Capítulo 18

665 53 67
                                    

Oie!

Hoje foi tudo na correria, não tive tempo nem pra achar uma mídia que preste. Mas é o que temos kkkkk

Fefê tu acertou mulher 🤣.

Desconsiderem os erros e boa leitura!
_______________________________________

Desconsiderem os erros e boa leitura!_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

— Como você está meu amor? Desabafa — Maitê me conhecia no olhar, com ela ali eu desabei.

— Eu estava grávida, grávida do Alexandre Maitê. Mas não consegui segurar.

— Não fica assim, vocês terão quantos filhos quiserem, se não aconteceu agora, é porque não era a hora.

— Amiga, ele tá sendo forte, tentando me alegrar, mas tá destruído por dentro, eu sei. E se eu não conseguir dar um filho pro Alexandre?

— Você ta se escutando? Que loucura é essa? Amada, você já deu duas filhas lindas pra esse homem.

— Não é a mesma coisa, ele nunca vai ver nas minhas filhas traços dele, a personalidade dele.

— Giovanna, você sabe que eu não era do fã clube do Nero, mas durante esses dias, vendo ele cuidar de você e principalmente das meninas, o safado ganhou. O homem é o melhor pai que você poderia arrumar para minhas bichinhas.

— Ele é incrível, elas amam ele. Mas eu sei que não é igual.

— Não vou processar isso, porque você tá em surto.

— Amiga, tem outra coisa que ta martelando minha cabeça. Não sei se é real, ou se sonhei.

— O quê?

— O Léo, tenho a ligeira impressão que escutei ele falar algo que me acendeu um alerta.

— O que aquele maldito falou?

— Algo do tipo: “Eu devia te matar também “. Me deu a impressão que ele falava que deveria matar o Alexandre como tinha feito com Marcelo.

— Mas você acha que ele tenha algo a ver com a morte do Marcelo? — Maitê estava chocada, tanto quanto eu.

— Aí é que tá, eu não sei se escutei isso, ou se sonhei. Meus pensamentos estão todos embaralhados. Quero conversar com Alexandre, saber se ele entendeu isso também.

— Mas e se for isso mesmo, o que você vai fazer? Porque isso é muito grave, se ele fez vai ter que pagar.

— Primeiro preciso saber se é real ou minha cabeça maluca. Mas chega desse assunto, me conta como ta sendo cuidar dos meus furacões?

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora