Oie, voltei!
Gente, desculpem a demora. Mas eu estava na correria resolvendo minhas coisas.
O de hoje é sem mídia, porque não tive tempo de procurar nada 🫣
Desconsiderem os erros e boa leitura!
_______________________________________Narrador
A briga entre Alexandre e Léo, tinha chegado aos ouvidos de Giovanna, antes mesmo de Alexandre chegar em casa.
As mães dos amiguinhos de Maya e Lia, relataram tudo no grupo da turma, deixando Giovanna extremamente envergonhada.
— Caramba, Alexandre, tem noção do vexame que vocês estão me fazendo passar? Jogaram vídeos no grupo dos pais.
— Essas desocupadas que ficam em porta de escola olhando a vida dos outros.
— Léo mandou mensagem, falando que você agrediu ela sem motivo, e que por mim e pelas meninas, ele não ia mandar te prender. Você pensou nas consequências?
— Que se foda aquele mané, ele falou de como se referiu a você? Eu quebrei a cara dele para te defender, isso ele não te contou né?
— Do que você está falando?
— Senta aí, vou te explicar como tudo aconteceu.
Alexandre começou a se explicar, enquanto Giovanna escutava tudo, sem acreditar que Leonardo tinha dito tudo o que disse.
— Amor e o pior não é isso. Você percebeu que ele estava te seguindo? Giovanna, quantas vezes te falei que esse cara é perigoso?
— Não parece que estamos falando do mesmo Léo. O Leonardo que conheço, jamais falaria assim, não estaria me seguindo.
— Porque na sua frente ele se faz de santo, de coitado. Esse cara ainda vai fazer uma merda grande. Quem sabe assim você comece acreditar no que eu digo.
Alexandre estava furioso e, ao mesmo tempo, triste, pois Giovanna parecia não acreditar no que ele dizia.
— Deixa eu ver essa mão, sabe que não vai conseguir operar ninguém com essa mão inchada né? Ta doendo muito?
— Só um pouco, eu vou para casa colocar gelo e colocar uma faixa.
— Não, senhor, vai tomar um banho que vou pegar o gelo. Depois que pegar as meninas na aula, vamos para sua casa, pode ser?
— Pode. Você manda sempre.
Alexandre tinha pensado em brigar com Giovanna, mas no caminho para casa refletiu bastante e sua maior preocupação agora era a segurança da mulher e das enteadas. Ele tinha chegado a conclusão que Leonardo era um homem extremamente perigoso. E ele não estava errado.
Leonardo era um cara estranho, solitário e muito misterioso. Durante todos esses anos de convívio com Giovanna e o falecido Marido dela, ninguém nunca soube que ele estivesse em um relacionamento com alguém.
Não se sabia muita coisa sobre ele. Apenas que era do Rio e que seus pais haviam falecido quando ele ainda era criança, e que ele fora criado por um tio, que simplesmente desapareceu, depois que Leonardo completou maioridade.
Quando Marcelo e Leonardo se conheceram na faculdade de direito, ambos não conheciam Giovanna. Ela fazia parte do curso de fisioterapia.
Se conheceram em uma festa de aniversário de Maitê, que sempre foi muito popular, e conhecia a faculdade inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...