Capítulo 43

548 48 27
                                    

Voltei com um capítulo curtinho. Não era bem o que eu queria, mas foi o que deu.

Os detalhes da viagem vem no próximo 🙏

Desconsiderem os erros e boa leitura!

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Giovanna estava estressada e enlouqueceu a casa inteira antes de saímos para a festa das meninas que aconteceria no final da tarde no Goiabeira coisa e tal, uma famosa casa de festa do nosso bairro.

A irritação dela era com Lorena, a responsável por toda a festa. Parece que teria um atraso na entrega do bolo, e isso estava a tirando do eixo.

— Lídia, sobe com as meninas, dá banho e põe as fantasias que eu vou ver se a fera acalmou. Não fica chateada não, essa chatice dela não é com você, tá bem?

— Agora veja se eu tenho nada a ver com estresse de patrão. Não gostei não viu doutor. Dona Giovanna tá achando que pode tá descontando nos outros os aperreios dela é? Pois comigo não violão — Lídia estava muito magoada. Giovanna tinha sido grossa sem motivos.

— Você tem toda razão, Lídia. Você me desculpa? Isso nunca mais vai acontecer. Prometo pra você.

— O senhor não me fez nada. Mas também não acredito nas suas promessas, tem um ano que não fez minhas cirurgias que prometeu.

— Vamos ver isso agora nas suas férias, não esqueci não. Agora deixa eu ir ver como Giovanna está.  Adianta as minhas princesas tá bem?

Subi as escadas e encontrei uma Giovanna chorona. O closet parecia que tinha passado um furacão, era roupa jogada para tudo quanto é lado.

— Ei, o que foi amor? O que você tem? Tá chorando por quê?

— Estou uma baleia, não tem uma roupa que fica boa. Eu não vou sair de casa, cancela tudo — Falava aos prantos, encolhida na cama.

— Impossível, claro que deve ter alguma coisa. Vamos lá procurar, eu ajudo você.  Mas para de chorar tá bom? — Limpei suas lágrimas com os dedos e ela aceitou meu convite.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora