Oie! 😊
Gente desculpa a demora, mas a vida é corrida, alguma dias mais que os outros.
Tá curtinho, sei que esperavam mais. Só que no momento é isso que temos. Espero que gostem.
Desconsiderem os erros e boa leitura!
_______________________________________Alexandre
— Nero, diz que tem tratamento, não me deixa sair daqui com minha filha em um caixão — A mãe de Rafaela suplicava por uma notícia positiva.
— Não posso enganar vocês, o quadro da Rafaela se agravou, o câncer comprometeu os rins, e a solução é um transplante.
— Com esse transplante, minha filha fica boa? Eu posso doar? Eu sou a mãe.
— Teremos que fazer o teste de compatibilidade, e ver se o corpo dela comporta um rim adulto.
A mãe de Rafaela e seu padrasto iriam fazer o teste de compatibilidade, mas era quase impossível que conseguissem, mesmo que tivessem a compatibilidade sanguínea, provavelmente o corpo de Rafaela não teria espaço para um rim grande.
O padrasto da menina, estava abalado. Criava Rafaela desde que nasceu, e para ele era realmente sua filha, assim como Maya e Lia eram minhas. O homem pediu licença e foi até o banheiro.
— Doutor, podemos conversar em um local mais discreto, sem que meu marido nos ouça?
— Claro — A guiei até a sala que me disponibilizaram.
— Nero, eu guardo um segredo, desde que Rafaela nasceu. Meu esposo não acompanhou meu parto, estava viajando, quando retornou uma semana depois, eu já estava em casa com a bebê.
Eu escutava atentamente para entender melhor do que ela falava.
— Eu estava grávida de gêmeas, mas infelizmente tive que entregar minha outra filha para o pai, que me ameaçavam tirar as duas. Diante dessa situação, optei por ter pelo menos uma delas ao meu lado.
— Mas a senhora sabe onde encontrá-los? — Eu estava chocado, parecia filme.
— Moram no Rio de Janeiro. O genitor, esconde a Clara de todos, paga uma pessoa para cuidar da menina, e me tortura sempre que pode, com fotos e vídeos.
Eu escutei toda a história da mãe de Rafaela, e fiquei imaginando, como alguém poderia ser tão cruel, ao ponto de separar dois bebês, e pior, fazer uma mãe escolher com quem vai ficar.
Após o relato, a mulher saiu da minha sala e eu fui descansar até a hora da próxima medição da Rafinha. Ainda estava atônito com tudo que ouvi. Realmente sem acreditar que alguém poderia ser tão insensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...