Billie

Ao sair do banho, percebo que minha namorada esta tao sonolenta, que nem se quer se deu o trabalho de vestir algo. Eu sigo seu exemplo, me deitando ao seu lado, e como um ímã, S/n se aproxima mais, deitando sua cabeça em meu peito, passando uma de suas pernas sobre meu quadril, uma de suas mãos repousa em cima de meu seio esquerdo o que me faz rir, ela simplesmente adquiriu essa mania de dormir com a mão ai.

-- talvez você tenha acabado de cumprir sua promessa -- falo e ela me olha confusa

-- que promessa?-- pergunta e eu riu fraco

-- do irmãozinho -- ela ri deitando sua cabeça novamente em meu peito

-- vai dormir Bill -- fala risonha, beijando a pele nu de meu peito

-- sem beijinho de boa noite eu não consigo -- digo e então ela ergue sua cabeça, aproximando seus lábios do meu, selando os mesmos demoradamente

-- pronto?-- concordo com a cabeça após lhe roubar mais um selinho

-- pronto -- ela volta a se deitar apos minha resposta

Esse momento de ternura entre nós é o tipo de coisa que não se planeja, mas acaba se tornando um dos pontos altos do dia. Sinto a respiração de S/n se tornando mais profunda e ritmada, sinal de que ela está prestes a adormecer. A luz do abajur lança sombras suaves pelo quarto, criando um ambiente perfeito para adormecer, mas eu ainda estou presa ao momento, saboreando a paz que ele traz.

Penso na nossa conversa sobre o irmãozinho para Matteo e não posso deixar de sorrir com a ideia de nossa família crescendo. Sei que há muito o que considerar e planejar, mas a ideia de dar a Matteo o presente de um irmão ou irmã me enche de uma alegria inesperada. A conexão entre S/n e eu, reforçada por esses pequenos momentos de intimidade e amor, parece prometer que qualquer futuro juntas será repleto de felicidade.

Enquanto ela dorme, penso em todos os planos que temos, as aventuras que ainda estão por vir, e como cada momento juntas nos aproxima mais. A promessa de um irmãozinho pode ter sido feita em meio a risadas e carinho, mas a verdade é que qualquer coisa que decidirmos juntas terá o mesmo amor e dedicação que colocamos em tudo que fazemos.

Acalmando esses pensamentos, dou um beijo suave no topo da cabeça de S/n e me permito relaxar, sentindo o peso do sono chegar.

-- Boa noite, meu amor -- sussurro, mesmo sabendo que ela já está no limiar do sono. Com a promessa de um amanhã juntas, permito-me finalmente adormecer, aninhada ao calor de nossa promessa e o conforto de nossos sonhos compartilhados.

(...)

-- bom dia meu bebê -- beijo o topo da cabeça de meu filho, que estaba deitadinho no sofá, assistindo Kung Fu Panda.

-- bom dia mamãezinha linda do meu coração -- ele responde e eu não consigo evitar sorrir

Esse tipo de manhã tem um charme especial, uma simplicidade repleta de amor que aquece o coração. A inocência e a doçura de Matteo me fazem esquecer, por um momento, todas as preocupações e estresses do dia a dia. Sento-me ao lado dele no sofá, aproveitando a proximidade e o calor do momento.

-- Como você dormiu, meu amor? -- pergunto, passando a mão pelos seus cabelos, ainda maravilhada com a facilidade com que ele expressa seu amor.

-- Dormi bem, mamãe. Sonhei que eu era um guerreiro ninja! -- Seu entusiasmo é contagiante, e ele começa a fazer movimentos no ar, imitando os golpes que viu no filme.

Rindo de sua empolgação, puxo-o para um abraço apertado, sentindo uma gratidão imensa por esses momentos.

-- Você seria o ninja mais valente e bondoso de todos, tenho certeza -- digo, beijando sua testa.

-- E você seria a rainha do meu castelo, mamãe -- ele responde, com uma seriedade que contrasta com sua idade, mas que derrete completamente meu coração.

Esses pequenos momentos matinais, cheios de amor e imaginação, são os tesouros que guardo no coração. Eles me lembram da beleza da vida e da sorte que tenho em ser mãe de um ser tão incrível. Com um suspiro contente, me acomodo ao lado dele, pronta para assistir ao filme juntos, sabendo que esses momentos são o verdadeiro significado da felicidade.

-- bom dia amores da minha vida -- S/n vem até nos, beijando a testa de Matteo e depois me dando um selinho rapido

-- bom dia mamãe linda e meu amoor -- Matteo fala sorridente

-- eu te amo tanto meu pequeno!-- S/n pega o garoto no colo, enchendo suas bochechas de beijos

A energia da sala se ilumina ainda mais com a chegada de S/n, e a troca de afeto entre nós três forma um círculo perfeito de amor e carinho. Matteo, embora já esteja crescendo, ainda encontra conforto nos braços de sua mãe, rindo e tentando se esquivar dos beijos, mas ao mesmo tempo se aconchegando mais perto, buscando mais dessa demonstração de amor.

-- Mamãe, eu te amo mais que o universo! -- Matteo exclama, envolvendo os braços ao redor do pescoço de S/n, num abraço apertado.

S/n olha para mim por cima da cabeça de Matteo, seus olhos brilhando com amor e gratidão. É um desses momentos em que palavras se tornam desnecessárias; o sentimento transborda em nosso olhar compartilhado, uma conexão profunda que fala de amor, família e pertencimento.

-- E eu amo vocês dois mais que tudo nesse mundo -- S/n responde, depositando Matteo de volta ao sofá, entre nós. Ela se senta ao meu lado, e naturalmente, minha mão encontra a dela, entrelaçando nossos dedos.

-- O que vocês querem fazer hoje? -- S/n pergunta, lançando a questão ao ar, aberta a aventuras que possamos decidir embarcar juntos, seja uma tarde tranquila em casa ou uma exploração lá fora.

Esse início de dia, com suas pequenas rotinas e rituais de afeto, reafirma a beleza e a força de nossa família. Juntos, enfrentamos os desafios e celebramos as alegrias, fortalecidos pelo amor incondicional que compartilhamos.

New Ties (Billie/You) GpOnde histórias criam vida. Descubra agora