Capítulo 36

469 57 73
                                    

Hoje meu capítulo é todo da Lícia que fez niver essa semana.

Parabéns lindona, muita energia positiva e abundância de coisas boas na tua vida 🫶
_______________________________________

Parabéns lindona, muita energia positiva e abundância de coisas boas na tua vida 🫶_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Acordei ainda estava escuro, faltava pouco mais de meia-hora para as seis da manhã. Após o sexo gostoso que eu e Giovanna fizemos, apagamos e esquecemos até o jantar. A sorte é que as comidas estavam reservadas na Geladeira.

Giovanna dormia como um anjo, nem se mexia. Eu resolvi descer e fazer alguma coisa para o café, quando ela acordar se não tiver nada, o bico é grande.

— Aonde cê vai? — Perguntou ainda sonolenta, quando eu levantei da cama.

— Fazer café, dorme mais que tá cedo. Depois venho te chamar — Deixei um beijo em sua cabeça, e ela voltou rapidamente a dormir.

Era estranho ter a casa só pra gente. Confesso que gostei mais do que imaginava. Eu amava Maya e Lia, como se fossem minhas, não imaginava minha vida sem elas. Mas se pudesse escolher, pelo menos um dia da semana elas dormiriam na Maitê.

Me distraí fazendo as panquecas e não percebi que estava sendo observado. Giovanna estava encostada na porta enrolada no lençol e com uma cara de sono.

— Bom dia minha vida, dormiu bem? — Chamei ela para perto.

— Muito bem, que cê ta fazendo? Acordei com o cheirinho.

— Café, seu suco de acerola e panquecas. Tem fruta também. Hoje vai comer bem.

— Mas eu como bem todo dia. Agora que passou os enjoos, to me alimentando, pergunta pra Luci.

— Aham, sei... Já tomou banho? Já vou pôr a mesa.

— Vou tomar. Serve lá na varanda do quarto, a gente fica mais a vontade — Me olhou com aquela cara sem vergonha, que eu já sabia muito bem o que significava.

Enquanto ela subiu toda alegre, eu peguei tudo e levei para o quarto. Tinha tempo que não usávamos a varanda. Lá tinha rede, mesa, puff e muita privacidade.

— Amor, já trouxe tudo. Vai demorar muito aí? — Gritei da porta do banheiro.

— Tô acabando, me dá dez minutinhos, só vou tirar o condicionador e tô saindo.

Deitei na cama para perder dez minutos da minha manhã vendo as bobagens que aparecia na minha rede social. Eu tinha pegado gosto por postar sobre a gravidez de Giovanna, o que mais tinha no meu perfil era foto da barriga dela.

— Seu telefone tá tocando amor.

— Atende aí, já tô indo.

Ligação on

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora