16

1.2K 125 30
                                    

S/n

Na manhã seguinte, ao chegar na cozinha, encontro Billie preparando o café da manhã.

-- bom dia bela adormecida... Dormiu bem?-- Billie pergunta sorrindo para mim

-- Bom dia -- respondo, ainda um pouco surpresa com a cena diante de mim. A luz da manhã filtrando pela janela da cozinha ilumina o rosto de Billie, destacando o sorriso caloroso que ela me oferece. -- Dormi, sim. E você? Como foi a primeira noite de volta em casa?

Me aproximo, observando as várias comidas espalhadas pelo balcão, um indício do esforço que ela está colocando para fazer desta uma manhã especial. A normalidade com que Billie assume esses pequenos atos de cuidado e carinho faz com que o ambiente pareça ainda mais acolhedor, quase como se estivéssemos em um cenário diferente do habitual, mais pessoal e íntimo.

Billie me lança um olhar gentil, apoiando brevemente a mão sobre a minha no balcão.

-- Dormi maravilhosamente, obrigada. Estava com saudades da minha cama... e da nossa casa. Queria fazer algo especial para agradecer tudo o que você fez por nós. Espero que goste -- diz ela, o tom de voz carregado de uma gratidão sincera.

A simplicidade do momento, junto com a proximidade e a troca de olhares, faz com que um calor agradável cresça em meu peito. Por um instante, permito-me apenas estar ali, apreciando a companhia e o cuidado, antes de me lembrar do nosso papel uma na vida da outra.

-- Você não tinha que fazer isso, mas... realmente, eu aprecio muito. Parece delicioso -- respondo, meu coração batendo um pouco mais rápido, consciente da complicada teia de sentimentos que essa nova dinâmica entre nós está tecendo.

-- você não precisa ficar nervosa na minha companhia S/n... -- ela diz repentinamente, parando a minha frente

-- Eu sei, é só que... -- Faço uma pausa, buscando as palavras certas. Sinto uma mistura de surpresa e nervosismo ao perceber a profundidade do olhar de Billie sobre mim. Ela tem essa maneira de me fazer sentir vista, de uma forma que poucos conseguiram antes. -- Eu só quero fazer tudo certo, sabe? Por você, por Matteo. Vocês se tornaram muito importantes para mim.

Billie sorri suavemente, sua expressão carregada de compreensão e algo mais que não consigo identificar. Ela dá um passo à frente, diminuindo ainda mais a distância entre nós, e eu sinto meu coração acelerar com a proximidade.

-- S/n, você já faz mais do que o suficiente. Você é incrível com o Matteo, e... comigo também. Não há necessidade de ficar nervosa. Estamos no mesmo barco, ok? -- Sua voz é reconfortante, e há uma sinceridade nela que me faz querer acreditar em cada palavra.

Por um momento, perdida em seu olhar, permito-me sentir a plenitude daquele instante. A tensão em meus ombros diminui um pouco, e eu assinto, um pequeno sorriso se formando em meus lábios.

-- Ok, no mesmo barco -- repito, sentindo um tipo diferente de conexão se formar entre nós, uma baseada em confiança mútua e, talvez, no começo de algo mais.

-- e se alguém precisa ficar nervosa aqui, sou eu... Você é bonita de mais, isso é intimidante -- ela sorri para mim, colocando algumas mechas de meu cabelo atras de minha orelha

-- Oh, isso é... -- Minhas palavras tropeçam, surpresa pela franqueza dela, enquanto um calor crescente invade minhas bochechas. A maneira como ela toca meu cabelo, gentil e íntima, envia ondas de calor através de mim, tornando difícil concentrar-se em qualquer coisa além da presença dela tão perto. -- Você também é... muito atraente, Billie. E incrivelmente gentil.

Há um breve silêncio, carregado de tensão e expectativa. Sua mão ainda próxima à minha orelha, seu toque leve como uma promessa não dita. O ar entre nós parece vibrar com a possibilidade do que poderia ser, e eu me encontro incapaz de olhar para longe.

Billie sorri, um sorriso que alcança seus olhos, transformando seu rosto inteiro.

-- Bem, parece que estamos em um impasse então. -- Sua voz é suave, quase brincalhona, mas posso perceber uma camada de nervosismo que espelha o meu próprio.

Por um momento, permitimos que o silêncio fale por nós, compartilhando um entendimento silencioso de que algo estava mudando, evoluindo de uma simples relação profissional para algo muito mais pessoal e indefinido.

-- Talvez devêssemos apenas nos permitir sentir o que vier, sem pressa, sem expectativas... -- sugiro, finalmente quebrando o silêncio, minha voz um sussurro incerto.

Billie assente, sua mão finalmente se afastando, mas a eletricidade do momento permanece, nos rodeando como uma promessa silenciosa do que poderia vir a ser.

-- certamente, minha linda... -- ela responde com um sorrisinho de lado, depositando um beijo em minha bochecha, depois um em minha testa, antes de se afastar e voltar sua atenção ao café da manhã. Minha respiração falha um pouco com o toque dos lábios dela, primeiro em minha bochecha e depois na testa. Cada gesto parece carregar um peso de significado, uma doçura que eu não esperava, mas que me envolve completamente. Por um momento, fico ali, parada, tentando processar a leveza e o cuidado em cada gesto dela, o calor que cada contato deixa para trás.

Depois de me recompor, me aproximo da mesa do café da manhã, ajudando a finalizar os preparativos, ainda um pouco absorta nos meus pensamentos. A troca entre nós havia sido breve, mas profundamente significativa, marcando uma mudança sutil, porém poderosa, em nossa dinâmica.

Conforme o dia avança, essa nova dinâmica entre nós se desdobra em pequenos gestos e olhares compartilhados, cada um carregando uma nova profundidade de entendimento mútuo. Embora nada tenha sido dito explicitamente sobre o futuro, há uma promessa não verbalizada flutuando entre nós, uma possibilidade de explorar o que está se formando com tempo, paciência e, acima de tudo, uma genuína apreciação pelo que cada um traz à vida do outro.

New Ties (Billie/You) GpOnde histórias criam vida. Descubra agora