Capítulo 46

483 51 27
                                    

É com muito prazer que trago, o penúltimo capítulo de vidinha. Vocês não tem noção do quanto eu dei risada com Bento. Eu sou maluca, eu escrevo e quando vou revisar, parece que não foi eu que escrevi, viro apenas leitora.

Como já disse anteriormente, estou com outra história, e gostaria muito de encontrar vocês por lá. Diferente das outras histórias que escrevi, essa já veio pronta, desde o dia que escutei a bendita música. Corram lá pra ler Depois do Fim. Link nos comentários.

Boa leitura!

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

— Mamãe, olha o Bento me batendo — Lia reclamava, enquanto assistia desenho com Maya e nosso casca de bala, que não a deixava em paz um minuto.

— Para filho, não pode — Eu pedia, enquanto Ema tentava tirar minhas medidas pela milésima vez.

— Mamãe, Lia beliscou o Bento — Agora, era a vez de Maya, que tentava acalentar o caçula, que tinha uma sirene na goela.

— Lídia, corre aqui, mulher. Manda o Alexandre dar um jeito nesse povo pelo amor de Deus.

Lídia, vinha com uma mamadeira na mão e dois potinhos de pipoca.

— Doutor Alexandre saiu tem é tempo. Disse que ia tirar as pedidas do terno e depois ia direto trabalhar.

— Ótimo dia, para não ter aula, e para Carol faltar. Distrai essas coisinhas, só até eu tirar as medidas?

— Deixa comigo — Entregou a mamadeira para Bento, e as pipocas para as meninas. — Seguinte meus pedacinhos de estresse, bora se comportando, se não mamãe Giovanna fica sem roupa pra casar com papai viu. E quem falar primeiro como a bosta da vaca amarela, valendo.

Como passe de mágica, minha casa ficou em completo silêncio. Consegui tirar as medidas do vestido, e aproveitei que os ânimos estavam calmos, para tirar as medidas dos vestidos das meninas. Bento ficaria por conta de Alexandre.

Assim que Ema foi embora, me juntei aos meus bebês que não falavam a mais de uma hora. Já estava ficando preocupada com todo esse silêncio.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora