𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑

5.6K 338 23
                                    

Point of view Mariah.

já eram 04:00 da manhã, nessas horas já tinha ligado várias vezes pro Richard, mas sem sucesso ele não atendia, mas não recusava.

Meu voo era de manhã, e eu não tinha dormido nada! E eu até tentei, mas foi impossível, a ansiedade tava me dominando.

Ele nunca tinha feito isso, se arrumar é simplesmente sair, sem nem me avisar aonde ia. Eu fiquei abismada com tudo isso.

E muito insegura também.

Resolvi arrumar minha mala, já que não tinha nada mais a fazer e não conseguia dormir.

Fui até meu closet, pegando umas peças de roupa, peguei dois saltos, duas bolsas, meus produtos de higiene, perfumes e hidratantes.

Finalizei a mala, e resolvi descer pra comer alguma coisa, fiz um sanduíche de atum e tomei com um pouco de coca.

Quando de repente, escutei barulho de carro e deduzi ser o Richard, além do mais só ele tinha saído de carro.

Me sentei no sofá da sala, esperando com que ele abrisse a porta e assim ele fez.

Mas passou por mim como se eu não estivesse ali, subiu pro quarto e eu fui logo atrás.

Percebi que ele tinha ido pro closet, talvez trocar de roupa? não sei, mas logo ele saiu com um short e uma cueca em sua mão, indo em direção do banheiro.

Celular dele estava em cima da cama, e como esposa me senti no direito de olhar, sempre que ele queria pegava o meu.

Logo vi uma notificação do Veiga: "irmão, hj foi do crl, vamo marcar de novo!! Mas dessa vez sem o Endrick kkkkkk da mt trabalho essa criança."

tá fazendo o que com meu celular? — apareceu em minha frente.

— Tava só olhando, parece que você se divertiu muito não é? tá de parabéns. — disse enquanto ele fingia nao escutar e se deitou na cama — E eu aqui igual uma palhaça te esperando, né Richard?

— Cara, não enche! Mais que caralho, não posso nem dormir em paz. — disse ele, antes de sair do nosso quarto, depois entrou no quarto do Rian.

Me permiti chorar, pois nunca tinha visto ele me tratar dessa forma.

Ele sempre foi carinhoso, atencioso e eu entendo que ela tá chateado comigo, mas que atitude babaca.

________________________________
Espero que tenham gostado. 🫶🏼

Boa leitura! 🤍

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora