Billie
Eu entro em meu quarto encontrando S/n deitadinha, encolhidinha pelo frio. Eu sorrio me aproximando e sentando ao seu lado na cama.
-- por que nao ligou o aquecedor bebê?-- pergunto colocando algumas mechas de seu cabelo atrás de sua orelha
-- você é o meu aquecedor, amor -- ela diz e eu riu beijando sua testa
-- achei que eu fosse sua namorada -- ela sorri com a língua entre os dentes
-- você tem vários cargos
Entrar no quarto e encontrar S/n encolhida de frio me faz lembrar do quanto nos preocupamos uma com a outra em pequenos detalhes, como manter-nos aquecidas e confortáveis. Sua resposta brincalhona sobre eu ser seu aquecedor é tão típica de nosso relacionamento, cheio de ternura e humor.
-- Bem, então deixe-me assumir um dos meus muitos cargos -- digo, sorrindo, enquanto me deito ao lado dela e a puxo para perto, envolvendo-a em meus braços. O calor compartilhado entre nós cresce, não apenas fisicamente, mas também no conforto emocional que oferecemos uma a outra. -- Melhor agora? -- pergunto, sentindo sua respiração se tornar mais relaxada conforme ela se aconchega mais perto de mim.
-- Muito melhor -- ela murmura, seu corpo relaxando completamente contra o meu. Sua resposta me faz sentir uma onda de felicidade e contentamento, sabendo que posso oferecer a ela conforto e calor.
Neste momento, sob as cobertas, com o frio do lado de fora contrastando com o calor do nosso abraço, sinto uma profunda gratidão por ter S/n em minha vida. Mais do que uma namorada, ela é minha companheira, minha confidente, e sim, às vezes, meu aquecedor humano. E eu adoro cada um desses papéis que desempenhamos na vida uma da outra, sempre prontas para apoiar, cuidar e amar, independentemente das circunstâncias.
-- você está tão cheirosa -- comento ao sentir o cheiro que emanava de seus cabelos se misturando ao cheirinho de seu hidratante e seu perfume
-- É o novo hidratante que estou usando, misturado com meu perfume favorito -- ela responde, com um sorriso audível em sua voz. -- Gosto quando você percebe essas coisas.
O cheiro suave e reconfortante de S/n sempre teve o efeito de me acalmar, trazendo uma sensação de paz e segurança. Há algo nos pequenos detalhes, como o perfume que ela escolhe, que me faz sentir mais conectada a ela, mais atenta aos aspectos sutis de nosso cotidiano juntas.
-- Eu sempre noto -- digo, depositando um beijo suave em sua testa. -- Tudo em você é digno de ser notado.
Ela se aconchega mais, e eu posso sentir seu sorriso se alargar contra minha pele. Esses momentos, simples mas intensamente pessoais, constroem a base do nosso relacionamento. A troca de carinho, a atenção aos detalhes, o apreço pelas pequenas coisas que fazem cada um de nós quem somos.
-- Eu amo isso em você, Billie -- S/n murmura, sua voz suave e carregada de afeto. -- Você sempre faz com que eu me sinta vista, de verdade.
E, no silêncio confortável que se segue, com o calor de S/n contra mim e o aroma delicado que envolve o ar, sinto uma onda de amor e gratidão. Ter alguém como ela, que valoriza a atenção e o cuidado nos pequenos gestos tanto quanto eu, é mais do que eu poderia pedir.
(...)
-- eu quero pedi-la em casamento -- comento com minha mãe, quando mamãe foi lá em casa S/n disse que estava com muita saudade do tempero que mamãe faz. E minha mãe, como uma bela sogra babona, está fazendo praticamente um banquete, mesmo S/n dizendo que não era necessário que ela fizesse tudo isso. Minha mãe alegou que é tudo por causa da neta dela, pois ela não quer que ela fique com vontade de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
Hayran KurguNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...