Capítulo 42

581 45 80
                                    

Demorei, mas voltei!

Próximo é o niver da meninas e a viagem do casal. 😉

Desculpem os erros e boa leitura.
_______________________________________




Giovanna

Maya e Lia ainda coçavam os olhos, de sono. Alexandre arrumou a bermuda rapidamente e me ajudou com o pijama.

— Mamãe tá aqui filha, senta pra não cair.

— Vai subindo que vou dar um jeito nesse sofá, já chego lá.

Subi a escada e Lia estava dormido, sentada. Maya estava acordada, mas tinha um semblante assustado. Provavelmente acordaram e foram ao nosso quarto e não nos acharam.

— Vem, da a mão pra mamãe. Não posso pegar as duas no colo. Ajuda a mamãe Maya.

Lia teve que ir no colo, o sono era um pouco mais pesado, não aguentava ficar de pé. Chegamos ao quarto e coloquei as duas na cama.

— Mamãe? — Maya chamou, meio dormindo, meio acordada.

— Dorme, amor, mamãe tá aqui.

Adormeceu e eu voltei para o meu quarto para tomar um banho e dormir também. Apesar de ter dormido o dia inteiro, sexo era meu sonífero natural, e eu tinha tomado em altas doses.

☆☆☆

Nossa rotina da manhã tinha sido agitada como sempre. E hoje um pouco mais, Maya não queria ir com Alexandre de jeito nenhum, estava um grude comigo.

Deixamos as duas na escola e seguimos para o trabalho. Ele não tinha plantão, conseguiria me pegar no final da tarde.
Nos despedimos com um beijo caloroso e fui encarar a papelada que estava sobre a minha mesa.

— Dona Giovanna, sua amiga Maitê chegou.

— Manda entrar, mulher.

Hoje Maitê iria fazer um procedimento comigo. Ia aproveitar para colocar a fofoca em dia. Ela já sabia que Alexandre tinha lido nossas mensagens e estava louca pra saber os detalhes.

— Gio, me conta direito essa história do Nero ter visto minha mensagem, com que cara eu vou olhar pra ele agora?

— Ai, menina, você nem imagina tudo que aconteceu ontem. Mas respondendo tua pergunta. Sim, Alexandre voltou a comparecer viu. Quase não acordo hoje para vir te atender.

— Ai que vergonha, meu Deus, acho que nunca mais eu piso na sua casa amada.

— Larga de besteira, ele deu foi risada e fez questão de mostrar que ainda dava conta. Deita aí, vamos começar logo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora