Billie
Eu estava na cozinha quando Matteo entra correndo com duas folhas de papel.
-- mamãe S/n pediu para eu te entregar isso -- ele me entrega o papel e então sai correndo para a sala. Eu escuto ele dizendo para S/n "Mamãe Bill pediu para te entregar isso"
Ao abrir a folha, consigo ver com letrinhas tortinhas e erros de gramática extremamente fofos "Quer ser namorada da S/n?
Acinado S/n" Eu dou risadaMatteo retorna, um sorriso de missão cumprida iluminando seu rosto. Ele segura o papel de S/n, e antes mesmo de ler, já sinto uma onda de alegria e antecipação. Abro a folha cuidadosamente e vejo uma mensagem que espelha a que eu havia acabado de responder, "Quer ser namorada da Billie? Acinado Billie". Não posso evitar a risada que escapa, uma mistura de admiração pela criatividade de Matteo e pela doçura da situação.
-- Você fez isso, Matteo? -- pergunto, ainda rindo. Ele assente com a cabeça, orgulhoso.
-- Eu queria que fosse especial para vocês duas!-- Eu me abaixo, abrindo os braços para ele, que não hesita em correr para meu abraço.
-- Você fez deste um dos momentos mais especiais da minha vida, sabia? -- digo, sentindo uma emoção calorosa preencher meu peito.
-- Eu só quero que vocês duas sejam felizes, mamãe. -- Ele diz, com simplicidade, mas com um peso de sinceridade que apenas crianças conseguem ter.
-- E nós seremos, graças a você. -- Eu solto ele do abraço e olho para o papel em minhas mãos. -- Acho que é minha vez de responder, não é?-- Pegando a caneta, escrevo um grande "SIM!!!" abaixo da pergunta, adicionando um coração ao lado. Entrego o papel para Matteo, dizendo, -- Pode levar isso para a mamãe S/n?
Ele pega o papel animadamente e corre de volta para a sala. Observo-o ir, sentindo um calor feliz espalhar-se por mim. Este pequeno gesto, esta brincadeira infantil, transformou-se em algo tão significativo, tão real. Era mais do que uma confirmação de um relacionamento; era o começo de uma nova família.
Sigo Matteo até a sala, um pouco mais devagar, dando-lhes um momento. Quando chego, vejo S/n lendo a resposta, um sorriso amplo iluminando seu rosto. Ela levanta os olhos para mim, e nesse olhar compartilhamos uma promessa silenciosa de um futuro juntos.
Matteo se joga em nossos braços, e nós o abraçamos, formando um pequeno círculo de amor e promessa. No fundo, eu sabia que este era apenas o começo, mas que qualquer coisa que o futuro nos reservasse, enfrentaríamos juntos, como uma família.
(...)
-- bom, agora você é minha namorada... -- S/n diz penteando seus cabelos em frente ao espelho
-- eu pretendia fazer um pedido mais elaborado. Mas acho que a ideia de Matteo foi muito mais... Especial -- falo vendo-a sorrir de lado -- Foi perfeito, na verdade. -- Eu respondo, observando S/n pelo reflexo do espelho. -- Não consigo imaginar um jeito melhor de ter acontecido. Matteo conseguiu fazer disso algo tão sincero e doce. Estávamos destinadas a ser uma família. -- S/n se vira para mim, um sorriso suave nos lábios.
-- É, eu nunca pensei que uma pergunta escrita em papel com letras tortinhas pudesse significar tanto para mim. -- Ela diz, seus olhos brilhando com emoção. -- Matteo tem esse jeito de nos surpreender e nos unir de maneiras que nem imaginávamos ser possíveis.
-- Verdade. -- Concordo, puxando-a para mais perto. -- Ele tem um coração enorme e uma intuição incrível para o amor e a família. Com vocês dois ao meu lado, sinto que tudo é possível.
-- E é. -- S/n afirma, colocando a cabeça em meu ombro. -- Como uma família, não há nada que não possamos enfrentar juntos.
Nós nos abraçamos por um longo momento, deixando a verdade daquele sentimento nos envolver. O laço que agora nos une vai além do amor romântico; é um compromisso com o futuro que estamos construindo juntos, com Matteo como nosso elo mais precioso e a promessa de muitos outros momentos cheios de amor, riso e união.
-- Então, oficialmente, bem-vinda à família. -- Digo, afastando-me apenas o suficiente para olhar em seus olhos.
-- Estou feliz por estar aqui. -- Ela responde, e nós selamos aquele momento com um beijo, uma promessa silenciosa de amor, apoio e um futuro compartilhado.
-- que bonitinho... -- escutamos a voz de Matteo, no mesmo instante olhamos para a porta de meu quarto, vendo o garoto parado ali, fazendo beicinho
-- esta bisbilhotando seu sem vergonha?-- falo brincalhona, vendo ele esconder seu rosto entre suas mãos, rindo de maneira infantil
-- Eu só queria ver o que vocês estavam fazendo! -- Matteo diz, ainda com as mãos cobrindo o rosto, mas espiando por entre os dedos com um sorriso travesso.
-- Bem, parece que você nos pegou em um momento muito especial, não é? -- S/n diz, aproximando-se dele e se agachando para ficar na altura dos seus olhos.
Matteo abaixa as mãos e olha para S/n, ainda com um resquício de riso.
-- É verdade que agora a S/n é minha outra mamãe?
-- Se você quiser que eu seja, sim. -- S/n responde, estendendo os braços para ele.
Com um sorriso radiante, Matteo se lança nos braços de S/n, abraçando-a com toda a força que um garotinho pode ter.
-- Eu quero!
-- Isso é maravilhoso! -- Eu digo, juntando-me a eles em um abraço em grupo. -- Agora somos oficialmente uma família.
-- E famílias celebram momentos felizes juntas, certo? -- S/n sugere, olhando para nós dois.
-- Sim! Podemos fazer uma noite de filme? Com pipoca e cobertores? -- Matteo pergunta, animado com a ideia.
-- Claro que sim, campeão. -- Eu respondo, sorrindo para S/n. -- Vamos fazer desta noite a melhor noite de filme em família de todas.
Juntos, nos dirigimos à sala, preparados para iniciar nossa noite de celebração em família. Enquanto organizamos os cobertores e preparamos a pipoca, sinto uma onda de gratidão por este momento e pelas pessoas que o compartilham comigo. A noite promete ser cheia de risadas, carinho e o conforto de saber que, não importa o que aconteça, temos uns aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Ties (Billie/You) Gp
FanfictionNa busca por novos horizontes e uma vida repleta de promessas, S/n, uma jovem brasileira cheia de sonhos e esperança, embarca numa jornada rumo aos Estados Unidos. Contratada por Billie, uma mãe solteira e empresária de sucesso, S/n é encarregada de...