𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑

4.7K 275 38
                                    

Point of view Richard Rios

Páscoa, uma das épocas preferidas da Mariah, contando também que hoje era dia das mulheres.

Decidi presentear a minha esposa, mesmo não estando falando com ela à uma semana...

Quando ia ver o meu bebê, ela sempre estava no escritório ou no quarto trabalhando... tudo que falei com ela essa semana, foi apenas sobre o Rian.

Sai do CT, mesmo com a minha roupa de treino, fui na cacau show, e comprei dois ovos de Páscoa que vinham com pantufas, um do Garfield e outro dos ursinhos carinhosos na cor rosa. Pro Rian, comprei um Ovo de Páscoa dos Carros.

Paguei uma nota? Paguei, mas por eles, eu ficava até pobre se fosse preciso.

Parei em uma floricultura, comprei um buquê de rosas amarelas, que são as preferidas da Mariah, e fui pra casa dos pais dela, sem avisar.

— Boa tarde, Seu Jorge. — cumprimentei meu sogro.

— boa tarde, filho! Veio ver a Mah? — assenti — lá no quarto com o Rian, terminaram de almoçar e subiram pra dormir.

— obrigado, Seu Jorge. — agradeci e subi as escadas.

Fui em direção do quarto da Mariah, abri a porta cuidadosamente, e avistei eles dois deitados na cama.

Que saudades de ver ela assim... me sentei na beira da cama e acariciei seus cabelos loiros.

— Richard? — ela perguntou meio sonolenta.

— Oi, princesa... — disse meio envergonhado

— o que você veio fazer aqui? — ela disse se sentando na cama.

— Feliz dia das mulheres, bebê... e feliz Páscoa também. — disse com o buquê e as sacolas da cacau show.

— Ai, obrigada. Não precisava... Rich. — ela disse pegando o buquê nas mãos. — São lindas, mas o que é que tem aí nessa sacola?

— Abre pra ver, princesa.. — disse e percebi que os olhinhos dela brilharam ao ver o que tinha dentro da sacola.

— Meu Deus, eu não acredito... — ela disse e eu fiquei nervoso. — eu amei, Richard. Juro que eu tava namorando esses ovos da Páscoa e aí você vem e me dá dois desses!

— fico feliz de você ter gostado. — disse e ela sorriu de orelha a orelha — mereço um abraço??

— Claro que você merece... — ela pulou no meu colo, atracando suas pernas por volta da minha cintura e deixando o rosto no meu pescoço. — obrigada por ter lembrado de mim... eu te amo.

— eu também amo muito você... muito! — disse cheirando os cabelos dela. — volta pra casa... — ela me abraçou mais forte. — por favor...

— eu posso pensar? — ela perguntou ainda abraçada comigo.

— pode sim, você pode.. — beijei sua testa e fui desfazer o abraço.

— Não... eu quero que você me abrace. — ela disse e eu sorri.

— deixa eu me ajeitar então. — disse e deitei com ela, de conchinha.

— eu tava com tanta saudades, príncipe... — ela disse e eu me aconcheguei mais ainda nela. — antes de tudo, quero que nós tenhamos uma boa conversa pra esclarecer tudo, Rich.

— tudo bem, minha linda. — disse — como quiser..

— Ai meu Deus, licença. — disse e se levantou rapidamente, indo direto ao banheiro, despejando todo vomito que estava na garganta.

— tá tudo bem? — perguntei e ela não respondeu, é óbvio, ela tava vomitando, fui até ela e segurei seus cabelos, na intenção de não deixar eles sujarem. — calma, meu amor, tá tudo bem... tá tudo bem. — disse assim que ela se deitou no meu colo e ficamos ali no chão sentados por alguns segundos. — vem, vamo tomar um banho...

Tomamos banho e vesti uma roupa nela. Logo em seguida deitamos na mesma posição e ela dormiu.

Que estranho, minha garota ficou molinha em segundos... Ainda não entendi.

__________________________________
Espero que tenham gostado!

Desculpem a demora! A escola tá muito corrida e não tava conseguindo conciliar tudo!! Mas prometo que vou tentar postar um capítulo por dia a partir de hoje... 💖

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora