20 comentários, solto o próximo capítulo.
\______________________________
Point of view Richard Ríos.シEu não aguento mais o Endrick, desde ontem enchendo o saco de todo mundo pra fazer um jantar na casa dele.
— E você vai me servir o que? — perguntei na linha.
— Não sei, vou perguntar pra minha mãe o que ela acha que eu devo mandar fazer. — disse.
— Quero que tu faça eu perder tempo com comida que eu não gosto, porque eu enfio tudo no teu supremo. — disse e ele gargalhou. — tô falando sério, que horas que vai ser?
— 20:30, tá bom? — ele perguntou e eu disse um "sim"
Desliguei o telefone e fui falar com a Mariah, pra saber se ela queria ir né, afinal quem manda é ela.
— Amor, endrick chamou a gente pra jantar na casa dele, você quer ir? — perguntei enquanto ela escovava o cabelo.
— Sim, que horas, vida? — perguntou.
— 20:00. — disse meia hora antes pq conheço ela, e sei que ela vai enrolar até dar o horário. Sim, eu sou precavido e detesto chegar atrasado. — vou deixar o Rian na casa dos seus pais.
— não precisa, deixa ele aqui com a Luísa. — ela disse e eu apenas concordei.
Fomos almoçar fora, em um restaurante na praia, Mariah ama a praia.
Fomos embora por volta das 18:20 da tarde.
Ela chegou, foi pro banho e eu me deitei na cama. Esperei ela sair do banheiro e entrei pra tomar o meu.
Quando saí do banheiro, ela já estava se maquiando, fui até o closet e vesti uma roupa adequada. Me deitei na cama e esperei mais 30 minutos.
Pegamos o carro e saímos de casa, indo pra casa daquela criança sebosa.
— O que seria o motivo do jantar? — Veiga perguntou.
— é, até porque tá falando um lugar na mesa. — Zé Rafael disse.
— É que eu quero que vocês conheçam uma pessoa, amigos... — ele disse. É bem um homem, virou gay
— uhu, que animação. — Roni comentou e nos todos rimos.
— Ah, sai daí, vai dar o seu melhor dentro de campo. — endrick rebateu e todos rimos. — Vem, amor.
— Boa noite, gente... — PUTA QUE PARIU, DESGRAÇA. Tinha que ser a Evelyn? Não é por mim, mas a Mariah vai ficar putassa.
— boa noite. — nos meninos dissemos.
Enquanto Mariah, Sthefanie (esposa do Zé), Suane (esposa do Rony) e Bruna (namorada do Veiga) fingiram que nem viram a garota. Por que? Acredito que pelo motivo de serem amigas inseparáveis, Mariah contou algo pra elas...
O clima ficou meio desconfortável, mas seguimos o roteiro. Endrick pediu pra servir o Jantar.
— Aí, serve pela direita. — a Morena disse. — parece que nem pra servir a empregada serve. — disse rindo, achando que não íamos rir também.
— Desculpe... — a senhora disse e foi servir a Mariah, pela direita.
— Não precisa me servir, eu mesma faço isso. — ela sorriu amigavelmente. — Qual seu nome?
— Lucia. — respondeu, baixo.
Peraí? O endrick não vai falar nada? Isso é um absurdo.
— Bom, por mim, você não precisa me servir, Dona Lúcia. — Suane disse.
— Eu também não. — Sthe falou.
— E eu também não. — Bruna comentou.
— Então nós também não precisamos. — dissemos
os quatro de uma vez.— tudo bem, senhores... estou na cozinha qualquer coisa... — ela baixou a cabeça e saiu.
O jantar seguiu completo silêncio, e as meninas nem tocaram na comida. Os pratos estavam limpos, assim como a hora em que chegamos.
— Tá na hora da sobremesa. — Endrick disse se levantando da mesa.
— Deixa a empregada fazer a função dela, amor. — a menina mais nova disse.
— Vem cá, garota, tua mãe não te educou não? — Suane perguntou.
— Parece que não, isso lá é jeito de se tratar alguém? — Bruna disse.
— Respeito é bom e todo mundo merece! Independente da profissão. — Sthe pronunciou dessa vez.
— Ela também é um ser humano igual a você! Com os mesmos direitos que você! Não é porque ela tá fazendo o trabalho dela, que merece ser tratada desse jeito! Ela é um ser humano. — Mariah disse.
A garota olhava para todas com uma expressão de constrangimento.
— Pra que tudo isso, só por causa de uma empregada? — perguntou a garota.
— Além de mal educada é surda? — Suane disse irritada.
— O nome dela é Lúcia. Você ouve bem. — Bruna disse.
— Pra mim já chega! Não vou ficar aqui e aturar essa porra de moleca mimada. — Sthefanie levantou da mesa e foi em direção a porta.
— Voce até que é bonitinha, mas só abre a boca pra falar bestagem. — Mariah disse rindo. — Tenho pena de você, Evelyn. A vida ainda vai te bater muito. Acredite... da mesma forma como você a tratou hoje, poderia ser alguém tratando a sua mãe. Então enxerga esse ser humano podre que você é. — terminou e a garota ficou sem reação. Minha esposa pegou a bolsa que estava na mesa e saiu da sala de jantar, junto com Bruna.
— E você Endrick, trata de tomar uma atitude! Porque o que aconteceu aqui foi uma baixaria. Um puta falta de respeito! — Rony disse e saiu atrás da esposa que tinha acompanhado Sthe.
— tchau aí, cara... — disse, e ele não esboçou nenhuma reação.
As meninas por não terem comido, exigiram que nós levássemos elas pra comer. E assim foi feito.
Mariah entrou em contato com a dona Lúcia, que estava se sentindo super mal, as meninas conversaram com ela também. Tranquilizando a mais velha.
Que noite... essas mulheres são todas parecidas kkkk
____________________________________
Espero q tenham gostado! Amo vcs ❣️
COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬.
Fanfiction~ 𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.