Voltei!
Meu povo, sem ameaças por favor hahahahahaha.
Fefê nosso bichinho sendo injustiçado 😊
Próximo capítulo dona Giovanna vai passar por uma boa com Miguel🤐
_______________________________________
Alexandre
— Giovanna senta aí, precisamos conversar.
— Não acredito que você tá me deixando por uma bobagem — O rosto dela já estava marcado pelas lágrimas que caiam.
— Amor, para de loucura, senta aqui que preciso falar sério com você — Peguei em sua mão e a trouxe para sentar no meu colo. — Eu não to indo embora de casa, de onde você tirou essa loucura?
— E essas malas são o quê? Você tá com raiva de mim, e agora essas malas... — Não deixei ela terminar de falar.
— O diretor do hospital escolheu uma equipe para enviar para o Rio grande de sul, a galera lá está precisando de atendimento, o estado está um caos.
— Então você não tá querendo separar? É só uma viagem?
— Tá maluca? Eu nunca vou querer separar de você. Te amo coisa brava. Tô indo só pra ajudar as crianças.
Ela agarrou no meu pescoço abraçando forte, quase me sufocando. Não sei o que passa pela cabeça dela. Mas se soubesse o tanto que a amo, jamais cogitaria a ideia de que eu a deixaria.
— Amor, eu não tive escolha, aleguei que você tá grávida, que temos as meninas, mas o pedido veio do Celso, não tinha como negar, você me entende?
— Entendo, claro que eu entendo. Quem vai com você? E quantos dias você fica lá?
— Alessandra, Rodrigo, Otto e eu de médicos, e vai mais três enfermeiras e dois residentes.
Eu precisava contar a Giovanna que uma das enfermeiras que iria, era Marina. Não queria cometer o mesmo erro que ela e fazer confusão.
— Vou falar logo pra gente não ter confusão tá? Marina vai, mas ela vai ficar o tempo todo com Rodrigo.
— Aposto que ela foi implorar pra ir — Levantou do meu colo com um bico enorme.
— Ei, vem cá, não faz assim vida. Você sabe que não existe nenhum espaço na minha vida, que não seja seu e dos nosso filhotes, não sabe? Fica bravinha não, dá um beijo aqui?
— Eu sei, mas isso me irrita. Essa puta mirim não sossega, enquanto não me tirar do sério. E não tem clima pra beijo — Foi andando até o closet para pegar um pijama.
— Tem clima, sim, esquece Marina, esquece tudo, todo mundo. Vem aproveitar seu homem. Amanhã cedinho tô embarcando, quero viajar com seu gosto — Prendi o corpo dela entre o meu e a cômoda.
Engatamos em um beijo quente, cheio de paixão. Giovanna oscilava tanto. Ora queria matar, ora queria apenas se acabar de amor.
E foi nesse clima, que fizemos um sexo gostoso no chuveiro, com tudo que tínhamos direito. Ela chegou ao orgasmo por quase três vezes, se não fosse Maya e Lia entrar no nosso quarto e ficar esmurrando a porta do banheiro.
— Não responde, goza primeiro, depois você sai — Continuei com os estímulos no clitóris dela, que se contorcia, encostada na parede molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...