S/n
-- amor, consegue mandar para Finneas aquele pdf que me ajudou a fazer hoje? Esta no meu celular ai na cama -- minha esposa grita de dentro do banheiro, eu concordo e pego seu telefone. Ao abrir o app de conversa, vejo que o primeiro contato é o de Odessa e está bloqueado.
Sei que é errado, porém a curiosidade me consome e eu abro a conversa.
Chat:
Odessa: Billie, nós somos amigas, não pode ficar assim comigo só porque tivemos aquela conversa. Você quem me pediu para ser sincera com você!
Me: Odessa, sou uma mulher casada, muito bem casada. Tenho filhos, uma vida inteira ao lado de minha mulher, amo ela com todas as forças habitantes em mim! Não trocaria isso por uma noite nunca na minha vida. Não tenho esse tipo de desvio de caráter. Compreendo seus sentimentos, e não quero ferir você, porém, se continuar tão próxima de você, isso vai acabar destruindo toda a minha família, ainda mais depois da conversa que tivemos. Por favor, para!
Odessa: Não faz isso Billie! Você vai mesmo deixar sua mulher controlar suas amizades? Eu sei bem separar meus sentimentos da nossa amizade!
Me: Pelo que me falou, aparentemente você não sabe diferenciar nossa amizade dos seus sentimentos. E minha mulher não está controlando minhas amizades, eu escolhi o meu casamento.
Odessa: então esta dizendo que jogou fora nossa amizade para escolher seu casamento?
Me: sim
Odessa: inacreditável!
Me: Inacreditável é você agindo como uma criança mimada só porque não quero ficar com você! Cresce Odessa!
(Você bloqueou esse contato)
Meu coração pesa enquanto os olhos percorrem cada palavra trocada entre Billie e Odessa. A sensação de ter invadido um espaço privado se mistura com uma gratidão silenciosa por Billie ter se mantido firme em nossa relação, mesmo diante de uma situação potencialmente destrutiva. Mesmo assim, uma insegurança sutil brota no fundo do meu ser, questionando o quão frequentes são esses desafios e até que ponto Billie precisa se defender de situações como essas por minha causa.
A confiança que tenho em Billie é inabalável, mas não posso ignorar a pontada de tristeza ao pensar que ela teve que passar por isso sozinha. A menção de que minha existência, nossa família, é motivo suficiente para ela escolher, todos os dias, permanecer fiel ao que construímos juntas, enche-me de uma emoção complexa. É um misto de orgulho por termos uma conexão tão forte e uma leve tristeza por saber que ela enfrentou uma situação desconfortável por nossa causa.
Decido naquele momento que essa descoberta não deve se transformar em um motivo de discórdia entre nós. Billie claramente lidou com a situação da maneira mais respeitosa e firme possível, defendendo nosso relacionamento acima de tudo. Isso, por si só, deveria ser o suficiente para dissipar qualquer dúvida sobre seu comprometimento comigo e com nossa família.
Minha esposa sai do banheiro enrolada no roupão. Ela me olha e sorri de lado, seu cheirinho invade o quarto, me trazendo aquela sensação de paz. Eu estendo meus braços para ela, que não demora a vir até mim, me abraçando apertado.
-- eu te amo -- falo baixinho e então ela beija minha bochecha
-- eu te amo muito mais -- responde selando nossos lábios -- tem uma serie que acho que vai gostar -- ela dis animada me encarando -- vamos assisti-la hoje?
-- claro minha princesa... Podemos assistir antes de dormirmos -- respondo e ela sorri abertamente
Esse momento de cumplicidade e amor mútuo reforça ainda mais o nosso vínculo. A sugestão de Billie sobre assistir a uma série juntas é mais uma oportunidade de compartilharmos algo, de nos conectarmos em meio à rotina agitada e aos desafios que enfrentamos. É nesses pequenos gestos, nessas simples propostas de passar tempo juntas, que encontramos conforto e fortalecemos nosso relacionamento.
-- Perfeito, já sei até qual pipoca fazer -- digo, pensando nos pequenos preparativos que tornam esses momentos ainda mais especiais.
Billie sorri, aquele sorriso que sempre me faz esquecer de tudo ao redor.
-- Vou preparar o nosso cantinho na sala, com cobertores e almofadas -- ela diz, já planejando como tornar a nossa noite perfeita.
Assim, entre sorrisos e planos simples, reafirmamos o amor que nos une. Não importam os obstáculos ou as interrupções externas; o que temos é forte o suficiente para superar qualquer desafio. Juntas, somos mais fortes, mais felizes, e cada momento compartilhado é um tesouro que guardamos em nosso coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...