S/n
Matteo está na fase de gostar de piratas, então, obviamente sua festa terá o tema de pirata. Billie e eu ja compramos a decoração, e agora, Matteo e eu estamos fazendo convites
-- mamãe, eu podo convidar a Alice?-- ele perguntou pegando mais uma folha de papel
-- Claro que pode, meu príncipe -- respondo, sorrindo para ele enquanto pego outra caneta para ajudá-lo com os convites. -- Alice vai ficar muito feliz em vir para a sua festa de pirata.
Observo Matteo se concentrando em desenhar um mapa do tesouro no convite para Alice, sua língua de fora em concentração. É impressionante como ele se dedica a cada detalhe, querendo que tudo seja perfeito para seus amigos.
-- Você quer que a gente coloque uma caça ao tesouro no convite para Alice?-- sugiro, pensando em como isso poderia deixar o convite ainda mais especial.
-- Sim!-- ele exclama, seus olhos azuis brilhando com excitação. -- Ela vai gostar, mamãe?
-- Acho que ela vai adorar, Matteo. Vamos fazer o mapa do tesouro indicar onde a festa vai ser, o que acha?
Matteo concorda com entusiasmo, e juntos, começamos a planejar o convite perfeito para sua amiguinha. É um daqueles momentos simples, mas incrivelmente preciosos, que eu sei que vou guardar na memória para sempre. A felicidade dele é contagiosa, e não consigo evitar o sorriso que se espalha pelo meu rosto enquanto trabalhamos juntos nos convites.
-- O que você vai querer de presente de aniversário?-- pergunto e ele me encara, eu ja sabia sua resposta antes mesmo dele falar algo -- antes que diga "um irmãozinho": sua mamãe e eu estamos avaliando as possibilidades, não é taao simples assim, ok?
Matteo me olha, um brilho travesso nos olhos, como se ele já soubesse que eu adivinharia seu pedido mais esperado. Por um momento, ele parece ponderar minhas palavras, depois, com um suspiro dramático de criança, ele responde.
-- Eu sei, eu sei... mas eu ainda posso querer, né?-- Ele dá de ombros, um sorriso pequeno se formando em seus lábios. -- Então, eu quero... um navio pirata! Um de verdade que eu possa brincar dentro.-- Seu pedido é tão genuíno e cheio de esperança que não consigo evitar rir.
--Um navio pirata, é?-- repito, pensando em como podemos tornar esse desejo uma realidade em escala menor. --Vamos ver o que podemos fazer sobre um navio pirata para você brincar, ok? Pode não ser de verdade, mas vamos tentar fazer com que seja especial.-- A expressão de Matteo se ilumina, a ideia de ter seu próprio navio pirata, mesmo que pequeno, parece entusiasmá-lo.
-- Sério, mamãe?! Isso seria incrível!
-- Vamos trabalhar nisso -- asseguro, sentindo uma onda de amor por esse pequeno ser que consegue encontrar alegria nas coisas mais simples. -- Agora, vamos terminar esses convites. Queremos que todos saibam sobre a grande aventura pirata que está por vir, certo?
-- Sim!-- Ele volta a se concentrar nos convites, sua excitação palpável. Observo-o por um momento, pensando em como sua imaginação e alegria iluminam nossa vida. Esse aniversário pirata vai ser uma aventura, sem dúvida alguma.
(...)
Eu entro no banheiro, vendo Billie através do boxe, com calma eu tiro minha roupa e me junto a Billie. A mulher sorri de lado ao me ver, eu me aproximo e lhe dou um selinho demorado
-- nosso pirata já foi dormir?-- ela pergunta segurando em minha cintura, eu envolvo seu pescoço em meus braços, ficando com o rosto bem próximo ao seu. Eu concordo com um som nasal e selo nossos lábios mais uma vez. Billie me puxa mais para perto, beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...