Billie
Apos o tempo de observação necessário, Melinda e S/n foram liberadas. Ao chegarmos em casa, minha mãe ja estava la, com um verdadeiro banquete.
-- oi, vocês chegaram! Eu estava tão ansiosa para conhecer a minha princesinha -- mamãe fala animada, ela se aproxima de mim e olha para Melinda em meus braços com ternura
-- oi vovózinha -- Matteo fala sorridente, minha mãe abraça o garoto, enchendo-o de beijos -- você viu como ela é pequenininha? Ela chora um pouquinho as vezes, mas ta tudo bem. Mamãe S/n disse que podemos chorar quando precisamos
-- sua mamãe S/n esta certa -- minha mãe diz e beija a bochecha de minha noiva -- você esta bem?
-- só um pouco cansada, mas bem. Hospital não é como a nossa casa ne?-- mamãe concorda sorrindo de lado
-- quer pegar ela mãe?-- pergunto e minha mãe nega em alerta
-- eu não lavei minhas mãos, estava mexendo nas coisas da cozinha. Depois que eu tomar um banho eu pego ela... Ela ainda é muito fragil -- mamãe diz rapidamente
-- Então vamos comer primeiro -- sugiro, olhando para S/n em busca de aprovação. Ela assente com um sorriso fraco, ainda evidenciando o cansaço dos últimos dias.
Levamos Melinda para o quarto e a colocamos confortavelmente no berço. S/n faz questão de verificar tudo mais uma vez, garantindo que Melinda esteja segura e confortável, a camera do quarto estava devidamente posicionada, através de neu celular consigo escutar e ver a pequena em seu berço. Matteo, animado, corre para ajudar a vovó na cozinha, ansioso para mostrar que ele também pode ser útil.
Ao sentarmos à mesa, minha mãe serve o banquete que preparou com tanto amor. É um momento de união familiar, e cada olhar trocado carrega uma profunda gratidão. Matteo, animado, conta à vovó sobre sua nova irmã, descrevendo cada detalhe com a inocência e o amor de um irmão mais velho.
Após a refeição, minha mãe finalmente toma seu banho e se prepara para conhecer Melinda. A emoção no rosto dela ao segurar minha filha pela primeira vez é indescritível. Lágrimas de alegria escorrem por suas bochechas enquanto ela sussurra promessas de amor eterno para a pequena.
Esse momento reforça o sentido de família e amor incondicional que nos une. A chegada de Melinda não apenas trouxe mais alegria para nossas vidas, mas também nos aproximou ainda mais, fortalecendo os laços que nos conectam.
A casa está repleta de amor, risos e novos começos. E enquanto observo minha família, sinto uma profunda gratidão por cada momento, prometendo a mim mesmo proteger e amar esses seres preciosos que tanto significam para mim.
-- quer segura-la um pouco Matteo?-- S/n pergunta para o pequeno que arregala os olhos.
-- ela é muito pequenininha, não quero machucar ela... -- ele diz inseguro. S/n se aproxima, pegando-o no colo, em seguida colocando ele sentado na poltrona do quarto de Melinda
-- você não vai machuca-la, eu estou aqui com você para te ajudar e ensinar como segurar ela, tudo bem? Você é o irmão mais velho dela, tenho certeza que vai protege-la e cuidar dela -- S/n diz calmamente. O pequeno concorda, então eu me aproximo, colocando Melinda no colo dele com cuidado, mostrando como ele deve segurar
-- isso, apoia aqui a cabecinha dela -- falo e rapidamente ele ne obedece. Posso ver seus olhinhos marejarem olhando para sua irmazinha
Matteo olha para Melinda com um misto de fascinação e um pingo de orgulho, como se, naquele momento, ele realmente entendesse o significado de ser o irmão mais velho. Seus pequenos braços, seguindo minhas instruções, seguram Melinda com todo o cuidado do mundo, e sua expressão é de pura adoração.
-- Ela é tão... pequena -- ele murmura, quase como se temesse que sua voz pudesse quebrá-la.
S/n se ajoelha ao lado da poltrona, olhando para os dois, um sorriso amoroso em seus lábios.
-- Sim, ela é, mas vai crescer forte e saudável com você por perto para protegê-la.
Eu me agacho do outro lado, observando a cena com uma emoção profunda. Ver Matteo tão cuidadoso e atento, mesmo sendo tão jovem, me enche de esperança e amor por minha família.
-- Você vai ser o melhor irmão que ela poderia ter, Matteo. Estamos todos aqui para ajudar um ao outro, sempre -- digo, tentando reforçar a confiança que ele já está começando a sentir.
Matteo, finalmente, levanta o olhar para nós, um brilho de determinação em seus olhos.
-- Eu vou proteger a Mel de tudo, prometo.
S/n e eu trocamos um olhar, encontrando no outro a mesma mistura de orgulho e amor. Nesse momento, a certeza de que nossa família pode enfrentar qualquer coisa, desde que estejamos juntos, é inabalável. Com Melinda e Matteo nos unindo ainda mais, sei que os desafios serão muitos, mas também serão acompanhados de momentos inesquecíveis e cheios de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...