𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏

5K 277 2
                                    

Point of view Mariah.

Depois de todo esse bafafa, resolvi mandar uma mensagem pro Richard, pra ao menos explicar pra ele o que ouve.

Ele não gosta do Uruguaio, por motivos óbvios e pessoais de quando morávamos aqui no Rio.

Mas de qualquer forma, sei que ele deve estar pensando mil e uma besteiras diante dessa merda toda.

Mandei a mensagem e na mesma hora foi visualizada, porém esperei alguns minutos por resposta e nada.

Bufei frustrada, ele deve estar pensando besteira ao meu respeito, mas eu jamais trairia ele, ainda mais em uma praia, que todos podem ver.

Resolvi algumas coisas no notebook, mas logo fui tomar banho, tinha audiência marcada.

Me despedi das meninas e parei em um restaurante pra almoçar rápido e parti pro tribunal.

A audiência durou 3 horas, eu definitivamente estou morta de cansada e com dor na garganta de tanto argumentar.

Voltei pro apartamento da Lígia pra buscar minhas coisas, já que voltaria para o Hotel, pois apesar de amar elas, não gosto de ficar na casa de ninguém, motivo? Não sei, só não gosto.

Peguei minhas coisas e depois de muita insistência pra que eu ficasse, consegui ir embora e voltar pro hotel.

Assim que cheguei, fui direto pro quarto, tomei um banho e me deitei na cama, pesquei o celular e nenhum sinal do Richard, a única coisa que vi, foi um story no Instagram dele, que teria postado mais cedo com os amigos.

Resolvi mandar mais uma mensagem pra ele, não queria ficar nessa situação, ainda mais nessa situação toda de aniversário de casamento.

WhatsApp on.

"Eu: Richard?"

WhatsApp off.

Foi tudo o que digitei para ele, a mensagem não foi enviada, apareceu apenas um risquinho.

Achei estranho, mas preferi achar que o celular dele tinha descarregado, ou que estava sem sinal.

Bufei desligando o celular e o jogando em algum canto da cama, liguei a televisão colocando em algo qualquer e logo adormeci.

__________________________________
Espero que tenham gostado. 💗

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora