42

610 64 5
                                    

S/n

Billie sobe na cama com Melinda em seus braços, a pequena resmungava e ameaçava chorar a todo instante. A pequena esta com fome e agora sao quase duas da manhã. Billie se prontificou a pega-la no pequeno berço que deixamos para mel em nosso quarto

Olho para Billie, agradecida por sua disposição em me ajudar com Melinda, mesmo sendo tão tarde da noite. A escuridão do quarto é quebrada apenas pela luz suave do abajur ao lado da cama, criando um ambiente tranquilo, perfeito para não despertar totalmente Melinda enquanto a preparo para amamentá-la.

-- Obrigada, amor -- sussurro, enquanto Billie, com todo o cuidado, coloca Melinda ao meu lado na cama. A pequena, agora mais perto, começa a se acalmar, reconhecendo minha presença e o cheiro que a acalma e alimenta.

Ajeito-me na cama, encontrando a posição mais confortável para nós duas. Billie permanece ao meu lado, observando atentamente, pronta para ajudar no que for necessário. É incrível ver o quanto ela se esforça para ser uma boa mãe, sempre presente e atenta às necessidades de Melinda e às minhas.

Enquanto começo a amamentar Melinda, sinto uma onda de emoções me invadir. O vínculo que se forma entre nós nesse momento é algo indescritível, uma conexão profunda que transcende palavras. Olho para Billie, encontrando em seus olhos o reflexo desse amor e dessa conexão que nossa pequena família compartilha.

-- Ela tem bastante fome, não é? -- Billie comenta, com um toque de admiração na voz.

-- Sim, ela tem. Mas é um bom sinal. Significa que está crescendo saudável e forte -- respondo, sorrindo cansada, mas feliz.

Billie me oferece um sorriso caloroso e se inclina para depositar um beijo suave na testa de Melinda, e depois na minha.

-- Vocês duas são minha vida. Vou fazer de tudo para cuidar e proteger vocês.

A noite avança, e entre mamadas e pequenos cochilos, sinto-me envolvida por uma sensação de plenitude. Apesar do cansaço, sei que esses momentos são preciosos e passageiros. Com Billie ao meu lado e Melinda nos braços, sinto-me completa, sabendo que, juntas, somos capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

(...)

Acordo pela manhã com o choro de Mel. Eu ne levanto e pego a pequena em meus braços, em seguida Billie entra no quarto, minha noiva me encara em alerta.

-- o que esta fazendo em pé? Você precisa descansar, me da ela. Você ja fez muuuuito, carregou ela na barriga por meses, dá mama para ela, amor, carinho. Pode deixar que eu dou banho, troco as fraldas e dou mais amor e carinho -- Billie fala se aproximando

-- Amor, eu só fui pegá-la porque ela estava chorando. E eu estou bem, posso cuidar dela -- Billie nega com a cabeça

-- você vai descansar. Eu cuido dela, voltamos do hospital ontem... Você precisa de repouso, o que eu puder fazer, eu vou fazer. É minha obrigação também -- argumenta pedindo novamente que eu lhe entregue a pequena

-- tudo bem, você venceu -- respondo, entregando Melinda a Billie com um sorriso suave. Sinto uma onda de gratidão por ter uma parceira tão atenciosa e disposta a compartilhar as responsabilidades de cuidar de nossa filha. -- Obrigada por ser tão incrível, eu não sei o que faria sem você.

Billie pega Melinda com cuidado, segurando-a de maneira que ela se acalme quase instantaneamente em seus braços. A habilidade natural de Billie em acalmar Melinda sempre me surpreende e me deixa ainda mais apaixonada.

-- Vou dar um banho e trocá-la e depois preparar o café da manhã para nós. Você tem alguma preferência hoje? -- Billie pergunta, já se encaminhando para fora do quarto com a pequena.

-- Qualquer coisa está ótima, só de não ter que me levantar já é um presente -- respondo, rindo levemente. O carinho e o cuidado de Billie me fazem sentir amada e apoiada, algo que valorizo profundamente nesse novo capítulo de nossas vidas.

Enquanto Billie cuida de Melinda, aproveito para me esticar na cama, sentindo a leveza do descanso merecido. Observo-as de longe, o coração aquecido pela cena diante de mim: Billie, cuidando de nossa filha com tanto amor e dedicação, formando um laço inquebrável entre elas. É nesse momento que percebo o quanto nossa família é abençoada e cheia de amor, uma verdadeira fonte de alegria e força para enfrentar o que vier pela frente.

Matteo passa pela porta sonolento, ele vem ate mim e beija minha bochecha

-- vim ajudar a cuidar de você e da Mel -- ele diz com a voz rouquinha de sono

-- sua mamãe Bill já está cuidando da Mel. O que acha de ficar aqui juntinho de mim? Podemos assistir desenho -- falo arrumando seus cabelos

Matteo sorri, seu rostinho iluminado pela ideia. Ele se acomoda ao meu lado na cama, enroscando-se sob as cobertas.

-- Eu gosto de ficar juntinho -- ele murmura, já mais aconchegado. -- Qual desenho vamos ver?

Eu ligo a televisão, buscando por algum dos seus desenhos favoritos. Acho um que sei que ele adora e ajusto o volume para que não seja muito alto, para não acordar Melinda caso ela volte a dormir.

-- Esse é bom? -- pergunto, apontando para a tela.

-- É o meu preferido! -- Matteo responde animado, os olhinhos fixos na tela.

Nos acomodamos juntos, e enquanto o desenho começa, sinto Matteo relaxar ao meu lado. É um momento tão simples, mas carregado de significado. Sinto-me grata por esses pequenos instantes de paz e conexão com Matteo, sabendo que momentos assim são preciosos.

-- Obrigada por querer cuidar de mim e da Mel -- sussurro, beijando o topo de sua cabeça.

-- Eu sou o irmão mais velho, é meu trabalho -- ele responde, com uma seriedade que me faz sorrir.

Assim, passamos a manhã juntos, envoltos na tranquilidade da nossa casa, esperando por Billie e Melinda se juntarem a nós. É um novo dia, cheio de pequenos momentos de alegria, desafios e amor infinito.

New Ties (Billie/You) GpOnde histórias criam vida. Descubra agora