S/n
-- mamãe, é verdade que quando nasce um irmão ou irmã mais novo, diminui o amor do irmão mais velho?-- Matteo pergunta meio hesitante
-- onde ouviu isso? Não é verdade, passa muito longe da verdade -- falo acariciando seus cabelos loiros como os de Billie
-- o irmão mais velho da Alice que falou quando a gente foi brincar no parque -- diz tristonho
-- Oh, querido, isso não é verdade, de jeito nenhum. Quando um irmãozinho ou irmãzinha nasce, o amor não diminui; na verdade, ele cresce. Nossa família fica maior, e o amor que temos dentro de nós também cresce para abraçar todos. Você, a Mel, eu, e a mamãe Billie, todos nós compartilhamos um amor muito grande, que só fica mais forte e maior -- explico, fazendo questão de manter contato visual para que ele sinta a sinceridade nas minhas palavras.
-- Então eu posso amar a Mel muito e ainda assim amar vocês do mesmo jeito? -- ele pergunta, um brilho de esperança nos olhos.
-- Exatamente, meu amor. Você pode amar a Melinda muito, e isso não vai tirar nem um pouquinho do amor que você tem por nós ou que nós temos por você. Na verdade, ver o quanto você ama a Mel faz nós te amarmos ainda mais, se é que isso é possível -- digo, puxando-o para um abraço apertado.
-- Eu amo muito vocês todas -- ele diz, se aninhando mais em mim.
-- Nós também te amamos muito, Matteo. Muito, muito mesmo -- asseguro, depositando um beijo em sua testa. -- E esse amor só vai continuar crescendo, todos os dias.
Espero que minhas palavras tranquilizem seu coraçãozinho e que ele entenda o quão infinito é o amor em nossa família.
-- olha só quem está cheirosa, de fraldinha limpa e cheia de fominha!-- Billie volta para o quarto com Melinda no colo. A pequena usava um boddy branco e uma calça lilás, em suas mãozinhas luvas e nos pés meias. O aquecedor está ligado, porém ela é pequena demais e parecia estar com frio pela manhã
-- vem cá princesa, mamãe vai te dar tête -- estendo meus braços e então Billie me entrega a pequena, me dando um selinho rapido -- Obrigada, amor -- sorrio para Billie, agradecida pela ajuda e pelo carinho constante. Assim que Melinda se aconchega em meus braços, ela parece reconhecer o cheiro e a proximidade, acalmando-se quase imediatamente. Eu a posiciono cuidadosamente para amamentá-la, sentindo uma onda de amor e conexão tão profunda que é quase palpável.
Billie se senta ao meu lado na cama, envolvendo Matteo e eu em um abraço gentil, criando um pequeno ninho de calor e amor em torno de nossa família. Enquanto Melinda mama tranquilamente, eu olho para Billie e Matteo, meu coração transbordando de gratidão.
-- Eu não poderia pedir por uma família melhor -- comento, minha voz baixa e cheia de emoção. -- Vocês fazem tudo valer a pena.
Billie sorri, beijando minha testa suavemente, enquanto Matteo, agora mais tranquilo, se aconchega ainda mais, assistindo a sua irmãzinha com uma expressão de admiração e amor.
-- Nós somos uma equipe -- Billie responde, com convicção. -- E juntos, não há nada que não possamos enfrentar.
Esse momento, simples mas imensamente significativo, cimenta ainda mais os laços que nos unem. Uma família construída sobre o amor, o respeito e o apoio mútuo, pronta para enfrentar qualquer desafio, mas também para celebrar cada alegria juntos.
Seis meses depois
Eu acordo no meio da noite, estava demorando muito para conseguir dormir novamente, então decido beber água. Ao passar na frente do quarto de Melinda, percebo uma movimentação estranha em seu berço. Quando me aproximo, percebo que Matteo esta dentro do berço, dormindo junto a sua irmã.
Eu fico parada na porta, observando a cena com um sorriso terno nos lábios. A visão de Matteo, enroscado perto de Melinda, ambos dormindo tranquilamente, é uma imagem de pura inocência e amor fraterno. Matteo sempre se mostrou um irmão cuidadoso e amoroso, mas vê-lo assim, dentro do berço, apenas para ficar mais perto de sua irmãzinha, aquece meu coração de uma maneira especial.
Com cuidado para não acordá-los, eu me aproximo, cobrindo-os com uma manta leve, garantindo que estejam confortáveis e aquecidos. A luz do luar entrando pela janela banha o quarto, criando um ambiente tranquilo e sereno.
Eu me permito alguns momentos para apreciar a cena, sentindo uma gratidão imensa por minha família. É incrível como, mesmo nos momentos mais simples, o amor e a conexão entre nós se manifestam de formas tão puras e profundas.
Decido não acordar Matteo; ele parece tão em paz dormindo ao lado de Melinda. Ao invés disso, eu pego meu celular e tiro uma foto silenciosamente, querendo preservar essa memória para sempre.
Com um último olhar para eles, eu me retiro do quarto, sentindo uma sensação de calma e contentamento. Esse é um daqueles momentos simples, mas profundamente significativos, que eu sei que vou querer lembrar nos anos vindouros.
Eu volto para a cama, agora com o coração leve e uma sensação de paz, sabendo que meus filhos estão seguros e amados. E, de alguma forma, isso torna tudo no mundo perfeitamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...