Voltei rapidinho só pra ver quem continua do lado do fofinho e quem continua do lado da Giovanna.
Confesso que me divirto com as minhas malucas do wpp 🤣
Estamos chegando perto de exterminar o 🐀
Boa leitura!
_______________________________________
Giovanna
Depois daquela cena patética, Alexandre não tinha mais falado comigo. Eu também não fui atrás, afinal de contas não fiz nada de errado. Só liguei para Lídia para saber se minhas crias estavam bem. E pelo visto estavam ótimas.
Resolvi todas as questões contratuais com Murilo, e ficou acertado, dele voltar ao Rio para se certificar que tudo tinha sido entregue perfeitamente. Murilo representava uma empresa de cosméticos e iria me fornecer os melhores cremes para drenagem linfática.
Esperei até o início da noite por Alexandre, tínhamos combinado de jantar fora, mas ele não apareceu. Então decidi ir para casa. O segurança que andava comigo quase o dia inteiro, estava lá na recepção a minha espera.
Passei o dia tão chateada com tudo que tinha acontecido que encostei na janela e chorei baixinho, pensando em como tinha aguardado a volta desse homem, e ele chegou assim, arrumando confusão.
— CHEGUEI! — Falei mais alto para que alguém pudesse me escutar.
— Ué, a senhora veio jantar em casa? Pois eu não fiz é nada, saíram de manhã falando que iam jantar fora.
— Alexandre não tá em casa com as meninas Luci?
— Tá não, foram visitar aquela meninazinha que tá internada.
— Tudo bem, ele deve dar alguma coisa para elas comerem, se preocupa comigo não. To sem fome meu amor — Dei um abraço na mulher, que me conhecia como a palma da mão.
— Bora, me conte o que o homem fez? Estavam no maior chamego e já se pegaram brigando foi?
— Alexandre ficou louco, fez maior cena na frente do meu fornecedor, o cara ficou constrangido, achando que tinha feito algo de errado, acredita?
— O homem é louco por você. Fique assim não, que homem apaixonado como ele sempre tem dessas bestagens, mas tem bom coração o doutor.
— Há não Luci, não tem isso comigo não. Tem que respeitar meu trabalho poxa. Nunca fiz isso no trabalho dele. E olha que tenho motivos de sobra.
— Menina eu sei, mas aquiete. Vá tomar um banho que faço um suquinho de maracujá pra você dormir tranquila.
Segui os conselhos de Luci, e tomei meu banho. Logo após tomei o suco que ela tinha deixado na mesinha ao lado da cama e fiquei deitada, olhando as redes sociais.
Ele tinha postado uma foto recente com as meninas, pelo ambiente parecia o teatro. Tínhamos combinado antes da viagem, de levá-las para assistir à peça da Chapeuzinho.
Fiquei tão chateada que peguei no sono. Só acordei com a gritaria dos meus dois tsunamis, que abriram a porta do quarto com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionGiovanna, empresária carioca bem sucedida no ramo da estética, responsável por trazer felicidade e autoestima para as pessoas, carrega consigo, um passado de perdas e tristezas. Uma mulher de 38 anos, mãe de Maya e Lia, cujo nascimento, foi marcad...