Oi pessoal!
Primeiro desculpa a demora, mas infelizmente fui assaltada na segunda e estava tentando recuperar minhas coisas. Inclusive a conta aqui.
Confesso que não estou com cabeça pra escrever, mas o capítulo tava metade feito. Vou dever as mídias pq é meio óbvio que perdi 😭
Desconsiderem erros e edição aqui, pq to usando o tablet, não sei se fica no mesmo padrão de quando uso o celular. Enfim boa leitura.
_______________________________________________________________
Giovanna
Acordei com a certeza que iria resolver toda aquela situação desastrosa que estava minha vida. Eu só conseguiria seguir em frente, após saber da boca do próprio Leonardo, o porquê dele ter feito tudo que fez.
Alexandre estava inconformado, me achando louca por querer confrontar a pessoa que tinha verdadeira obsessão por mim. Ele não achava seguro, eu estar no mesmo ambiente que Leonardo, mas não tinha acordo, eu iria sim.
— Amor, pensa um pouco. Não tem cabimento você ir. Pensa no desgaste emocional Giovanna.
— Eu não vou conseguir levar minha vida a frente, sem saber porque ele fez isso. Você consegue entender? Eu não preciso que você concorde, só quero seu apoio caramba.
— Eu sempre te apoio em tudo. Mas não aceito, você se por em risco. Quer ir? Você vai. Mas a Helô não vai deixar você ficar sozinha com esse cara.
— Quem decide isso sou eu. Não fica do contra hoje, só isso que te peço.
— Já vi que não tem jeito, você não vai mudar de ideia. Só prometa que vai fazer tudo que a Helô falar. Ela sabe o que é seguro para você.
— Prometo. Não vou me por em risco desnecessário. Me deixa lá?
— Deixo.
Saímos cedinho, as crianças ainda dormiam. Alexandre me levou até a delegacia. E a doutora Heloísa, já me aguardava. Não estava muito satisfeita com a situação, mas não me negou esse pedido.
Nos cumprimentamos e ela foi logo me alertando de tudo que eu deveria fazer. Leonardo estaria algemado e a sala tinha escutas por todos os lados. Eu teria apenas 5 minutos para perguntar o que quisesse.
— Mas 5 minutos é pouco doutora. E se ele não quiser falar nada? Se explicar?
— Azar o seu, Giovanna, aí vai esperar ele ir para o presídio e fazer visita lá. — Foi curta e grossa. — Na minha delegacia é conforme as minhas ordens, estamos entendidas?
— Ela entendeu, ela sabe que é do seu jeito. Né amor? — Alexandre estava mais nervoso que eu. — Eu preciso ir, o advogado tá me esperando, temos que resolver a documentação da Clara em tempo recorde, para operar a Rafaela. Me liga quando acabar aqui.
Nos despedimos com um abraço apertado, e fiquei na sala aguardando ansiosa, para confrontar o monstro que tinha acabado com a minha família.
Passado alguns minutos, trouxeram Leonardo até onde eu estava, assim que me viu, abriu um largo sorriso. Que me deixou enojada, com sua falta de caráter e cinismo.
— Você veio me ver, você não acreditou nessas acusações infundadas, não é? Você sabe que eu não seria capaz de te fazer mal algum, não sabe?
Eu nunca tinha percebido, mas Leonardo tinha um olhar esquisito, uma postura de alguém totalmente maluco e perturbado. Incrível como só percebemos esses detalhes depois, que tudo é descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...