Não vou parir mais um sem pai Alexandre.

Nero: Que hospital? Você tá no hospital? O que tem o Bento? Que ódio, a ligação ta péssima.

Gio: Arg! Não adianta falar nada assim. Vou desligar, quando puder me liga.

Nero: Amor, o que tá acontecendo com você e com Bento?

Ligação Off


A Ligação estava péssima onde ele estava, mas pelo menos eu botei para fora uma parte da minha chateação, que, na verdade, era só medo de acontecer algo.

Depois que saímos do restaurante, Maitê veio passar a noite comigo e com as meninas. Tinha ficado preocupada com o estresse que eu tinha ficado. Karen ficou muito preocupada, se sentindo culpada por mostrar a foto e me mandava mensagem de hora em hora.

Lídia e Luci estavam de folga e só retornavam na segunda, portanto era eu que lutasse para dar conta de tudo, e administrasse o estresse que Alexandre tinha me causado.

— Finalmente dormiram. Como que tu da conta de contar tanta história para essas crianças, Giovanna?

— Ai Maitê, essa parte é mais com o Alexandre, ele que fica contando e fazendo um monte de palhaçada até elas dormirem. Lia deu muito trabalho?

— Que nada, foi a primeira a capotar, não aguentou chegar nem na metade. E o Nero? Falou com ele?

— Falei e não falei. A ligação estava horrível. Acho que ele não tá conseguindo ligar por isso. Karen também não tá conseguindo falar com a Alessandra.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora