𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕

4.9K 238 45
                                    

Point of view Richard Ríos.

Deixei a Evelyn na casa dela, que por sinal era quase perto da minha, segui o meu caminho.

Ela me deu o número de WhatsApp dela, acredito que não há nada demais nisso, ela nunca tentou se jogar pra cima de mim, muito pelo contrário.

Cheguei em casa, subi pro meu quarto e liguei a televisão.

Pus meu celular pra carregar e assim que ele ligou, vi que tinha mensagens e ligações da Mariah.

Respondi a mensagem dela com um simples "entendi" e desliguei o celular, pondo-o na mesinha que tinha ao lado da cama.

Mais uma vez nessa solidão... Que saudades do meu filhote.

Com meus pensamentos, adormeci completamente e acordei com meu despertador tocando, às 08:20 da manhã, meu treino hoje era às 09:30 e acabava ao meio dia.

Hoje eu iria sem dúvidas nenhuma, buscar meu filho e passar a tarde com ele.

Tomei meu banho, coloquei minha roupa de treino, organizei minha mochila com o que era essencial e desci pra tomar café da manhã.

— Bom dia, Seu Richard. — Dulce, outra cozinheira da minha casa me cumprimentou.

— Bom dia, querida. — dei um abraço e um beijo na cabeça da mais velha.

Terminei de tomar café rápido, peguei meu carro e parti pro CT.

No caminho, escutava uma música, pra ser mais específico uma do Pericles, adoro as músicas dele.

— fui mais um nas suas mãos, não sei se por carência ou falta de opção.. — cantava baixinho enquanto batia os dedos no volante.

Quando parei no sinal, avistei Evelyn de longe, com uma roupa de academia, fones de ouvido e um boné, certamente estava caminhando.

Buzinei, chamando atenção dela, que sorriu e acenou pra mim e depois sumiu da minha vista.

Cheguei no CT e fui direto pro campo, treinar com os caras

[...]

— no que você tanto pensa, hein? — Veiga disse me tirando do transe que eu estava — esquece a Mariah um pouquinho, irmão! Isso tá te fazendo mal.

— Não tô pensando nela... — disse baixinho, mas com a certeza de que ele iria escutar, então rapidamente se sentou ao meu lado.

— Tá pensando em quem então? — disse curioso.

— Em uma garota que conheci, mas não conta pra ninguém. — disse e ele abriu um bagaço de olho do tamanho do mundo.

— você tá me dizendo que traiu a Loira? — perguntou baixo, colocando a mão na boca em seguida, o que me fez rir.

— Claro que não. — disse e ele respirou aliviado — Eu conheci ela no aniversário da esposa do Rafa, ela é muito legal, gentil e principalmente linda. — dei uma pausa me lembrando dela. — Ela é uma princesa definitivamente.

— Cuidado, Richard. — ele disse me alertando — mas me mostra quem é essa tal garota. — falou curioso e eu entrei no Instagram dela pra mostrar. — caramba, os olhos dela brilham, cara.

— Não é isso que tô te falando. — pensei mais uma vez no brilho dos olhos dela. — ela é linda, Veiga. Ela tem algo que eu não consigo explicar! Lyn, parece ser única...

— Cuidado com essa de única, Richard — ele deu uma pausa — tu é casado, xará. — disse se levantando e indo pro banheiro.

Fiquei vendo algumas fotos dela e meu Deus, que mulher maravilhosa e não digo em sentido de corpo, não ligo pra isso, ela é linda por dentro e por fora.

Porém rapidamente me repreendi.

Sai desses pensamentos, indo tomar um banho, almoçamos no refeitório do CT e eu fui buscar o meu meninão pra passar a tarde com o "paizorde" como ele diz.

Fui até a casa dos meus sogros e busquei o meu pequeno, que ficou extremamente feliz em me ver.

Combinei de deixar ele novamente às 18:00 da tarde, com os avós e eles concordaram.

Agora é só aproveitar bastante com o meu loirinho falante, que eu sou apaixonado.

___________________________________
Espero que tenham gostado. 🧡

Votem e comentem. 🩷🙏🏼

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora