Billie
Eu observo S/n e meu filho na piscina, Matteo estava na parte rasa, e S/n estava perto dele, porém na parte mais funda.
-- S/a, se vira, eu quero ir na sua cacunda!-- o pequeno fala animado, então S/n se vira de costas para ele. Em questão de segundos, Matteo já estava nas costas da garota -- vai bem pro fundão!
-- você quer matar nós dois?! Não alcanço o chão no fundão!-- S/n dramatiza e Matteo ri. A mulher vai andando lentamente até a parte mais funda, e então ela finge que vai afundar, fazendo meu filho se segurar firmemente nela -- está com medo, marujo?
-- nunca!-- Matteo exclama alto
-- então prende a respiração -- rapidamente Matteo leva sua mão até o nariz, prendendo a respiração
Enquanto eles submergem juntos, uma onda de contentamento me envolve. É incrível como S/n conseguiu se tornar tão essencial na vida de Matteo em tão pouco tempo. Ela tem uma maneira especial de trazer à tona o espírito aventureiro nele, encorajando-o a explorar e a se desafiar, sempre de uma maneira segura e divertida.
Eles emergem, rindo e ofegantes, a energia e a excitação de Matteo contagiante. Vejo a maneira como ele olha para S/n, com uma admiração e um carinho que só cresceram desde que ela chegou. A conexão entre eles é palpável, um laço que transcende a mera amizade ou companheirismo temporário. Em um mundo que tantas vezes parece incerto e tumultuado, é reconfortante ver esse tipo de vínculo puro e inabalável se formar.
"Não é apenas sobre cuidar de Matteo", penso comigo. "É sobre ensinar-lhe sobre confiança, sobre coragem e sobre a beleza de formar conexões verdadeiras com os outros." S/n, com sua energia calorosa e espírito aventuroso, tem sido uma fonte inesperada de crescimento e alegria para ambos.
Quando eles finalmente saem da piscina, Matteo corre em minha direção, envolvendo-me em um abraço molhado e frio, ainda sorrindo de orelha a orelha.
-- Mamãe, você viu? Você viu?-- ele pergunta, ansioso para compartilhar cada detalhe. E enquanto eu o ouço, olhando por cima de sua cabeça para S/n, que nos observa com um sorriso suave, eu me sinto imensamente grata.
Grata por este momento, por S/n ter entrado em nossas vidas, e por tudo que ela trouxe com ela. A alegria, a aventura, a risada fácil. Em um mundo que frequentemente demanda tanto de nós, ela nos lembra das coisas simples que fazem tudo valer a pena. Eu sei que haverá desafios pela frente, como sempre há, mas por agora, neste momento perfeito, tudo parece exatamente como deveria ser.
-- eu vi meu amor, você é o melhor marujo do planeta terra -- falo vendo o garoto sorrir animado
-- vem nadar com a gente mamãe, por favor
-- Claro que vou, como poderia recusar um convite desses? — respondo, minha voz transbordando de felicidade. Eu olho novamente para S/n, encontrando em seu olhar uma cumplicidade que aquece meu coração. Ela se tornou tão essencial para nós, uma luz brilhante em nossas vidas que eu mal consigo lembrar como era antes dela chegar.
Me aproximo dela, dando-lhe um sorriso agradecido antes de me juntar a Matteo. Sua presença aqui, conosco, torna tudo mais especial. Eu pego na mão de Matteo, sentindo sua energia vibrante e pura, uma lembrança constante do que é mais importante na vida.
-- Vamos mostrar a ela como a família Eilish faz, não é mesmo? -- digo, incentivando uma competição amigável entre nós.
Caminhamos até a beira da água, e eu não consigo evitar um último olhar para S/n, querendo capturar este momento de felicidade e guardá-lo para sempre. Então, mergulhamos juntos, as risadas e gritos de alegria se misturando com o som das ondas.
Nesse instante, com a água nos envolvendo e o sol brilhando acima, sinto uma imensa gratidão. Por Matteo, por S/n, e por esse sentimento de completude que agora preenche minha vida. Eu sei que, com eles ao meu lado, qualquer tempestade pode ser enfrentada e qualquer aventura vale a pena ser vivida. Eles são meu porto seguro, minha bússola, guiando-me sempre de volta para casa, para o amor e a alegria que encontramos um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
Fiksi PenggemarNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...