𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟎.

4K 222 36
                                    

25 comentários, 30 votos, posto o próximo!
________________________________

Point of view Mariah

Depois que saímos da casa do endrick, eu e as meninas decidimos ir no Mc Donald's, porque estávamos com fome.

— Nossa, Richard... — Suane pronunciou. — Você, o Zé, o Endrick e o Veiga não disseram um "ai" logo vocês faladeiros.

— É que quando eu fico constrangido, eu travo. E também por conta que vocês já sabem o que aconteceu com aquele menina. — disse meu esposo, que estava agarrado em mim. — Menina de boca fechada é uma poeta.

— Quando abre, ela só fala Rony. — Veiga disse sério e todo mundo riu.

— Vai dar cu, seu retardado mental — Rony disse, fingindo estar puto.

— Richard, posso fazer uma pergunta? — Suane, esposa do Rony perguntou rindo e ele afirmou — se define em uma palavra.

— vai começar. — Rony falou olhando a situação.

— Dar o seu melhor dentro de campo. — Veiga cortou Richard e todos rimos.

— Não é personalidade, isso é boniteza, pai. — Richard falou e aí Suane deu um gritão.

— Eu não lembrava dessa. — a loira falou rindo.

— Vocês são prestam — Zé disse rindo.

— Tirando a parte do jantar, foi boa a noite... — Bruna comentou. — Amei esse tempinho com vocês.

— nós também amamos, Bru. — Eu pronunciei. — Mas já tá na hora de ir pra casa. Nosso bebê precisa da gente, vamo amor?

— Vamos sim, anjinho.— Richard disse.

— Hm, anjinho é? — Veiga disse em um tom brincalhão.

— Ainda é melhor do que chamar de fofucha. — Bru disse e todos nós rimos, excerto Rapha que fingiu estar bravo.

— Gente? O Zé me chama de bolachinha — sthe falou e novamente nós rimos.

— mancada isso aí, pra falar? — Zé disse rindo.

— vocês estão achando ruim? Rony me chama de sardinha como se fosse algo bom. — Os meninos deram um grito, que a gente até se assustou.

— puta que pariu. Eu tô perdendo minhas forças. — Richard disse. — vamo embora, amor. — ele não parava de rir. — antes que eu me mije.

— Vamos. — eu disse rindo.

Me despedi de todos, e fomos pra casa.

— que mal gosto você teve, hein. — disse enquanto fazia minha skin care. — menina parece uma criança... em questão de mentalidade.

— Nem me diga, não foi gosto, não sei nem o que foi na verdade, mas aquilo foi um estrago. — disse ele.

— Pega o Rian lá no quarto dele. — Disse e ele foi busca-lo.

Richard saiu do quarto e do nada me veio uma vontade enorme de vomitar, vomitei tudo o que tinha comido. Antes que ele pudesse ver, fechei a porta do banheiro e escovei os dentes pra disfarçar, isso tá cada vez mais entranho...

Richard deitou ele na beira da cama, eu deitei no meio, e ele atrás de mim, formando uma conchinha tripla.

— boa noite, mulher da minha vida. — ele beijou meu pescoço. — eu te amo. — falou sussurrando por conta do Rian estar dormindo.

— boa noite, meu príncipe. Eu tbm te amo. — Disse e ele me aconchegou mais em seus braços.

Eu amo Richard, me sinto segura com ele... e assim foi o resto da nossa noite... só nós três.

__________________________________
Espero que tenham gostado! 💞

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫. - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora