S/n
Quando Billie chegou, o plano era esperar para darmos um sustinho nela, porém Matteo não conteve a alegria e correu na direção da mulher
-- mamãe! Eu estava com muita, muita, muita saudade. S/n e eu fizemos bolo. A gente brincou muito e ela me ensinou a fazer crochê! Ela tambem me ajudou com as minhas lições, eu ja consigo escrever meu nome!-- o pequeno dispara a falar no colo de sua mãe, o que me faz rir fraco
Billie envolve Matteo em um abraço apertado, sua expressão mistura surpresa e alegria. Ela olha para mim, seus olhos brilhando com gratidão e algo mais que não consigo decifrar no momento.
-- Nossa, você fez tudo isso? -- Billie pergunta a Matteo, impressionada. -- Eu sabia que você ia se divertir com a S/n, mas não imaginei que vocês iriam fazer tantas coisas legais juntos!
Ela coloca Matteo no chão, permitindo que ele corra pela casa, provavelmente ansioso para mostrar tudo que fizemos juntos. Billie então se aproxima de mim, seu sorriso iluminando o espaço entre nós.
-- Obrigada, de verdade -- ela diz, sua voz carregada de sinceridade. -- Não sei como agradecer por tudo que você fez. Parece que você trouxe ainda mais alegria para a nossa casa.
Eu sinto minhas bochechas corarem com o elogio, mas mantenho o olhar fixo no dela, sentindo uma conexão especial que cresceu durante sua ausência.
-- Foi um prazer. Matteo é incrível, e eu adorei passar esse tempo com ele. E... bem, fazer o bolo foi divertido também -- brinco, tentando aliviar a intensidade do momento.
Billie ri, e por um instante, tudo ao redor parece se silenciar, nosso mundo se resumindo a risadas compartilhadas e olhares que dizem mais do que palavras.
-- Vamos ver esse bolo, então? E depois você pode me ensinar a fazer crochê -- ela diz, me puxando pela mão em direção à cozinha, onde Matteo já está esperando, ansioso para compartilhar mais sobre nossas aventuras juntos.
-- vocês dois fizeram isso?! Caramba, eu amei muito -- Billie deixa um beijinho na bochecha de seu filho e então se aproxima de mim, beijando minha bochecha, muito proximo de minha boca, me fazendo quase paralisar
A surpresa de Billie com o bolo e sua demonstração de carinho me deixam momentaneamente desarmada. O toque suave de seus lábios na minha bochecha, perigosamente perto dos meus lábios, envia um arrepio inesperado através de mim. Por um momento, tudo parece congelar, e sinto uma mistura de nervosismo e excitação.
-- Ah, isso foi... uma surpresa, queríamos que você se sentisse bem-vinda em casa -- consigo dizer, lutando para manter a compostura. Minha voz soa um pouco mais alta do que pretendia, evidenciando minha luta interna para manter a calma.
Billie se afasta levemente, sorrindo, aparentemente alheia ao turbilhão de emoções que causou em mim. Seu olhar é caloroso, e há um brilho de alegria genuína em seus olhos ao ver tudo o que fizemos para ela.
-- Eu realmente me sinto muito bem-vinda, graças a vocês dois. Isso tudo... é incrível. Não sei nem como agradecer -- ela diz, olhando de mim para Matteo, seu sorriso se alargando. Matteo, ainda em seus braços, abraça-a com força, claramente aliviado e feliz por ter sua mãe de volta.
-- Só de ver você feliz e saber que você está de volta em segurança já é mais do que suficiente para nós, não é, Matteo? -- digo, tentando redirecionar minha atenção para o pequeno, que acena vigorosamente com a cabeça, concordando.
Billie nos olha, a gratidão brilhando em seus olhos. Ela põe Matteo no chão, ainda segurando sua mão, e então se vira para mim novamente.
-- Bem, eu insisto em agradecer de alguma forma. Que tal um dia de folga extra para você, S/n? E um jantar especial, minha conta, para celebrar. Parece justo? -- ela oferece, sua voz cheia de sinceridade.
Eu hesito por um momento, surpresa com a oferta, mas a ideia de passar mais tempo juntos fora do contexto habitual da nossa relação patroa-empregada me deixa curiosa e, devo admitir, um pouco animada.
-- Isso soa maravilhoso, Billie, obrigada. Eu agradeço muito -- respondo, permitindo-me sorrir de volta para ela. Matteo, percebendo a leveza do momento, pula animado, aparentemente satisfeito com a ideia de mais celebrações.
O resto da noite passa em um borrão agradável de risadas, histórias compartilhadas sobre as aventuras de Matteo e eu durante a ausência de Billie, e os preparativos para o jantar especial. Há uma sensação de calor e conexão no ar, algo que eu não esperava, mas que, de alguma forma, parece absolutamente certo.
(...)
-- mais uma vez você aqui? Pode deixar que eu faço isso, você merece um descanso -- Billie diz ao me ver pronta para lavar a louça
-- você esta cansada da viagem, e com saudades de Matteo, vai descansar e ficar um pouco com ele. Pode deixar que faço isso -- digo vendo ela se aproximar, eu me viro de frente para ela, vendo seu olhar fixo em mim
-- você também deve estar cansada, passou um bom tempo cuidando do meu garoto, ele tem muita energia... Posso lavar essa louça, você esta de folga a partir de agora -- ela diz se aproximando de mim, suas mãos tocam suavemente em meu pescoço antes dela passar a alça do avental sobre minha cabeça
A proximidade repentina e o toque gentil de Billie fazem meu coração bater mais rápido. A sensação de suas mãos em meu pescoço, mesmo que por um breve momento, me deixa com uma sensação estranha, uma mistura de surpresa e um calor agradável que não esperava sentir.
-- Eu... eu não me importo de ajudar, realmente. Mas se você insiste -- respondo, minha voz falhando ligeiramente ao final, consciente da proximidade entre nós e do olhar intenso de Billie.
Billie sorri, um daqueles sorrisos que parece iluminar todo o seu rosto, e por um momento, fico perdida nele.
-- Insisto, sim. Você fez muito por nós. Além disso, eu quero passar um tempo com Matteo, claro, mas também gostaria de passar um tempo com você, sem sermos interrompidas por tarefas. Você tornou essas semanas muito mais fáceis para nós dois, e eu quero agradecer devidamente -- ela explica, a sinceridade em sua voz é palpável, e sinto uma onda de calor me envolver.
A gentileza e a consideração de Billie me fazem sentir valorizada, e a ideia de passar um tempo juntas, sem as habituais barreiras profissionais, é tentadora.
-- Tudo bem, então. Obrigada, Billie. Eu agradeço a consideração -- digo, finalmente cedendo, uma parte de mim ansiosa pelo que esse tempo juntas poderia trazer. A outra parte, nervosa, questionando o que esses sentimentos crescentes por Billie poderiam significar para nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...