𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒.

5.6K 326 21
                                    

Point of view Richard Ríos.

Depois que saí do quarto, puto da vida, me deitei na cama do meu filho, abraçando uma pelúcia que tinha o cheirinho dele, liguei o ar condicionado e dormi.

Acordei por volta do meio dia e meia, desliguei o ar-condicionado e saí do quarto, indo em direção ao meu.

Mariah já tinha saído de casa, tava chateado com ela, por motivos óbvios, mas eu queria muito ter me despedido dela, é a minha esposa independente de qualquer coisa.

Entrei no nosso quarto, sentindo o cheiro dela, mas fui direto pro banheiro, quando me olhei no espelho tinha uma marca de beijo no meu pescoço, era dela.

sorri, ao saber que pelo menos ela se despediu de mim, mesmo que eu não tenho percebido.

Tomei um banho, me arrumei, saí de casa, fui almoçar em algum restaurante e depois fui pro CT.

— E aí, irmão. — Veiga veio até mim — Mariah tá no Rio? — perguntou.

— Tá sim, foi a trabalho. — disse meio sem ânimo.

— nunca tinha visto você ficar assim, por conta de viagem à trabalho da Mariah. — pronunciou.

Veiga era meu melhor amigo, e eu compartilhava tudo com ele, e vice e versa, eu confio nele e eu precisava desabafar.

— Cara, não é tanto pela viagem, sabe? É que ela tá priorizando o trabalho, em vez de nós. — falei me sentando no vestiário.

— Como assim? Vocês brigaram por conta disso? Mas ainda não entendi. Me explica melhor.

— a gente vai fazer 3 anos casados na sexta, Rapha! E ela disse que não vai estar aqui, pra comemorar junto comigo — dei uma pausa — E vc sabe, que eu arrumei lesão naquele jogo contra o Corinthians, por causa disso! Sendo que era derby.

— Eu acho que ela tá errada, e eu entendo a sua chateação! Mas bora treinar e tentar esquecer isso aí, irmão. — disse me puxando para a saída. — vamo aproveitar que hoje é domingo, bora fazer uma resenha, não vai ter treino amanhã.

— Eu topo qualquer coisa, mas antes, vou ver meu moleque. — me referi ao Rian.

_______________________________
Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

já já as coisas começam a desandar... 😌

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora