E3 T2

693 67 15
                                    

No parque, nós estavamos observando Matteo ajudando Melinda nos brinquedos. Billie, apesar de parecer cansada, carregava um brilho em seu olhar. Nossas mãos se esbarram suavemente, atraindo sua atenção para mim.

-- eles estão tão grandes... -- ela comenta e eu concordo minimamente

-- estão... -- concordo suspurando baixinho

-- ainda esta chateada né?-- pergunta apreensiva, e eu concordo com a cabeça, escutando ela suspirando baixinho, voltando seu olhar para os pequenos -- depois, podemos conversar? Só nós duas... Sem brigas dessa vez...

-- Sim, acho que precisamos mesmo conversar. -- Respondo, sentindo uma ponta de esperança de que talvez possamos encontrar um meio termo e melhorar as coisas. -- Sem brigas, prometo.

(...)

Durante a noite, após dar jantar para as crianças e colocá-los para dormir, eu me encaminho para o banheiro, iniciando um banho relaxante. De repente sinto braços ao redor de minha cintura, me fazendo ter um pequeno sobressalto pelo susto

-- desculpe... -- Billie diz baixinho, beijando minha bochecha -- eu amo você, sabia?... Ultimamente, o que mais tem me deixado mal, é essa distância entre nós duas... Você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Isso dói muito... -- diz calmamente, eu me mantenho em silêncio, escutando tudo o que ela tem a me dizer -- conversei com Odessa. Ela realmente estava levando as coisas em um sentido no qual eu não tenho a menor intenção de corresponder. Sou uma mulher casada, muito feliz em meu casamento, mesmo estando um pouco distante de você... Acredito que nada nem ninguém consegue me fazer tão feliz quanto você... Ninguém no mundo conseguiria me fazer sentir tanto amor quanto você

-- Eu... Eu só quero que você entenda como isso tem sido difícil para mim. -- Respondo, finalmente quebrando o silêncio, enquanto sinto a água quente caindo sobre nós, misturando-se com as emoções que fluem livremente agora. -- Eu vejo você se afastando, e parte de mim teme que um dia você realmente não volte. Eu sei que as coisas no trabalho podem ser complicadas, e eu nunca quis que você escolhesse entre sua carreira e sua família. Eu só... eu só queria sentir que estamos na mesma página, que nossa família é sua prioridade, como você é para mim.

Billie aperta o abraço, seu rosto encostado no meu ombro, e eu posso sentir sua respiração se estabilizando, como se estivesse tentando encontrar a calma nas minhas palavras.

-- Eu entendo, e eu sinto muito por ter te feito sentir assim. -- Ela diz, finalmente. -- Prometo que vou fazer mais esforço para estar presente, não só fisicamente, mas com todo o meu coração. Eu não quero perder o que temos, você significa tudo para mim. E sobre Odessa, eu coloquei um ponto final nisso. Quero que confie em mim novamente, como antes.

Sinto uma ponta de alívio ao ouvir suas palavras, mas sei que a reconstrução da confiança levará tempo. No entanto, o simples fato de estarmos aqui, compartilhando este momento e abrindo nossos corações, já parece um passo na direção certa.

-- Vamos tentar, juntas. -- Digo, virando-me para enfrentá-la, olhando em seus olhos. -- Mas por favor, não me faça promessas que você não pode cumprir. Eu preciso de você, de você por completo, não só partes quando é conveniente.

-- Eu prometo, de todo o meu coração. -- Ela responde, e nos beijamos, um beijo que sela nosso compromisso de tentar, de reconstruir, de crescer juntas. Porque no fim, é isso que o amor faz: enfrenta os desafios, cresce através dos obstáculos, e se torna mais forte com cada prova superada.

Billie

Eu seguro firme na cintura de S/n, empurrando ate que ela esteja conclstada contra a parede. Nossos lábios exigiam um fo outro com fome, me fazendo quase perder completamente meu raciocínio. Eu aperto sua bunda com força, escutando seu gemido abafado contra meus lábios.

New Ties (Billie/You) GpOnde histórias criam vida. Descubra agora