Estou quase lançando todos os capítulos de uma vez kkkk Eu acho essa fic uma delicinha, é muito fofa
Comentem, por favorzinho, nunca pedi nada para vocês...
Billie
Desde que S/n chegou para cuidar de Matteo, eu observei, de longe e com um olhar atento de mãe, a interação entre eles. Hoje, escondida atrás da porta da cozinha, eu não pude deixar de sorrir ao vê-los juntos, preparando o lanche da tarde. Havia uma leveza em S/n que eu raramente via em outras pessoas, um brilho de alegria e uma paciência infinita que parecia encantar não só Matteo, mas também a mim.
Em apenas uma semana, o vínculo entre eles havia crescido de uma maneira que eu não esperava. Era evidente na forma como Matteo olhava para S/n, com um respeito e admiração que iam além da figura de uma babá. E S/n, com seu jeitinho único e alegre, havia trazido uma nova energia para a casa, uma luz que parecia dissipar qualquer sombra de tristeza ou solidão.
-- Olha, mamãe!-- Matteo gritou ao me ver, correndo em minha direção com um desenho em mãos. Era uma imagem colorida de nós três, de mãos dadas sob um sol brilhante. -- S/n me ajudou a desenhar!-- S/n me lançou um olhar tímido e um sorriso, como se estivesse pedindo desculpas por qualquer intrusão, mas tudo o que eu consegui sentir foi gratidão.
-- Está lindo, querido. Vamos colocar na geladeira para que todos possam ver -- respondi, abraçando meu filho e lançando um olhar de agradecimento para S/n.
Enquanto observava S/n guiar Matteo de volta para a mesa, incentivando-o a contar mais sobre seu dia, percebi o quão especial ela realmente era. Não era apenas sua habilidade em cuidar de Matteo que me impressionava, mas a maneira como ela fazia isso com tanto amor e dedicação. Sua presença havia trazido uma nova dinâmica para nossa família, uma que eu não sabia que estava faltando até agora.
E, no meio de tudo isso, comecei a me sentir levemente encantada por ela. Não apenas pelo seu jeitinho único e alegre, mas pela forma como ela se encaixava perfeitamente em nossas vidas, como se sempre tivesse sido parte dela. A maneira como ela lidava com Matteo, com tanta facilidade e carinho, era algo que eu não conseguia deixar de admirar.
Naquele momento, eu sabia que S/n havia se tornado mais do que apenas uma babá para Matteo; ela era uma amiga, uma parte de nossa família. E enquanto eu os observava rir e brincar juntos, um sentimento de paz e felicidade preencheu meu coração. Eu estava grata por S/n estar aqui, por tudo o que ela havia trazido para nossas vidas, e secretamente esperava que ela permanecesse conosco por muito tempo.
-- Sabia que o Sol é uma estrela?-- S/n pergunta para Matteo, que a encara no mesmo instante
-- como assim?!
-- Pois é, Matteo -- S/n continuava, sua voz suave enchendo a cozinha. -- O Sol é uma estrela, mas está muito mais perto da Terra do que qualquer outra estrela. Por isso, parece tão grande e brilhante para nós.
Observando a expressão de admiração e curiosidade no rosto de Matteo, percebi o quão valioso era ter alguém como S/n ao nosso lado. Ela não era apenas alguém que cuidava das necessidades básicas do meu filho; ela estava enriquecendo a vida dele de maneiras que eu não havia imaginado.
-- Então, todas as estrelas são sóis? -- Matteo perguntou, sua voz repleta de espanto e maravilhamento.
-- Sim, cada uma delas é um sol em sua própria galáxia -- explicou S/n, incentivando a imaginação fértil do meu filho -- é como sua mamãe para você... Algumas pessoas pelo mundo, enxergam ela como uma estrela, mas, na sua vidinha ela é o sol
-- isso é bem legal! A mamãe é um sol muito rabugento as vezes -- Matteo brinca olhando em minha direção
-- esse sol rabugento vai te mostrar a me respeitar garoto!-- falo pronta para pega-lo e enche-lo de cosquinhas
Matteo solta uma gargalhada, antecipando as cócegas, e tenta fugir, mas não é rápido o suficiente para escapar do meu abraço. Eu o levanto, trazendo-o para perto enquanto começo a fazer cócegas nele, suas risadas preenchendo a sala e aquecendo ainda mais o meu coração. S/n observa a cena, um sorriso afetuoso em seus lábios, claramente divertida pela nossa pequena brincadeira.
-- Mamãe! Mamãe, eu me rendo! -- Matteo consegue dizer entre risadas, tentando inutilmente se libertar do meu abraço. Paro as cócegas, permitindo que ele recupere o fôlego, mas ainda o mantenho seguro em meus braços.
-- Então, quem é o sol rabugento agora? -- pergunto, fingindo seriedade, mas não consigo manter a pose por muito tempo e acabo sorrindo.
-- Ainda é você, mas eu amo esse sol rabugento -- ele diz com um sorriso travesso, seus olhos brilhando com amor e diversão.
-- Eu também te amo, pequeno astronauta -- respondo, dando-lhe um beijo na testa e colocando-o no chão. -- E sou muito grata por ter a nossa própria estrela particular aqui conosco -- digo, lançando um olhar grato na direção de S/n, reconhecendo o papel especial que ela desempenha em nossas vidas. S/n cora levemente com o elogio, mas seu sorriso é genuíno.
-- Estou feliz por estar aqui com vocês -- ela diz, sua voz carregada de sinceridade.
Naquele momento, enquanto compartilhamos risadas e olhares carinhosos, sinto uma profunda sensação de completude e felicidade. A presença de S/n em nossa família não era apenas uma bênção; era uma luz que iluminava todos os nossos dias, tornando-os mais brilhantes e cheios de amor. E eu sabia, com certeza, que esses momentos seriam tesouros que guardaria para sempre no meu coração.
-- agora o senhor vai tomar um banho, pois você vai me ajudar a preparar o jantar -- falo para Matteo que bate continência
-- posso colocar meu pijama de dinossauro? Aposto que S/n vai achar ele muito legal -- o pequeno diz animado
-- pode sim -- digo simples e ele concorda, correndo em direção as escadas
-- Nao corra Matt, você pode cair -- S/n dis preocupada, em seguida posso ver o pequeno parar de correr
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...